Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO - CLEMBUTEROL GEL


Posts Recomendados

10 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Acredito que a câimbra foi como sempre sinto na madrugada após alguma peladinha ... 

mas vamos aguardar... 

se não engano a dosagem de slow-k é de 310mg ... vou mandar 620 a partir do dia 5 ... 

 

sujei muito a dieta hoje, muito mesmo, churras aqui em casa, e festa de criança à noite ... mas de boa, vamo que vamo que amanhã tem AEJ 

 

depois respondo todos, flw 

cara eu usava umas 4 drágeas de slow k

taurina acho importante tbm

 

bons resultados ai no ciclo ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2017 em 17:18, Ulfburk disse:

Não se preocupe com infarto, a não ser que tenha tendência. Há alguns anos por inexperiência e ignorância e no meu primeiro uso de clenbuterol comecei com 12ml/dia durante 4 dias e subi pra 22ml durante 2 dias. Não deu nada, só fiquei muito acelerado e resolvi pesquisar aí parei. Depois disso usei várias vezes em dosagens certas e não aconteceu nada. Abraços

Que alívio kkkk abraço 

22 horas atrás, Surita disse:

qual a necessidade de adicionar K+ a dieta? diminuir colaterais?

 

potássio acima de 6,5 gera arritmias, não que o teu vai atingir isso =)

 

Clemb reage muito mesmo a aeróbicos (queimar gordura) do que a injestao baixa de kcal...

maaaaas, tô pensando em diminuir novamente, pelo fato de ter ganhado peso (vacilei na dieta 3 dias seguidos) 

e acho que só vou mandar umas 2 caps de slow k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Pra garantir 100% que não vai ter câimbra, use o potássio e a taurina, mas no meu caso quase não sinto esse colateral, então só o slow k ja da conta 

Então mano, só tive as caimbras pos jogo mesmo ... como sempre tinha antes do uso do clemb... não sei se começo a tomar se o quadro de caimbras aumentar, ou se já mando mesmo sem sentir elas ... 

slow k na minha cidade com 200 caps - R$198,00 :( e só tem de 200 caps

10 horas atrás, netflat10 disse:

cara eu usava umas 4 drágeas de slow k

taurina acho importante tbm

 

bons resultados ai no ciclo ✌️

Tô pesquisando slow k em cidades próximas ... 

a taurina só ae consegue se mandar manipular né ?? 

Muito obgg tmj 

8 horas atrás, Renan Brandão disse:

Tenho um medo da porra de fazer uso devido aos seus colaterais!! kkkk

 

Acompanhando o relato mano!

Mano, até agora não tive nenhum colateral ... a não ser mijadeira e suadeira (corpo quente às vezes) 

mas tô com a dose baixa ainda ne?!  Vamos ver ... sobre o seu medo, pensa no seguinte : se não me sentir bem, eu paro .... 

espero que me relato ajude muita gente ! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fsousa93 disse:

Estou pensando em usar clembo, mas ainda temo muito pelos colaterais e perder muita massa magra.

acompanhando

Nao confunda massa magra com volume ... as medidas devem diminuir, pela capa de gordura que nos temos, claro ... não significa dizer que perdeu massa magra ... tenho um amigo que fez uso, trincou, e perdeu uns 0,5cm de braço só ... 

cientificamente falando, o clemb age não só como queimador de gordura, mas também como protetor de massa magra e anti catabolismo ... 

acredito que eu vá me sentir menor sim, claro, mas como pretendo ganhar mm com AES logo após o término do ciclo de clemb, tô bem de boas quanto a isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 4 DIA - 3ml pra dentro as 5 da manhã, logo em seguida 40min de AEJ, bati uns 4~5km de caminhadas e corridas ...

 

depois de um fds de lixos e sujando a dieta, resultado : +2kg na balança :( 

mas ja retornei à rotina normal, 

~2500 kcal por dia, pensando em baixar, mas acredito que não seja necessário pq acho que fazer AEJ todos os dias já ajude bastante no deficit, e usando o clemb acredito que isso se potencializa ao maximo ...

to tentando manter a proteína em 2,5g/kg, não consigo todos os dias, mas sempre  mantenho acima de 2g/kg

Com 3ml de clemb as tremedeiras em mim foram quase imperceptíveis ... mas é só tentar usar o celular pra digitar que vi mais cedo com mais clareza...

 

por hoje é só... pensei eu mandar 4ml amanhã, mas vou manter as 3ml mesmo, e depois penso em aumentar a dosagem em 0,5ml a cada 2 dias ... vamos ver como vou reagir e daí vou relatando 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a carona

 

Fiz 15 on e estou nos 15 off terminando hoje e dando inicio novamente amanha.

tomei 111-222-333-444-555

nao tive nada mais grave fora a enxaqueca. Eu estou com BF alto, sei que nao é o certo fazer isso, porem nos braços pude ver a vascularização bem maior, no peso enxuguei 2kg.

sempre tomo ao acordar e faço AEJ de 35 -45mins e mais 35mins no pos treino durante a noite.

Dieta minha é

cafe da manha 5 claras 30g de aveia 1 colher de sopa de canela e adosante

almoco 200g de frango

              100g de arroz cozido

              150g de brocolis

lanche da tarde 2 fatias de pao integral, peito de peru tomate e alface

pre treino 100g arroz 5 claras 2 gemas ou substituo por 200g de frango.

 janta 200g de frango

           150g de brocolis

           50g de arroz depende de como for meu treino.

suplementação com BCAA, glutamina, arginina, beta alanina, leucina, vita C e Omega 3.

 

Posso continuar esta rotina por quanto tempo? posso dar inicio com uma dosagem maior ou ainda devo seguir o protocolo da primeira fase? dieta alguma sugestao?

 

Estou querendo mudar de droga pra queima de gordura, pensando em ir pra oxandrolona ou o hgh fragment 176 - 191. Mas sobre o fragment se ve muito pouco relato, mas na griga os resultados sao absurdos.

 

no mais, força ai brother e continuo acompanhando seus relatos.

 

tamo junto!!

Editado por Krematoria
inclusao de suplementacao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jonas Freitas disse:

RELATO 4 DIA - 3ml pra dentro as 5 da manhã, logo em seguida 40min de AEJ, bati uns 4~5km de caminhadas e corridas ...

 

depois de um fds de lixos e sujando a dieta, resultado : +2kg na balança :( 

mas ja retornei à rotina normal, 

~2500 kcal por dia, pensando em baixar, mas acredito que não seja necessário pq acho que fazer AEJ todos os dias já ajude bastante no deficit, e usando o clemb acredito que isso se potencializa ao maximo ...

to tentando manter a proteína em 2,5g/kg, não consigo todos os dias, mas sempre  mantenho acima de 2g/kg

Com 3ml de clemb as tremedeiras em mim foram quase imperceptíveis ... mas é só tentar usar o celular pra digitar que vi mais cedo com mais clareza...

 

por hoje é só... pensei eu mandar 4ml amanhã, mas vou manter as 3ml mesmo, e depois penso em aumentar a dosagem em 0,5ml a cada 2 dias ... vamos ver como vou reagir e daí vou relatando 

abraços 

Relaxa, a chance desses 2kg serem de gordura é quase nula, pra você engordar 0,5kg de gordura precisa ingerir 3500kcal além da sua tmb+gcd, ou seja, muito difícil, deve ter acumulado um pouco de gordura e muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Krematoria disse:

aproveitando a carona

 

Fiz 15 on e estou nos 15 off terminando hoje e dando inicio novamente amanha.

tomei 111-222-333-444-555

nao tive nada mais grave fora a enxaqueca. Eu estou com BF alto, sei que nao é o certo fazer isso, porem nos braços pude ver a vascularização bem maior, no peso enxuguei 2kg.

sempre tomo ao acordar e faço AEJ de 35 -45mins e mais 35mins no pos treino durante a noite.

Dieta minha é

cafe da manha 5 claras 30g de aveia 1 colher de sopa de canela e adosante

almoco 200g de frango

              100g de arroz cozido

              150g de brocolis

lanche da tarde 2 fatias de pao integral, peito de peru tomate e alface

pre treino 100g arroz 5 claras 2 gemas ou substituo por 200g de frango.

 janta 200g de frango

           150g de brocolis

           50g de arroz depende de como for meu treino.

suplementação com BCAA, glutamina, arginina, beta alanina, leucina, vita C e Omega 3.

 

Posso continuar esta rotina por quanto tempo? posso dar inicio com uma dosagem maior ou ainda devo seguir o protocolo da primeira fase? dieta alguma sugestao?

 

Estou querendo mudar de droga pra queima de gordura, pensando em ir pra oxandrolona ou o hgh fragment 176 - 191. Mas sobre o fragment se ve muito pouco relato, mas na griga os resultados sao absurdos.

 

no mais, força ai brother e continuo acompanhando seus relatos.

 

tamo junto!!

Cria um post cara, fica melhor se ajudar e avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...