Postado 7/10/2017 às 20:39 10/7, 2017 Olá! Alguem já usou Synthol nos gluteos para aumentar o volume ? Obs antes de criticarem: Sou mulher, fisiculturista, tenho uma boa maturidade muscular. Oleo na minha opinião é para usuários avançados e que já adquiriram uma maturidade muscular. Sem aberrações.
Postado 7/10/2017 às 21:29 10/7, 2017 49 minutos atrás, Marombeira10 disse: Olá! Alguem já usou Synthol nos gluteos para aumentar o volume ? Obs antes de criticarem: Sou mulher, fisiculturista, tenho uma boa maturidade muscular. Oleo na minha opinião é para usuários avançados e que já adquiriram uma maturidade muscular. Sem aberrações. Synthol se não todos mais a grande maioria dos bb's usam, então Marombeira10 esse temas ainda é muito polemico e tem vários por aqui que se "montão" atletas/famosos mas é difícil achar detalhes, só sei q os spost mais usados são pra mulherada "bumbum/quádriceps/postério de coxa" para os manos "ombro/dorsal/trapezio/panturrilha" .... Editado 7/10/2017 às 21:35 10/7, 2017 por necronomicons (veja o histórico de edições)
Postado 7/10/2017 às 21:39 10/7, 2017 Mulheres tendem a usar outros tipos de preenchimento, tipo PMMA. Existem vários tipos... só tens que tomar muito cuidado pra não errar a mão e perder a proporção. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/10/2017 às 02:42 10/8, 2017 Autor 5 horas atrás, necronomicons disse: Synthol se não todos mais a grande maioria dos bb's usam, então Marombeira10 esse temas ainda é muito polemico e tem vários por aqui que se "montão" atletas/famosos mas é difícil achar detalhes, só sei q os spost mais usados são pra mulherada "bumbum/quádriceps/postério de coxa" para os manos "ombro/dorsal/trapezio/panturrilha" .... Exatamente!! É polêmico. mas deveria ter um tópico falando sobre. Pois só vejo galera falando mal só porque tem cara que faz aberracoes com o próprio corpo. Aí todo mundo negligência o "óleo" sendo que a maioria não sabe para o que serve e como age no corpo.
Postado 8/10/2017 às 03:01 10/8, 2017 Essa poha tem que ser usada com precisão cirúrgica. Pra perder a mão e dar um desastre é um pulo
Postado 9/10/2017 às 18:43 10/9, 2017 não vai dar o resultado esperado muito pelo contrário, pede ter problemas sérios, necrose, ou até mesmo gerar caroços que serão visíveis com bf baixo.. treine e coma, está procurando os meios errados. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/10/2017 às 14:56 10/11, 2017 Em 07/10/2017 em 23:42, Marombeira10 disse: Exatamente!! É polêmico. mas deveria ter um tópico falando sobre. Pois só vejo galera falando mal só porque tem cara que faz aberracoes com o próprio corpo. Aí todo mundo negligência o "óleo" sendo que a maioria não sabe para o que serve e como age no corpo. Em 08/10/2017 em 00:01, mistyry28 disse: Essa poha tem que ser usada com precisão cirúrgica. Pra perder a mão e dar um desastre é um pulo Em 08/10/2017 em 23:27, Jimy.coach disse: Não use. Em 09/10/2017 em 15:43, Stein disse: não vai dar o resultado esperado muito pelo contrário, pede ter problemas sérios, necrose, ou até mesmo gerar caroços que serão visíveis com bf baixo.. treine e coma, está procurando os meios errados. O bagulho é tão complicado e polemico que mesmo tendo citações divergentes eu concordo com todas rs....
Crie uma conta ou entre para comentar