Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Pelo Preço?

zedomeldoceuhnnnn

Posts Recomendados

Postado (editado)

aew galera tudo bom?

To penssando em encomendar o whey protein ke o fernandows vende, dai com frete fica

1kg (80% Concentrado) na embalagem Laminada + Envio = R$ 58,00.

1kg (80% Concentrado) na embalagem Granel + Envio = R$ 56,00.

sera ke vale a pena pagar 58 reais no produto,ja ke fica R$ 24,00 de frete?

keria tmb saber se comprar 2kg o frete dobra ou permanece o mesmo?

vlw galera+

aproveitar e perguntar se o whey é bom mesmo ou melhor comprar algum da integral medica ou probiotica, espero respostar quanto antes ja ke pretendo encomendar o whey proten ate sexta-feira no maximo

obs:se o fernandows estiver lendo, sou o Ledase que te mandou email ontem, ai vc deve saber minha duvida do frete(se o frete dobra se pedir 2kg)

vlw

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Postado (editado)

vlw Edu e Fritz , entao pelo visto quanto mais eu comprar, mais lucrativo saira!

to penssando em comprar 2kg entao, keria saber se esse whey é bom mesmo?

ja ouvi falar muito bem do hilmar, esse glabia é bom tmb?

Postado

eu uso e recomendo.

pra mim o frete da valor baixo, mas pra voce tente comprar em mais quantidade... tente com um amigo

Abracos

Postado (editado)

se eu pegar 2kg ai fica 47 por kilo

3 kg fica, 42kg

alguem indica esse whey ai?Talvez vou comprar 2kg mesmo,

é melhor comprar um dakeles de 1k por 100reais ou comprar 2kg desse whey do fernandows?

Depois que eu conheci o Fernandows nunca mais dei dinheiro pra Probiótica! :lol:

Produtos de qualidade!

Qto maior a quantidade menor o custo final do produto.

E outra, é só comprar e guardar em casa, vai acabar comprando mais pra frente mesmo, a não ser que vc seja um adepto da não suplementação.

Editado por Fritz
Postado (editado)

eu nunca suplementei, e mesmo assim tive otimos ganhos, todo mundo ke conheço sempre pergunta o ke eu tomo, eu respondo ke nada ai ficam falando "sei, sei...".So agora depois de 1 ano e meio venho iniciar minah suplementaçao real, pq antes so tomava omega3.Comecei a tomar malto antes do treino, agora vou de WHEY, pelo visto de "whey fernandows"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...