Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. Mistério = Stronger


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ele chegou a criar um tópico na parte de "Fisiculturistas" e colocou as fotos do seu tríceps gigante! kkkkkkkkkk

Ele apagou as fotos, mas o tópico ainda tá lá.

"Fotos Fisiculturismo"

Ele tva maior que o Lorenzo e natural ainda por cima! Genética é foda né! :lol::P

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Sr.Mistério postava vários artigos por dia. Esses dias eu estava lendo uns artigos postado por ele na sessão de "Esteróides Anabolizantes" (detalhe que foi postando um atrás do outro, alguns já eram repetidos até).

Lembro-me dele ter feito um resumo de um artigo postado acho que na área de treinamento (embora tenha dificultado um pouco por causa da falta de pontuação/vírgulas/parágrafo). Ele, pelo menos com essa conta "Sr.Mistério" tentava ajudar o fórum, postava algumas coisas, ficava online de madrugada.

Não tenho nada contra ele, o cara parece que só quer participar do fórum como nós participamos.

PS: Se porventura houver algum erro meu de ortografia e afins, culpa do notebook da minha irmã. Não sou acostumado a digitar nele, meu pc pifou de vez, por isso eu ando meio ausente nos 2 últimos dias.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente já sabia que era ele e até tinha comentários dizendo que o Sr. Mistério era o Stronger. Depois que li um comentário dele de uma situação que ele passou na academia lembrei de um comentário da mesma história na época que usava a conta stronger, aí não tive dúvida kkkk.

Qual será a próxima conta? Mister M?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...