Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Synthol no músculo

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Alguem já usou Synthol nos gluteos para aumentar o volume ?

Obs antes de criticarem: Sou mulher, fisiculturista, tenho uma boa maturidade muscular. 

Oleo na minha opinião é para usuários avançados e que já adquiriram uma maturidade muscular. Sem aberrações. 

Postado
49 minutos atrás, Marombeira10 disse:

Olá!

Alguem já usou Synthol nos gluteos para aumentar o volume ?

Obs antes de criticarem: Sou mulher, fisiculturista, tenho uma boa maturidade muscular. 

Oleo na minha opinião é para usuários avançados e que já adquiriram uma maturidade muscular. Sem aberrações. 

Synthol se não todos mais a grande maioria dos bb's usam, então Marombeira10 esse temas ainda é muito polemico e tem vários por aqui  que se "montão" atletas/famosos mas é difícil achar detalhes, só sei q os spost mais usados são pra mulherada "bumbum/quádriceps/postério de coxa" para os manos "ombro/dorsal/trapezio/panturrilha" ....

Editado por necronomicons (veja o histórico de edições)

formiga.gif

Postado

Mulheres tendem a usar outros tipos de preenchimento, tipo PMMA.

Existem vários tipos... só tens que tomar muito cuidado pra não errar a mão e perder a proporção.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, necronomicons disse:

Synthol se não todos mais a grande maioria dos bb's usam, então Marombeira10 esse temas ainda é muito polemico e tem vários por aqui  que se "montão" atletas/famosos mas é difícil achar detalhes, só sei q os spost mais usados são pra mulherada "bumbum/quádriceps/postério de coxa" para os manos "ombro/dorsal/trapezio/panturrilha" ....

Exatamente!! É polêmico.

mas deveria ter um tópico falando sobre. Pois só vejo galera falando mal só porque tem cara que faz aberracoes com o próprio corpo. Aí todo mundo negligência o "óleo" sendo que a maioria não sabe para o que serve e como age no corpo.

Postado

Em 07/10/2017 em 23:42, Marombeira10 disse:

Exatamente!! É polêmico.

mas deveria ter um tópico falando sobre. Pois só vejo galera falando mal só porque tem cara que faz aberracoes com o próprio corpo. Aí todo mundo negligência o "óleo" sendo que a maioria não sabe para o que serve e como age no corpo.

Em 08/10/2017 em 00:01, mistyry28 disse:

Essa poha tem que ser usada com precisão cirúrgica.

Pra perder a mão e dar um desastre é um pulo

Em 08/10/2017 em 23:27, Jimy.coach disse:

Não use.

Em 09/10/2017 em 15:43, Stein disse:

não vai dar o resultado esperado

muito pelo contrário, pede ter problemas sérios, necrose, ou até mesmo gerar caroços que serão visíveis com bf baixo..

treine e coma, está procurando os meios errados.

O bagulho é tão complicado e polemico que mesmo tendo citações divergentes eu concordo com todas rs....

formiga.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.