Postado 30/08/2017 às 16:27 08/30, 2017 "The Montain". ? Editado 31/08/2017 às 02:47 08/31, 2017 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 30/08/2017 às 23:22 08/30, 2017 Autor Eu não acho que um Natural com bastante tempo de treino com objetivo e focado nos resultados fica longe de nego hormonizado,ou vocês "hormonizados" ficam muito grande do lado de um natural,ou são frescurentos mesmo o_O
Postado 30/08/2017 às 23:38 08/30, 2017 A patrulha da bola!!! eu amo vocês galera!! mas parem de usar esteroide e cuidem da saúde, deixem de ser jovens com baixo auto estima!!!
Postado 31/08/2017 às 02:28 08/31, 2017 2 horas atrás, mut4nt3 disse: A patrulha da bola!!! eu amo vocês galera!! mas parem de usar esteroide e cuidem da saúde, deixem de ser jovens com baixo auto estima!!!
Postado 31/08/2017 às 03:10 08/31, 2017 Vocês acham que um natural bate um hormonizado? Deve ser por isso que ninguém usa esteroide, pq dá pra chegar bem mais fácil e bem maior natural. Parem de nóia.
Postado 31/08/2017 às 03:19 08/31, 2017 Autor 8 minutos atrás, South Guy disse: Vocês acham que um natural bate um hormonizado? Deve ser por isso que ninguém usa esteroide, pq dá pra chegar bem mais fácil e bem maior natural. Parem de nóia. Eu não acho,mas um natural na linha consegue sim ter um shape legal
Postado 31/08/2017 às 04:30 08/31, 2017 1 hora atrás, South Guy disse: Vocês acham que um natural bate um hormonizado? Deve ser por isso que ninguém usa esteroide, pq dá pra chegar bem mais fácil e bem maior natural. Parem de nóia. tem vários que batem, você acha que o jovenzinho tremboman que não sabe porra nenhuma que ta fazendo vai ficar tão superior em que?
Postado 31/08/2017 às 10:49 08/31, 2017 Você acha que eu bato o bolt em uma corrida? Claro que sim, coloca 200kg de peso amarrado nele. Agora com os 2 100% é outra história, um natural fazendo tudo certo nunca vai bater um hormonizado nas mesmas condições. This is your life and its ending one minute at a time.
Postado 31/08/2017 às 12:07 08/31, 2017 Este é um post popular. 7 horas atrás, mut4nt3 disse: tem vários que batem, você acha que o jovenzinho tremboman que não sabe porra nenhuma que ta fazendo vai ficar tão superior em que? Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado....
Postado 31/08/2017 às 12:15 08/31, 2017 Rapaz, que tópico bom, continuem HAUAHSUAHSUSHSUASJAUHSUAZHAUSHAUSJSHSJSISHSUSJ
Postado 31/08/2017 às 12:34 08/31, 2017 25 minutos atrás, pibols disse: Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... sim isso é fato a diferença é enorme
Postado 31/08/2017 às 12:37 08/31, 2017 Natural se manter seco (BF abaixo de 10%) é muito estressante e se perde muito na performance que poderia estar tendo nos treinos. Isso vai do gosto de cada um, mas particularmente prefiro manter meu BF um pouco mais alto e conseguir treinar bem e comer bem. Pra mim, não tem nada mais desmotivante do que ir treinar e não conseguir progredir cargas ou reps. Diário de Treino Instagram
Postado 31/08/2017 às 12:44 08/31, 2017 Este é um post popular. Densidade! Essa é a palavra... Agora o uso de AES podem causar um aceleramento quando ao tumor nos testiculos sim, porém o que a maioria dos casos causa isso seria o GH. Porém depende de N fatores de cada indivíduo, pre disposição em células cancerígenas. O fato é que não dá pra comparar um cara hormônizado com natural... seria meio que "injusto". Quanto ao uso, eu defendo o uso em doses controladas em usuários recreativos afins de obter um rendimento extra, tendo o conhecimento necessário pra isso e com acompanhamento médico. Não há problema algum querer melhorar o visual do espelho, e o que tem demais buscar a autoestima? A melhora em disposição, foco, mente, força é vantajosa em períodos de nossas vidas. lembrando que, defendo o uso de testosterona em low doses... outras coisas drogas tenho minhas dúvidas se e realmente necessário para alguém que não quer seguir no esporte. É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 31/08/2017 às 13:21 08/31, 2017 1 hora atrás, pibols disse: Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... natural não pode secar como quem usa esteroide cara, quem usa já fica um chassi da porra (que não ganha a quantidade de massa suficiente antes) te falar que nem gosto de visual secão, prefiro sempre o volume pega um cara como felipe franco que gosta de estar seco e por esse motivo deixou de ganha melhores lugares e ser campeão porque os adversários entraram volumosos... Editado 31/08/2017 às 13:25 08/31, 2017 por mut4nt3 (veja o histórico de edições)
Postado 31/08/2017 às 13:31 08/31, 2017 Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo. É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 31/08/2017 às 13:41 08/31, 2017 Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo. Além desse ponto fraco vale ressaltar que ele fez uma apresentação medíocre que vale muito dos pontos e é um diferencial pois shape são quase impecável! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Postado 31/08/2017 às 15:12 08/31, 2017 Autor Sabem me dizer um Natural com um shape da hora ? Pra eu ter uma noção de até que ponto um cara liso consegue chegar
Postado 31/08/2017 às 15:44 08/31, 2017 31 minutos atrás, pedropaulo123 disse: Sabem me dizer um Natural com um shape da hora ? Pra eu ter uma noção de até que ponto um cara liso consegue chegar Tem o Caio Bottura. ?
Postado 31/08/2017 às 15:57 08/31, 2017 12 minutos atrás, viniciusdangelo disse: Tem o Caio Bottura. ?
Postado 31/08/2017 às 16:32 08/31, 2017 Este é um post popular. Não entendo isso. Ao invés de tentar por na cabeça as proprias metas, entender o proprio corpo, a propria estrutura, aprender sobre e tentar evoluir , nego só quer exemplo de shape bom, como se fosse só olhar um shape e dizer "vou copiar" ou então "hmm, então é assim que vou ficar se ir na academia", por isso que mta gente fica insatisfeita e acaba se perdendo no meio do caminho . E aliás, tem muito natural com shape daora por aí, só que os caras só consideram um shape daora quando o cara tira foto no pump e posta a foto no insta cheia de efeito e todo inchado com aquela veia cefálica parecendo um tubo amanco no biceps porque é o que as pessoas usam como parâmetro. A diferença do natural pro hormonizado( claro que nao é a unica diferença, mas é o que mais percebo tirando o bizarro ganho de volume) é que no dia a dia o hormonizado vai estar sempre denso, com aspecto "bombado" e minimamente seco, e o natural não. O natural provavelmente vai parecer uma pessoa dentro da normalidade e com um corpo bonito mas sem pontos fora da curva. Sem contar o fator dismorfia. Normalmente quando ficamos obcecados com alguma coisa ou idealizamos algo (como os corpos de instagram ou pegar nego do olympia como parametro), a gente não enxerga nossa própria evolução e sempre tá querendo mais - sempre esse "mais" é algo irreal, como os corpos que as propagandas veiculam e aqueles que 0.001% da população possui). O shape do bottura é excelente! Mas tem nego que só acha excelente quando ele publica uma foto pós-treino cheia de efeito que destacam os pontos fortes - porque só nesse pequeno momento congelado é que o corpo de uma pessoa normal pode chegar perto daqueles corpos idealizados. Quando ele posta uma foto descontextualizada, sem pump, sem pose nem nada, nego vai lá e fala que "shape de natural é um lixo. Olha o caio bottura por exemplo, pro card natural e tem esse shape merda". Esse foi meu rage de hoje. Não esqueçamos de começar aquele cutting que o verão tá chegando.
Postado 31/08/2017 às 16:38 08/31, 2017 53 minutos atrás, viniciusdangelo disse: Tem o Caio Bottura. ? Bottura é o caralho, por causa de vocês esse idiota ganhou fama. É muito fácil ganhar dinheiro em cima de trouxa no mundo da maromba.. ai apareceu livro pra vender, vídeo pra monetizar e os cara só pagando pau feito besta e ele ganhando dinheiro
Postado 31/08/2017 às 16:40 08/31, 2017 1 hora atrás, pedropaulo123 disse: Sabem me dizer um Natural com um shape da hora ? Pra eu ter uma noção de até que ponto um cara liso consegue chegar Veja os atletas da era pré esteróides. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 31/08/2017 às 16:40 08/31, 2017 Autor 1 minuto atrás, mut4nt3 disse: Bottura é o caralho, por causa de vocês esse idiota ganhou fama. É muito fácil ganhar dinheiro em cima de trouxa no mundo da maromba.. ai apareceu livro pra vender, vídeo pra monetizar e os cara só pagando pau feito besta e ele ganhando dinheiro Mas pra que o rage ? O que ele fez ?
Postado 31/08/2017 às 16:40 08/31, 2017 Isso não desnaturaliza ele. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 31/08/2017 às 16:46 08/31, 2017 7 minutos atrás, mut4nt3 disse: Bottura é o caralho, por causa de vocês esse idiota ganhou fama. É muito fácil ganhar dinheiro em cima de trouxa no mundo da maromba.. ai apareceu livro pra vender, vídeo pra monetizar e os cara só pagando pau feito besta e ele ganhando dinheiro deus tá vendo esse tremborage pra cima do bottura
Postado 31/08/2017 às 16:49 08/31, 2017 Arrisco a dizer que um usuário de Aes que já não cicla mais, porém ciclou direito, ainda tem mais destaque que um natural A palavra chave falada aqui em cima foi certeira, a Densidade é o que mais destaca
Postado 31/08/2017 às 17:15 08/31, 2017 32 minutos atrás, mut4nt3 disse: Bottura é o caralho, por causa de vocês esse idiota ganhou fama. É muito fácil ganhar dinheiro em cima de trouxa no mundo da maromba.. ai apareceu livro pra vender, vídeo pra monetizar e os cara só pagando pau feito besta e ele ganhando dinheiro Pode falar o que quiser do Bottura, mas que ele passa conteúdo bom para o público, ele passa. É bem melhor um iniciante começar aprendendo com ele, do que com atletas hormonizados que dizem que são nattys e cresceram com suplemento.
Crie uma conta ou entre para comentar