Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito/Costas juntos a moda de la Arnold

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , tenho um desejo de um dia ter um peitoral gigantesco a nivel de lá arnold, ai bateu uma duvida vendo a vida dele , ele intercalava 1 de peito 1 de costas , e dizia que o pump era maior , será que e mesmo bom para o volume esse treino ? 

Postado
9 minutos atrás, PipoF disse:

Comigo não deu certo, os dois músculos exigem esforço muito grande no treino e quando treinava um, não tinha força pra fadigar o outro, gostava pq treinava biceps e triceps junto.

esse é o problema, mas justo por compor mais músculos deve ser bom pra períodos que não se treina por um tempo

Postado

Tem que analisar o teu nível brother.Se vc já é avançado creio que pode tentar seguir sem problemas.Procure exaurir o básico...pra depois avançar.Quando já tiver dado o melhor no básico,parta para outras alternativas,para quebrar a estagnação.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Em 17/08/2017 at 02:38, mut4nt3 disse:

Testa ué

eu irei em breve 

Rapaz e embaçado testar , pq são exercicios distantes na minha academia kakaka unico viavel é supino e barra , mas acho q vou deixar de lado já q o Crowley disse q não é o mais indicado ali embaixo , e exige a academia vazia 

Em 17/08/2017 at 18:50, PipoF disse:

Comigo não deu certo, os dois músculos exigem esforço muito grande no treino e quando treinava um, não tinha força pra fadigar o outro, gostava pq treinava biceps e triceps junto.

Rapaz arnold falava justamente o contrario , mas como são 2 musculos enorme imagino que deve ser assim mesmo , mas ele dizia que dava o pump no peito e depois mandando costas em juntava um pump dum caralho , e que enquanto ele mandava costas , descansava peito , mas não vou mandar isso pq eu gosto de ficar tipo 1 e 40 na academia kakaka , mas algum que eu tiver horario cedo eu vou testar sim , pq cedo é vazio 

Em 17/08/2017 at 19:10, CrowleyFX disse:

Deve ser bom sim.

Mas com certeza não é o melhor treino para os teus objetivos.

provavelmente o melhor treino pra crescer o peitoral é alongamento do musculo né? e com uma dose de hipertrofia , mas creio que não a hipertrofia extrema cavalal KAKAKAKa , mas eu gosto mt de peso , tenho q me acostumar com o alongamento 

23 horas atrás, tomwoliveira12 disse:

Tem que analisar o teu nível brother.Se vc já é avançado creio que pode tentar seguir sem problemas.Procure exaurir o básico...pra depois avançar.Quando já tiver dado o melhor no básico,parta para outras alternativas,para quebrar a estagnação.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

hehe pd cre vlws

Postado
51 minutos atrás, Gabriel F disse:

provavelmente o melhor treino pra crescer o peitoral é alongamento do musculo né? e com uma dose de hipertrofia , mas creio que não a hipertrofia extrema cavalal KAKAKAKa , mas eu gosto mt de peso , tenho q me acostumar com o alongamento 

Procure fazer o básico, mas faça algo divertido também.

Mescle treinos de força com hipertrofia por exemplo.

Na musculação o que dá resultado é a consistência. Fazer treinos chatos/cansativos só atrapalha. 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, CrowleyFX disse:

Procure fazer o básico, mas faça algo divertido também.

Mescle treinos de força com hipertrofia por exemplo.

Na musculação o que dá resultado é a consistência. Fazer treinos chatos/cansativos só atrapalha. 

Isso isso , acho que todo mundo tem uma animação de pegar peso , pena que a maioria é body builder , não pegador de peso , então foca no alongamento do musculo , mas um pesinho de vez enquanto faz bem pro ego e até da um gelo no musculo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.