Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE SUPLEMETAÇÃO


pmacedoxd

Posts Recomendados

Eae galera, beleza?

 

To na dúvida em quais suplementos usar, já tentei ir em nutricionistas porém na minha cidade só tem nutricionista clinico, to fazendo dieta flexivel e contanto meus macros, estou evoluindo bastaste mas tenho dúvida de suplementação e horários que devo tomar.

 

Minha deita:

 

7AM - Pré treino

 

5 Ovos

2 Bananas

1 Maçã

40g Aveia

 

10AM - Pós treino

 

Whey protrein 30g

Malto 40g

BCAA

Creatina

 

12AM - Almoço

200g frango

200g arroz

Salada avontade

 

Daqui pra frente eu tento da uma variada e bater os macros, mas acontece que eu faço estagio numa empresa q não posso entrar com comida, to querendo um suplemento pra jogar as 15hrs da tarde até eu poder me alimentar as 18hrs, podem me indicar algum suplemento? Qualquer dica tambem que envolva o resto ajuda. tmj

 

OBS: sou ectomorfo e meu metabolismo e muito acelerado, consumo 3300kcal p/dia, tenho 1,69cm e 67KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Pode fazer um shake com banana, aveia, mel, leite em pó desnatado, castanha do Pará. SE você precisar de mais proteína, joga uma Albumina (mais barato que Whey). 

boa ideia, já tinha pensado na albumina. valeu

 

 

Editado por pmacedoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia brother, vou mandar esse shake, simples e vai funcionar exatamente pro q quero, valeu!!

19 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Pode fazer um shake com banana, aveia, mel, leite em pó desnatado, castanha do Pará. SE você precisar de mais proteína, joga uma Albumina (mais barato que Whey). 

boa ideia brother, vou mandar esse shake, simples e vai funcionar exatamente pro q quero, valeu!!

18 minutos atrás, Luks' disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...