Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Suplemento!


gabs123

Posts Recomendados

FAÇO NUTRICIONISTA FAZ 1 ANO...CONFIO NELA... (ex-nutricionista do são caetano futebol clube)...mais to achando q to tomando muito suplemento!!! me ajudem a avaliar!!!

Tomo

ao acordar:

HIPERCALORICO

ZMA

antes do treino:

MALTODEXTRINA

NANO VAPOR

GLUTAMINA

BCAA

creatina

depois do treino:

DEXTROSE

WHEY

Almoço:

MULTIVITAMIUNICO

Tarde:

HIPERCALORICO

ZMA

Antes de durmi:

Whey

glutamina

EH ISSO.... e ps ela tah estudando coloca um tribulus!!!!

ah e isso não tah em atrapalhando pra comer...como bem do mesmo jeito...pra caralho...as vezes da medo!!!

abraço!!! ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que ta uma suplementação grande, mas sólida. Se não está interferindo na dieta pode continuar mandando bala.

Só a creatina e a glutamina não seriam mais vantajosas se fossem tomadas no pós-treino e o ZMA antes de dormir?

Abraço

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem é muito, a base tá boa, só trocaria a ordem de toma-los e incluiria albumina, ficaria assim:

ao acordar:

HIPERCALORICO + whey [meia dose] + albumina [meia dose] {talvez glutamina aqui tbm se tiver sobrando heheh)

antes do treino: mais ou mneos 1h30min antes do treino, alimentaçao sólida rica em carbos e proteinas é o melhor.

20min antes NANO VAPOR

depois do treino:

DEXTROSE

WHEY

glutamina

creatina

bcaa

Almoço:

MULTIVITAMIUNICO

Tarde:

HIPERCALORICO

Antes de dormir: 40 a 50 min antes de dormir - Whey + albumina + azeite

quando for dormir - ZMA

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÂO ACABEI DE VER ZMA...PRA COLOCAR A NOITE.... melhor!!! ( ronnie coleman toma)

ALBUMINA NUM CURTO PQ PEIDA DE MAIS...( c bem q hipercalorico vc precisa ver o estrago q eu faço!!!!)

e hipercalórico...muitos num gostam...mais cara...eu num aguento comer tudo oq a nutri passa ela queria q eu começe 4 bifes noa lmoço ( do tamado da palma a mão!!!!) e num consegui e tava perdendo peso....ai o hieprcalórico me deu uma estabilidade legal!!!!

valeu abraços!!!

esqueci de mencionar!!!

minha WHEY eh optimum tem glutamina suficiente pro pos treino....por isso pensei em coloca no pré...vi algumas pessoas que fazem no forum...e tambem antes de durmir...

e creatina vo muda pra pos tbm...na verdade tanto faz neh...mais eu num tomo antes com a ilusao que vai me ajuda no treino!!! abraço ( tomo com malto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÂO ACABEI DE VER ZMA...PRA COLOCAR A NOITE.... melhor!!! ( ronnie coleman toma)

ALBUMINA NUM CURTO PQ PEIDA DE MAIS...( c bem q hipercalorico vc precisa ver o estrago q eu faço!!!!)

e hipercalórico...muitos num gostam...mais cara...eu num aguento comer tudo oq a nutri passa ela queria q eu começe 4 bifes noa lmoço ( do tamado da palma a mão!!!!) e num consegui e tava perdendo peso....ai o hieprcalórico me deu uma estabilidade legal!!!!

valeu abraços!!!

esqueci de mencionar!!!

minha WHEY eh optimum tem glutamina suficiente pro pos treino....por isso pensei em coloca no pré...vi algumas pessoas que fazem no forum...e tambem antes de durmir...

e creatina vo muda pra pos tbm...na verdade tanto faz neh...mais eu num tomo antes com a ilusao que vai me ajuda no treino!!! abraço ( tomo com malto)

O ZMA a noite é o mais indicado.

Quanto à creatina o mais indicado é o pós-treino mesmo pois assim você aproveita a janela de oportunidade pra ter uma melhor absorção dela.

Se a Whey tem quantidade suficiente de glutamina então pode deixar assim mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sao muitos suplementos, mas tem horarios que poderiam ser trocados e voce esta com alguns conceitos errado ( Coleman toma ZMA, nutricionista de futebol nao tem nada a ver com bodybuilding, whey optimun nao tem muita glutamina a ponto de nao precisar colocar mais, tanto faz horario de creatina... )

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua nessa nutricionista, que nunca vi algum profissional da área, fazer uma suplementação tão boa quanto essa.

Não precisa mudar nada de horário, pois ela deve saber que a "janela da oportunidade" é um mito e se você treina constantemente não precisa se preocupar muito.

Dá pra ver que ela colocou muitos suplementos com carboidratos e os colocou até a tarde, mostrando que ela conhece bem do assunto e que você deve ser bem ectomorfo mesmo, a sua dieta deve estar legal também.

Se você toma o Hiper com leite, tenta deixar o zma longe dessas refeições, pois o cálcio e o ZMA irão se atrapalhar na absorção.

Se o preço estiver salgado troque o whey de noite por uma albumina e faça um hipercalórico "caseiro" e corte o ZMA.

Quanto ao tribullus, eu não acho que funcione, não mandaria você gastar o dinheiro com isso, mas essa nutricionista parece ser muito boa.

Se quiser mande a creatina em outro horário, para dividir, pois o Nano já contem creatina também.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...