Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite turma.

Estou precisando de uma opinião dos que já tem experiência no assunto, quero começar um protocolo mais não sei o que, quanto e qual o tempo devo usar determinadas substancias, a cerca de dois anos faço acompanhamento com nutricionista e a cerca de um ano faço acompanhamento com nutrólogo, porem as dose recomendada pelo meu nutrólogo foi 100 mg/s de oximetolona + 150 mg/s de stanozolol, essa foi a mais ala que ele me passou as outras formulas foram mais baixas ainda, obtive alguns resultados porem poucos, e em um longo espaço de tempo, em relação as doses que vejo aqui relatadas as que tomei foram muito baixas.

Queria um auxílio do pessoal do fórum para eu montar um protocolo top de acordo com minhas necessidades.

idade: 31

altura:1,77

peso: 85,00

Quero um ganho de massa expressivo e seco, será que posso contar com o apoio do pessoal do fórum.

Bom treino a todos e obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hemogenin com stano...... Tem certeza que foi um nutrologo que te passou isso? Se foi melhor mandar ele trabalhar só com dietinha. E ganho de massa expressivo e seco? Tá querendo a fórmula mágica do asterix é mano?

Não é assim que as coisas funcionam não, e você já tem + de 30 anos, não é mais um molequinho, se fizer de qualquer jeito vai acabar com seu eixo, depois você vai ficar igual louco correndo em médico pra tentar recuperar e pode ser que nem recupere.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, caipira bruto disse:

Boa noite turma.

Estou precisando de uma opinião dos que já tem experiência no assunto, quero começar um protocolo mais não sei o que, quanto e qual o tempo devo usar determinadas substancias, a cerca de dois anos faço acompanhamento com nutricionista e a cerca de um ano faço acompanhamento com nutrólogo, porem as dose recomendada pelo meu nutrólogo foi 100 mg/s de oximetolona + 150 mg/s de stanozolol, essa foi a mais ala que ele me passou as outras formulas foram mais baixas ainda, obtive alguns resultados porem poucos, e em um longo espaço de tempo, em relação as doses que vejo aqui relatadas as que tomei foram muito baixas.

Queria um auxílio do pessoal do fórum para eu montar um protocolo top de acordo com minhas necessidades.

idade: 31

altura:1,77

peso: 85,00

Quero um ganho de massa expressivo e seco, será que posso contar com o apoio do pessoal do fórum.

Bom treino a todos e obrigado.

 

 

Ciclo perfeito: passe longe desse "nutrologo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz turma, os comentários aqui feitos e os tópicos indicados me ajudaram muito agradeço a todos. Deu pra perceber que a turma aqui é direta e reta, sem rodeios, melhor assim.

Mais então vamos ao que interessa, creio que esse primeiro ciclo que estou montando é um basicão em relação aos que já vi em relatos aqui no fórum e em outros tópicos.

 

Primeiro ciclo:12 semanas

500 mg/ sem ( propionato de testosterona) durateston

dividir a dose em três aplicações/sem, devido ao seu efeito de curta média duração.

400 mg/ sem ( decanoato de nandrolona) deca durabolin

dividir a dose em duas aplicações/sem, devido ao seu efeito de longa duração.

Protetores: Tamxzifeno 20 mg/dia + clomifeno 50 mg/dia

TPC: Serms ou tribulus, ainda vou dar uma pesquisada sobre qual seria o melhor.

E claro manter uma alimentação de acordo com os meus objetivos.

 

Bom é isso ai, como eu disse bem básica eu acho kkk, quando eu começar e de acordo com o decorrer do protocolo vou postando as aplicações e os resultados.

Estou aberto a dicas e sugestões fiquem a vontade.

Bons treinos a todos.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Hemogenin com stano...... Tem certeza que foi um nutrologo que te passou isso? Se foi melhor mandar ele trabalhar só com dietinha. E ganho de massa expressivo e seco? Tá querendo a fórmula mágica do asterix é mano?

Não é assim que as coisas funcionam não, e você já tem + de 30 anos, não é mais um molequinho, se fizer de qualquer jeito vai acabar com seu eixo, depois você vai ficar igual louco correndo em médico pra tentar recuperar e pode ser que nem recupere.. 

tenho certeza absoluto que foi um nutrolo amigo, por isso que resolvi montar meu próprio protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...