Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. Mistério = Stronger


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

a cara eu nem vo achar ruin com o japinha la nao , deixa ele, faz parte , o mundo hoje em dia e assim! Uns ze ngm q nao sao nada achando q sao melhores q os outros! mas nao vem ao caso ne!

zell , pra deixar claro nunca usei mais de 1 conta ao mesmo tempo , e nunca postei nada inutil nem respondi nada do tipo dando dicas erradas , vcs sabem q sempre respondo serio e sem sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta JUSTFBE!

Justfe é um que dá saudades. Grande usuário, grande contribuidor com o fórum, pessoa determinada e que tinha vontade (eu lembro daquele tópico dele aqui no Off). Contribuía com bons tópicos e às vezes me fazia dar altas risadas com alguns posts de indignação dele. Saudades dele faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que tu deveria ao menos criar um fake decente né não , pra dificultar as coisas uahauha

Se tu tivesse agido como um um usuário normal ninguem ia te sacar , agora tu cria 10tópicos de artigos gigantes de coisas que ninguem entende pn, ainda fala que tu tem 16 anos,treina a um...

Quem é que não sabia que era você? me impressiona de ter demorado tanto ...

É STRONGER DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!

EU RI uahauhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Racista?

Racista acho que não seria a palavra certa.

Eu posso ter parecido Preconceituoso.

Mas como o usúario zell disse:

por que alguns não presenciaram a epoca de "ouro" do garoto..

Eram 5 topícos por dia, ai ele se arrependia do que postava e editava o post, deixando em branco. Verdadeira palhaçada.. Tipico daqueles que postam antes e pensam depois.

Quanto aos fakes, se deixar-los aqui diminui a credibilidade do forum.. Pois pra vocês pode ser brincadeira, mas para algum usuario novato que venha a seguir uma possivel "dica" do fake e se dê mal por algum motivo, quem perde não é o stronger e sim o forum hipertrofia.

Abs

Quem pegou a època de ouro dele sabe.

Criar Tópicos atrás de tópicos e depois que a galera zuava, ir lá e deixá-los em branco??

Isso sim é MÀ CONDUTA!

Falar que o Lorenzo não era tão gde e que dava pra ficar do tamanho dele em 6 meses??

Pô, parece que tá dismerecendo tdo o esforço, tempo e garra que o moleque levou pra chegar até lá!

O mundo não é fácil e nem um mar de rosas!!

E como eu falei(veja e interprete bem) ele sonhava que ERA FISICUTURISTA!

E não sonhava que podia ser um, ou seja, ele se portava e se consuzia como um.

Na minha opinião(e na de mtos outros usuários aqui do forum que pegou aquela època)faltou muita Humildade é bom senso naquela època do Stronger.

Isso, É FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem regras e o todo os usuários aceitam as regras do fórum no momento em que se registram. Aliviar a barra de um usuário seria abrir precedente pra aliviar a barra de todos os usuários que cometem a mesma infração.

A punição estabelecida deve ser aplicada independemente do quão o usuário é ativo ou contribuiu pro fórum.

Acho que à partir do momento que as punições estabelecidas não são aplicadas a coisa vira bagunça, esta aí a política brasileira que não me deixa mentir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justfe é um que dá saudades. Grande usuário, grande contribuidor com o fórum, pessoa determinada e que tinha vontade (eu lembro daquele tópico dele aqui no Off). Contribuía com bons tópicos e às vezes me fazia dar altas risadas com alguns posts de indignação dele. Saudades dele faz tempo.

Aproveitando o embalo...

Alguem pode me dizer porque o justfbe foi banido?

Do nada cansaram dele fazer aquelas "piadas" ou ele fez alguma coisa mais séria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que fica falando sobre ser legal, virar ditadura etc e tal

Eu vou explicar novamente.

Isso é um forum sobre treinamento, em sua grande parte trata de hipertrofia, mas é aberto a todas as vertentes de treinos ok.

Se você quer brincar, passar o tempo, etc, tem até um off topic aqui.

Mas o objetivo aqui e relacionado a treino e relativos, como dieta e suplementação.

Não é ChatAmizade, Orkut, Helpdesk de Musculação e nem tem esse objetivo.

O negocio é fazer disso aqui uma referencia em língua portuguesa sobre os temas que tratamos.

Então você vem aqui fazer amigos? Legal mas não serve pra isso.

Vem aqui tentar ser popular? legal mas não serve pra isso

O forum serve para PESQUISA e DISCUSSÃO, se no meio desse processo você fizer amigos legal, mas não é o objetivo principal.

- Ah Gaspar mas eu não conheço muito como vou discutir sobre o tema?

Simples, LEIA! tem MUITO mas MUITO material no fórum pra elucidar 90% das suas duvidas.

Ai então quando souber o que vai perguntar venha e faça uma pergunta inteligente.

Quanto ao "No post day" adorei a idéia e gostaria que todos adotassem a partir de agora, ao invés de ficar postando comecem a ler o que já tem aqui.

Levanta a mão quem já leu 50% do que tem escrito aqui!?!?!

Vamos fazer assim, o forum é de uso gratuito MAS vamos imaginar que é pago! 100RS por mês.

Mas não imaginem no sentido de ter mais direitos (tem um monte que faz isso mesmo sendo de graça) imaginem que vocês tem que aproveitar o máximo do dinheiro que vocês investiram assinando o site. Aprendam o máximo possível e como se fosse uma faculdade isso aqui.

Garanto que não terão nem tempo de postar no off ou de ficar enchendo o Bronco. Tem tanta coisa aqui pra se ler, que se realmente estão interessados em aprender algo vão sair daqui com um know-how de dar inveja a qualquer recém formado em ed-fisica.

Agora parem de postar e vão LER

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...