Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Poe de cabeça pra baixo mesmo se nao consegue gira-la.

Gh 4ui dia tds...6 meses mínimo.

Por mais q queira estilo "mais natural", vc ta mto aquém de ter um corpo de competidor. Partiria para um ciclo de vdd, vai por mim, vc nao vai ficar giga com um ou dois ciclos...longe disso.

Gh sozinho trás pouca massa magra, combinado com aes fica bom.

Qual a marca do gh?

Acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 20/10/2017 at 1:43 PM, Lari Zerbinato said:

Bom dia! Vou acompanhar.

Perguntas: Tá com acompanhamento médico ou por conta? Por que optou pelo GH?

Qual é o objetivo com o ciclo? Li que vc disse que prefere o estilo mais natural e que é magro, etc...... mas...... o objetivo principal com o ciclo qual é?

E a dieta???? Dependendo do objetivo, comer saudável não basta. Precisa ajustar as quantidades pra direcionar pra um ganho ou redução de gordura corporal. O que acha?

Bom dia Lari,

Fiz exames de sangue completo, coracao, e outros de minerais etc.

Opetei o GH pois estou com 40 anos (bem ativo), mas percebi que a recuperacao apos treino, ou ate mesmo apos o trabalho, e muito mais lenta e dolorosa, e tambemo GH por ser sintetico como os outos AS , como exemplo a Testostrona, e muito mais duravel, com menos side efects. Me preocupo com o bem estar, recupecao, qualidade de pele, e cabelo, e tambem pelo enjuvelhecimento. Ao contrario do AS e traz muito mais complicacoes, como exemplo, ginecomastia, queda de cabelo, e que tambem nao pode parar de um dia parao outro, pois tera que fazer um pos ciclo.

Objetico seria de msentir melhor, com mais energia, e qualidade nos musculos (torneados), e tambem perder algumas gorduras localizadas, e outros mais.

Em relacao dieta, nao quer dizer que ser saudadel significa nao consumir gorduras, ou adocantes. Nao sei se e comum no Brazil, mas consumo muito gordura natural de coco, onde uso para cozinhar, mas tem uma outra que e ainda melhor (virgem), que como de 3 a 4 colheres por dia. Nao acredito que comento calorias ou gorduras processadas seje o ideal. Espero que tenha respondido. Grande abraco, e legal por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, mourrice said:

Poe de cabeça pra baixo mesmo se nao consegue gira-la.

Gh 4ui dia tds...6 meses mínimo.

Por mais q queira estilo "mais natural", vc ta mto aquém de ter um corpo de competidor. Partiria para um ciclo de vdd, vai por mim, vc nao vai ficar giga com um ou dois ciclos...longe disso.

Gh sozinho trás pouca massa magra, combinado com aes fica bom.

Qual a marca do gh?

Acompanhando.

 

Vou colocar as fotos depois que responder toda a galera aqui, me diz como fica, mas tentarei usar um outro computador pra ver se ficamcertas.

Terminei essa semana ontem com 2 iu. Comeco a outra amanha com 3iu, e na terceira semana vou jogar 4iu. Quero que meu corpo se adapte a droga, devagar e sempre. Mas a ideia e fazer de 6 meses mesmo. Nunca disse que quero ter um corpo de competidor, apenas um look natural e saudadel, ficar bonito pelado haha. Mais uma vez, nunca disse que quero ficar gigante, mas sim natural, bem treinado ;)

Lembrando que meu topico e sobre GH ONLY.

A marca Humatrope (somatropin)

Abraco

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Cara Di Concha said:

Bom dia Lari,

Fiz exames de sangue completo, coracao, e outros de minerais etc.

Opetei o GH pois estou com 40 anos (bem ativo), mas percebi que a recuperacao apos treino, ou ate mesmo apos o trabalho, e muito mais lenta e dolorosa, e tambemo GH por ser sintetico como os outos AS , como exemplo a Testostrona, e muito mais duravel, com menos side efects. Me preocupo com o bem estar, recupecao, qualidade de pele, e cabelo, e tambem pelo enjuvelhecimento. Ao contrario do AS e traz muito mais complicacoes, como exemplo, ginecomastia, queda de cabelo, e que tambem nao pode parar de um dia parao outro, pois tera que fazer um pos ciclo.

Objetico seria de msentir melhor, com mais energia, e qualidade nos musculos (torneados), e tambem perder algumas gorduras localizadas, e outros mais.

Em relacao dieta, nao quer dizer que ser saudadel significa nao consumir gorduras, ou adocantes. Nao sei se e comum no Brazil, mas consumo muito gordura natural de coco, onde uso para cozinhar, mas tem uma outra que e ainda melhor (virgem), que como de 3 a 4 colheres por dia. Nao acredito que comento calorias ou gorduras processadas seje o ideal. Espero que tenha respondido. Grande abraco, e legal por acompanhar

 

Qual é sua nacionalidade? Vc fala qual idioma além do português? Eu acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer em relação a dieta. 

Acho que controlando bem a alimentação você alcançaria resultados melhores. Você é seco e com a dieta certa tem tudo pra ficar "bonito pelado" kkkkkkkk

Essa dosagem foi o médico que te passou? 

Estava conversando com minha médica hoje sobre gh e parece que alguns pacientes relatam dores nas articulações e dores musculares também após algum tempo de uso. Tenho um amigo que tá usando e tbm reclama bastante disso.

Já sentiu alguma coisa do tipo???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Lari Zerbinato said:

 

Qual é sua nacionalidade? Vc fala qual idioma além do português? Eu acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer em relação a dieta. 

Acho que controlando bem a alimentação você alcançaria resultados melhores. Você é seco e com a dieta certa tem tudo pra ficar "bonito pelado" kkkkkkkk

Essa dosagem foi o médico que te passou? 

Estava conversando com minha médica hoje sobre gh e parece que alguns pacientes relatam dores nas articulações e dores musculares também após algum tempo de uso. Tenho um amigo que tá usando e tbm reclama bastante disso.

Já sentiu alguma coisa do tipo???

 

Sou Sueco/Brasileiro. Me explicamelhor o que se refere em relacao a dieta, qual seria sua indicacao.

Nao, jamais um medico aqui nasuecia iria percrever GH.

Estou bem ciente, nas dores nas juntas, e musculos, mas ainda minha dose esta bem baixa, geralmente acima de 4iu, quando esses sintomas comecam.

Por enquanto so me sinto bem cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Cara Di Concha said:

Sou Sueco/Brasileiro. Me explicamelhor o que se refere em relacao a dieta, qual seria sua indicacao.

Nao, jamais um medico aqui nasuecia iria percrever GH.

Estou bem ciente, nas dores nas juntas, e musculos, mas ainda minha dose esta bem baixa, geralmente acima de 4iu, quando esses sintomas comecam.

Por enquanto so me sinto bem cansado.

 

Quando falei sobre a dieta, quis dizer para voce controlar as quantidades de calorias e macronutrientes que você consome diariamente.

O meu amigo que tá usando gh, come muita porcaria, zero dieta (todo errado) e ainda assim secou bastante. Como você já é magro, acho que não seria uma boa idéia comer abaixo do seu gasto calórico diário visto que você quer ficar com os músculos tonificados.

Então sugiro que invista mais na dieta, gaste um tempo a mais pensando nela porque agora é a hora. Isso vai fazer toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Lari Zerbinato said:

 

Quando falei sobre a dieta, quis dizer para voce controlar as quantidades de calorias e macronutrientes que você consome diariamente.

O meu amigo que tá usando gh, come muita porcaria, zero dieta (todo errado) e ainda assim secou bastante. Como você já é magro, acho que não seria uma boa idéia comer abaixo do seu gasto calórico diário visto que você quer ficar com os músculos tonificados.

Então sugiro que invista mais na dieta, gaste um tempo a mais pensando nela porque agora é a hora. Isso vai fazer toda a diferença.

Entao Lari, legal a dica. Eu realmente nao sigo dieta, mas sim , como gerlamente falo, "estilo de vida", pois a dieta voce faz e depois de algum tempo para, eu ja prefiro me adaptar ao novo, ou velho alimento e consumi lo sempre. Nao consumo nenhum tipo de refriegrantes, ou produtos industrializados, enlatados, ou qualquer tipo de fast food. Abaixo segue uma idea do que como.

Batata doce, feijao preto, pao 100% integral, espinafre, aveia (2X ao dia com leite de aveia, proteina, banana, amoras, mel, yogurte), salmao, peito de frango, quinoa, nuts, ovos, etc. E tambem manteiga de coco, nem sei se tem no Brazil

 

Mas claro que sempre tem espaco para coisas novas, manda ai ;)

 

Outra coisa, amanha comeco com 3iu. Sera que devo dividir 1/2 de manha e a outra 1/2 a tarde ou tomar 3iu de uma vez, ainda nao decidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Cara Di Concha disse:

Outra coisa, amanha comeco com 3iu. Sera que devo dividir 1/2 de manha e a outra 1/2 a tarde ou tomar 3iu de uma vez, ainda nao decidi

 

Se você quer secar, use de manhã cedo ao acordar, em jejum, espere uns 15 a 20 minutos, e faça aeróbico em jejum de 30 a 45 mins em intensidade moderada. Após isso faça a quebra do jejum.


GH + cortisol da manhã é a melhor maneira de secar. Mas você já é um cara com BF baixo, eu acho que te falta é um pouco de músculo pra ter um corpo bem estético, simétrico, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...