Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona feminino -ajuda!


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de orientações relacionadas ao uso de oxan...

Tenho 1,67m, 62kg. Meu objetivo é secar... principalmente barriga. Não tenho problema com shape de membros inferiores e superiores... grande dificuldade é diminuir a barriguinha e definir a musculatura. Não quero crescer! Meu objetivo é diminuir, mas com definição...

Faço acompanhamento nutricional e comecei a oxan por conta própria há duas semanas (20mg por dia - 12 em 12h), seriam 8 semanas no total.

 

Minha alimentação é a seguinte:

Desjejum (8h00): suco de limão + 50ml água + 1colher sopa de chia + 5 gotas de própolis

Café da manhã (08h30): 1 ovo + 200ml de chá

Lanche (10h00) 2 fatias de abacaxi/melão/melancia + 2 caps chá verde + 500mg cafeína

Almoço (12h00): 1/2 prato de sevir de salada crua+ 1 colher de sopa de azeite estra virgem+ 100g de Ervilha/vagem/lentilha/quinoa/feijão/cogumelos

14h00 às 16h00: 500ml chá de hibisco

Lanche (16h00): 1 ovo 

Pré-treino (16h45): 200g de batata ou mandioca ou inhame

Pós-treino (18h30): 200ml água de coco batida com 1 maçã

Jantar (20h00): 1/2 prato de sevir de salada crua+ 1 colher de sopa de azeite estra virgem+ 100g de Ervilha/vagem/lentilha/quinoa/cogumelos

Lanche (22h00): 1 pote de yakult ou actimel + 1 caps de omega 3

 

Meu treino hoje é de alto gasto calórico...3 circuitos com 3 repetições de 3 a 4 exercícios e corrida de 5 minutos entre cada um. Ao final corro +- 30min.

 

Ajudem uma pessoa perdida na vida! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa oxan que você comprou é manipulada ou mercado paralelo?

 

Bom, suponhamos que as dosagens estejam corretas: por ser seu primeiro contato com a droga, eu administraria uma dosagem inferior no começo (15mg) e conforme os resultados aumentaria para 20mg nas ultimas 4 semanas.

 

Em relação a sua alimentação, creio que esteja com um deficit de proteína muito grande.Seu consumo de calorias está baixo, pode mandar mais proteína nas refeições pelo menos para atingir 1 ou 1,2g de proteína por kg.

 

Coloque fotos para podermos acompanhar os resultados.

 

Boa sorte e bons ganhos.

 

Acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...