Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. Mistério = Stronger


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Concordo com o Pedrão.

Não vejo motivo para bani-lo se ele contribuía para o fórum.

Não acho completamente certo banir só por causa de outras contas, as vezes ele não tem coragem de falar algo com uma conta com mais "bagagem" e perder um pouco de moral com o pessoal do fórum, ou qualquer outro motivo que não busque formar opinião ou xingar alguém.

Não vejo problema dele ficar, assim como alguns outros membros anteriormente banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma solução seria :

- ao Banir alguem por "clonagem" o adm criaria uma enquete e assim os membros do forum votariam "SIM" ou "Não" , para saber se o membro seria aceito ou não de volta ao forum.

SE o membro clonou e causou , xingou os outros e falo merd$ , obvio que não vai ser aceito.

SE é um membro que clonou , mais mesmo assim contribuiu com o forum e continua contribuindo , a maioria ira dizer a verdade.

Enfim , EU não vejo problema em ter ele no forum , mesmo enxendo o saco quando ele posta 75983759837598375987 artigos 1 atrás do outro..

acho que ele faz de boa vontade.

Mais sei la , o adm que decide..

pra min tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stronger era apenas um sonhador.

sonhava que era fisiculturista.

Sonhava que tinha genética pra triceps.(?)

Sonhava que tinha um triceps enooOrme e rasgado.

Sonhava que em 6 meses iria ficar igual ao Lorenzo, pois ele NÃO era TÃAO gde assim.

Sonhava que em 6 meses iria ficar igual ao Lorenzo SEM ciclar.

A permanência do usuário Stronger no forum, ainda é mto importante, pois em qlq grupo a gte precisa de alguém p/ zuar, tirar sarro, aloprar e nos fazer rir!

:lol:

Editado por Dankun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma solução seria :

- ao Banir alguem por "clonagem" o adm criaria uma enquete e assim os membros do forum votariam "SIM" ou "Não" , para saber se o membro seria aceito ou não de volta ao forum.

SE o membro clonou e causou , xingou os outros e falo merd$ , obvio que não vai ser aceito.

SE é um membro que clonou , mais mesmo assim contribuiu com o forum e continua contribuindo , a maioria ira dizer a verdade.

Enfim , EU não vejo problema em ter ele no forum , mesmo enxendo o saco quando ele posta 75983759837598375987 artigos 1 atrás do outro..

acho que ele faz de boa vontade.

Mais sei la , o adm que decide..

pra min tanto faz.

seria uma boa idéia se essa enquete fosse aberta no fórum da moderação, senão o cara criaria mais fakes ainda pra votar na enquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que alguns não presenciaram a epoca de "ouro" do garoto..

Eram 5 topícos por dia, ai ele se arrependia do que postava e editava o post, deixando em branco. Verdadeira palhaçada.. Tipico daqueles que postam antes e pensam depois.

Quanto aos fakes, se deixar-los aqui diminui a credibilidade do forum.. Pois pra vocês pode ser brincadeira, mas para algum usuario novato que venha a seguir uma possivel "dica" do fake e se dê mal por algum motivo, quem perde não é o stronger e sim o forum hipertrofia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonhar nao paga impostos

você nunca sonhou que estava transando com uma mulher? (nessa hora agente acorda melado)

você nunca sonhou que iria pegar a mais gata do colégio?

você nunca sonhou em ser rico?

você nunca sonhou em ser forte, ou musculoso?

você nunca sonhou em achar a mulher ideal para você?

todo mundo sonha, não importa o sonho dela, se ele acredita que ele sera um fisiculturista acho que ele não pode desistir daquilo que ele quer. Ele tem que fazer aquilo com o que ele sonha e nunca deixar NINGUEM falar que ele não ira conseguir. Essa é a minha opinião sobre a sua pergunta ou resposta.

[2] Todo mundo tem direito de sonhar, e tentar vencer na vida!!

Achei meio racista, o post do usuario Dankun..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...