Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Jejum inermitente


Masiro

Posts Recomendados

Altura 1,65

Peso 60 Kg

BF nunca mensurei, mas esta baixo.

 

A dieta consiste basicamente em jejum intermitente de cerca de 19 horas em jejum, seguida de uma refeição pré treino composta por uma fruta (maçã ou pera) e cerca de 200g de arroz integral. na refeição pós treino, costumo consumir arroz integral, batata doce, proteína sólida (frango, carne magra, peixe). Dou umas escapadas e acabo comendo um queijo e frios.

Não regulo quantidades, como até me saciar

Isso de segunda a sexta, final de semana, no sábado aumento a ingestão de carbo e número de refeições (cerca de três), tento manter ela limpa. No domingo complica um pouco, e eu acabo aumentando as gorduras e/ou carbos, pois estou fora de casa e sem muito psicológico pra lutar contra a pressão externa (acho que quem tenta manter esse estilo de vida e manter-se um pouco sociável aos olhos de quem não segue essa linha, sabe do que eu estou falando).

 

Bebo pouca água, cerca de 800 ml a 1L 

 

Desculpe a falta de detalhes e informações, mas é basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...