Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO - CLEMBUTEROL GEL


Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, Krematoria disse:

aproveitando a carona

 

Fiz 15 on e estou nos 15 off terminando hoje e dando inicio novamente amanha.

tomei 111-222-333-444-555

nao tive nada mais grave fora a enxaqueca. Eu estou com BF alto, sei que nao é o certo fazer isso, porem nos braços pude ver a vascularização bem maior, no peso enxuguei 2kg.

sempre tomo ao acordar e faço AEJ de 35 -45mins e mais 35mins no pos treino durante a noite.

Dieta minha é

cafe da manha 5 claras 30g de aveia 1 colher de sopa de canela e adosante

almoco 200g de frango

              100g de arroz cozido

              150g de brocolis

lanche da tarde 2 fatias de pao integral, peito de peru tomate e alface

pre treino 100g arroz 5 claras 2 gemas ou substituo por 200g de frango.

 janta 200g de frango

           150g de brocolis

           50g de arroz depende de como for meu treino.

suplementação com BCAA, glutamina, arginina, beta alanina, leucina, vita C e Omega 3.

 

Posso continuar esta rotina por quanto tempo? posso dar inicio com uma dosagem maior ou ainda devo seguir o protocolo da primeira fase? dieta alguma sugestao?

 

Estou querendo mudar de droga pra queima de gordura, pensando em ir pra oxandrolona ou o hgh fragment 176 - 191. Mas sobre o fragment se ve muito pouco relato, mas na griga os resultados sao absurdos.

 

no mais, força ai brother e continuo acompanhando seus relatos.

 

tamo junto!!

Eu aumento a dose de acordo com os colateraos, se eu não sentir nada, no próximo dia aumento 1ml e sigo assim até os colaterais sumirem ... meu caso é estético o uso do clemb, no seu caso acho melhor procurar um profissional da área, pois pelo que vi perca de peso pra você é saúde ... 

cria um relato que a galera vai poder te ajudar melhor mano ... 

 

viu diferença visual no corpo ? Muito ou pouco ??

8 horas atrás, trembo disse:

Relaxa, a chance desses 2kg serem de gordura é quase nula, pra você engordar 0,5kg de gordura precisa ingerir 3500kcal além da sua tmb+gcd, ou seja, muito difícil, deve ter acumulado um pouco de gordura e muita água.

To bem de boas, amanhã vou me pesar... mas tô mais apegado ao estético do q ao peso em si, valeu pela informação 

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 5 DIA : mandei 3ml cedinho e logo em seguida AEJ, 4km em 30 min ...

 

Quase não senti tremedeira hoje, nem suadeira ... apenas a mijadeira mesmo.

amanha vou aumentar a dose, vou mandar 4ml 

esteticamente notei uma leve melhora na parte dos ombros e na vasodiataçao dos bíceps ... achei mais visível, mas foi só !

amanha tem mais :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

RELATO 5 DIA : mandei 3ml cedinho e logo em seguida AEJ, 4km em 30 min ...

 

Quase não senti tremedeira hoje, nem suadeira ... apenas a mijadeira mesmo.

amanha vou aumentar a dose, vou mandar 4ml 

esteticamente notei uma leve melhora na parte dos ombros e na vasodiataçao dos bíceps ... achei mais visível, mas foi só !

amanha tem mais :) 

Acompanhando e aproveitando pode tirar algumas duvidas man?

 

Vamos lá, nos dias off de clenbuterol, devo continuar em défict calórico ou faço a manutenção do peso atual? Pois não quero perder massa magra.

Falando em massa magra, é possível preservar ela até quanto? No achismo mesmo, em porcentagem, você poderia dar um mero palpite?

Já li muito sobre, mas nunca vi relatos dele melhorar o treino, isso acontece? Algo como aumentar a disposição.

Eu tenho um BF relativamente alto, 15% você aconselha usar só o clenbuterol ou tem outros potenciadores sem efeitos colaterais nocivos à saude que eu poderia implementar? Paro com a cafeína?

Uma dieta baseada em um défict calórico de 500 calorias até 700, com a ingestão de 2g/kg de proteína é aceitável? Desculpe o bombardeio de perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Roque Matheus disse:

Acompanhando e aproveitando pode tirar algumas duvidas man?

 

Vamos lá, nos dias off de clenbuterol, devo continuar em défict calórico ou faço a manutenção do peso atual? Pois não quero perder massa magra.

Falando em massa magra, é possível preservar ela até quanto? No achismo mesmo, em porcentagem, você poderia dar um mero palpite?

Já li muito sobre, mas nunca vi relatos dele melhorar o treino, isso acontece? Algo como aumentar a disposição.

Eu tenho um BF relativamente alto, 15% você aconselha usar só o clenbuterol ou tem outros potenciadores sem efeitos colaterais nocivos à saude que eu poderia implementar? Paro com a cafeína?

Uma dieta baseada em um défict calórico de 500 calorias até 700, com a ingestão de 2g/kg de proteína é aceitável? Desculpe o bombardeio de perguntas.

1-Nos dias off, eu vou refazer minha dieta, de acordo com o peso que eu estiver, e vou me manter em manutenção, a única coisa que vou mudar é a proteína, devo mandar 2,5g/kg

2-sobre preservar e se manter com o bf mais baixo, acredito que uma vez que a gordura for embora, você tem que se manter naquilo ali com dieta, gordura vem de alimentação ruim, leva um tempo pra ela voltar de qualquer forma... cabe a você traçar um plano individual pra permanecer assim ... 

3- não senti melhorar nada no treino, a de por que treino 12 horas após a dose do clemb

4-jamais vou aconselhar usar AES, existem meios saudáveis pra você chegar nos seus objetivos, essa opção é a minha, e prefiro não indicar o uso a ninguém pois cada um tem a sua consciência de saber usar uma coisa dessas, ou outras até 

5-eu parei a cafeína 

6-Não precisa fazer um deficit tão grande na dieta, eu tô mantendo entre 200~400kcal/dia, proteína sempre >2g/kg, a diferença é qe adc 30~40min de AEJ em ritmo acelerado TODOS OS DIAS, clemb serve pra queimar o qe você já tem, se manter um deficit mt alto, capaz de só ter fraqueza e cair rendimento nas atividades físicas e/ou diárias 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 6 DIA : Mandei 4 ml cedinho e 30m de AEJ, 500m de caminhada e 500m de corrida ... ~4,5km 

 

pouquissima tremedeira, nem senti que aumentei a dose ... às vezes da uma vontade de aumentar 2ml de uma vez, mas vou ficar de boa ... amanhã mando mais 4, mas não  vou fazer AEJ pois acabei de jogar futebol e provavelmente não vou acordar cedo... dei uma sujada na dieta hoje com a patroa que tá com uns pros aí, dai a acompanhei, mas tá tudo sussa ... visualmente nenhuma melhora, tô até meio decepcionado pq achei que batia mais rápido, mas tô tranquilo .... decidi aumentar a dose a cada 2 dias ... +1ml 

ate amanha !! 

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Krematoria disse:

vai fazer por quato tempo? 15 on 15 off 15 on? ou vai dar sequencia ate o fim da embalagem ou ate atingir seus objetivos?

15 on 15 off 15 on, tem la no topo do relato ...

não pretendo fazer mais que isso ... 

6 horas atrás, Vitorio Fazolin disse:

acompanhando!!!

Tmj muito obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...