Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona - 8 semanas


Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, Nels disse:

E ai irmão, seguindo aqui!! e bons ganhos!

Você acompanha seu BF? tem uma meta? como ele esta hoje?

Acompanho meio que no olhometro, não quero perder grana fazendo avaliação, a última que fiz a um bom tempo deu 14,5%, porem atualmente estou mais seco, diria que entre 12,5-13,8% (margem de erro, p garantir).

não tenho a intenção de rasgar muito, 12% com uma qualidade muscular já seria um percentual satisfatório, vlww tmj!!

8 horas atrás, Thiago GO disse:

Muito detalhado, muito bom.

Seguindo e bom ganhos!

vlwww!!! 

 

7 horas atrás, Ulfburk disse:

Gostei da forma que você tá passando o nível de efeitos bons e efeitos colaterais. 

vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi comprar o HCG.   -> 94,45 HCG 5mil + 44,90 agua bacteriostática. ambos valores incluso o frente já..

 

até tudo chegar creio que meu ciclo estará entre a 3 e 4º semana.. Ainda da tempo de adicionar o protocolo hcg? 2x semana? Pensei em começar com uma dose de ataque entre 500/1000 e seguir o protocolo de 250 2x semana até o fim do ciclo, levando em conta que sobraria um pouco pra usar na TPC, aceito sugestões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem é probrezera vou fazer um resumo do custo do ciclo até o momento:

4 Frascos de enantato landerlan 4ml -250mg - 4x6 dólares: 80 reais

1 frasco de oxandrolona 5mgx100cp landerlan - 24 dólares: 80 reais

lembrando que eu consegui a preço de custo no py e não comprei mais pq foi o máximo

que consegui convencer a pessoa a trazer p mim. haha (talvez consiga mais p/ estender mas acho improvável). 

Anastrozol: 80 reais

Tamoxifeno: 50 reais

HCG: 120 reais

seringas/agulhas e afins: 45 reais

talvez eu adicione um multivitamínico la pelo fim do ciclo + ou - 40 reais.

 

TOTAL: 500tão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Surita disse:

pra quem é probrezera vou fazer um resumo do custo do ciclo até o momento:

4 Frascos de enantato landerlan 4ml -250mg - 4x6 dólares: 80 reais

1 frasco de oxandrolona 5mgx100cp landerlan - 24 dólares: 80 reais

lembrando que eu consegui a preço de custo no py e não comprei mais pq foi o máximo

que consegui convencer a pessoa a trazer p mim. haha (talvez consiga mais p/ estender mas acho improvável). 

Anastrozol: 80 reais

Tamoxifeno: 50 reais

HCG: 120 reais

seringas/agulhas e afins: 45 reais

talvez eu adicione um multivitamínico la pelo fim do ciclo + ou - 40 reais.

 

TOTAL: 500tão.

 

Quem dera ter esse contato :/ 

Como são as dores do enan landerlan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Quem dera ter esse contato :/ 

Como são as dores do enan landerlan ?

salve salve coisa linda né? troca de favores ajuda as vezes haha

Então: no momento sempre dor ausente.

1º - glúteo sup D -> 24h dor moderada 0-10 diria 7.

2º - Vasto Medial D -> 24h dor alta, escala 8/9. c/ hiperemia e aumento de temperatura. Manquei 3 dias e tive q tomar AINE no sábado para poder andar já que tinha compromisso.

3º - Glúteo Superior E (um pouco mais p cima q a primeira) -> 24h dolorida, escala 4. to sentindo um leve desconforto, porem muito menor, não sei se o local é o ideal ou é o corpo acostumando com os solventes, o incomodo nem atrapalha, somente se eu sentar meio que deitado, to indo treinar perna agora, vai ser suave. 

4º Amanhã no Vasto Lateral E (não vou aplicar no medial) ai domingo posto como foi a evolução.

 

Galera sobre o peso, creio que aumentou bem, coisa de 1 a 2kg (eu sei que é retenção). Vou pesar somente no final da 2 ou na 3 semana, mesma época que vou dosar testo livre.. Ai já mando umas fotos..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje to com um tempo sobrando, dei aquela revisada na dieta, meu basal ta girando em torno de 2,8k, achei os ganhos pouco expressivos nessas 1 semana e meia de protocolo, mudei umas coisas e resolvi subir para 3,4k, começo amanhä.. no meio da semana que vem pretendo pesar, tirar medidas e dosar testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando a segunda semana:

 lembrando que 0: ausente, 1: normal, 10: máximo

PRÓS: 

aumento de força: 4 (EX: agachamento antes 90kg atualmente 110kg, sup reto halteres antes: 28, atualmente 30/32.

Aumento de carga: 4

Densidade muscular: 3

Recuperação: 4

Libido: 4

 

COLATERAIS:

Irritabilidade: 3 (achei que não ia sentir, mas apareceu, ta de leve ainda)

Espinhas: 1

Sudorese/insonia:2

Queda de cabelo: 2 (minha mina comentou, mas ainda acho que não caiu

Atrofia testicular:2 (entro com HCG semana q vem

Pressão Arterial: 12/8 (quando aferir atualizo)

Retenção: 2 (muito discreta).

Perda de Apetite: 0

 

quanto as dores do enantato retiro o que eu disse, quinta apliquei no vasto lateral esquerdo, hj é domingo e eu ainda to mancando, achei q era frescura dos maromba, mas é serio, essa porra não é de deus não. (to tentando ao máximo evitar AINE). Aplicações no glúteo é mais suave.

To um pouco bolado em questões dos ganhos, não sei se por conta do E2 estar controlado, quase não tive retenção, vejo nego relatando aumento de 1cm de braço na 1 semana, até agora não vi tanta diferença no shape, só tá mais trincado e mais denso. 2 semanas completei 12 treinos. A recuperação ta insana, posso me esgotar que no outro dia sinto 20/30% do que deveria sentir.

Comecei aplicando 400mg, porem já ajustei para 500mg/semana e vou seguir por mais 6 semanas. O principal diferencial até agora vem sendo o aumento da força, resistencia para fazer forte do 1º exercício ao último e a recuperação no pós treino, guri que ta treinando cmg tá bolado que as cargas estão subindo hahahha

 

Pretendo agendar um exame de testo na semana q vem, ia fazer nessa, mas vou aguardar a droga amontoar e dosar no pico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue a dieta, as vezes troco o café de ordem com algum lanche da manhã ou da tarde, o mesmo para almoço e janta. (hoje mesmo fiz um bolo de whey pra ajudar na correria da semana, já deixei as porções separadas com o % de ingesta necessário para bater com o cardápio). 

Adicionei suco natural (sem açúcar) para ajudar com as kcal.. não coloquei saladas e legumes pq é um saco procurar a tabela nutricional.

Aceito dicas, vlw!! 

 

Horários:

Café da manhã 7:20/7:30

Lanche manhã 10:00

almoço 13:20

Lanche tarde 16:30

Pré: 19:00 (treino as 20:30)

Pos: 21:30

Janta 22:30

Ceia 1:30/2h

 

 

** no cardapio a ordem está de cima p/ baixo, da esquerda p/ direita. 

dieta.JPG

Editado por Surita
ordem da tabela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...