Postado 17/08/2017 às 04:10 08/17, 2017 Pessoal , tenho um desejo de um dia ter um peitoral gigantesco a nivel de lá arnold, ai bateu uma duvida vendo a vida dele , ele intercalava 1 de peito 1 de costas , e dizia que o pump era maior , será que e mesmo bom para o volume esse treino ?
Postado 17/08/2017 às 22:50 08/17, 2017 Comigo não deu certo, os dois músculos exigem esforço muito grande no treino e quando treinava um, não tinha força pra fadigar o outro, gostava pq treinava biceps e triceps junto. Editado 17/08/2017 às 22:51 08/17, 2017 por PipoF (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2017 às 23:00 08/17, 2017 9 minutos atrás, PipoF disse: Comigo não deu certo, os dois músculos exigem esforço muito grande no treino e quando treinava um, não tinha força pra fadigar o outro, gostava pq treinava biceps e triceps junto. esse é o problema, mas justo por compor mais músculos deve ser bom pra períodos que não se treina por um tempo
Postado 17/08/2017 às 23:10 08/17, 2017 Deve ser bom sim. Mas com certeza não é o melhor treino para os teus objetivos.
Postado 17/08/2017 às 23:51 08/17, 2017 Tem que analisar o teu nível brother.Se vc já é avançado creio que pode tentar seguir sem problemas.Procure exaurir o básico...pra depois avançar.Quando já tiver dado o melhor no básico,parta para outras alternativas,para quebrar a estagnação. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Postado 18/08/2017 às 23:14 08/18, 2017 Autor Em 17/08/2017 at 02:38, mut4nt3 disse: Testa ué eu irei em breve Rapaz e embaçado testar , pq são exercicios distantes na minha academia kakaka unico viavel é supino e barra , mas acho q vou deixar de lado já q o Crowley disse q não é o mais indicado ali embaixo , e exige a academia vazia Em 17/08/2017 at 18:50, PipoF disse: Comigo não deu certo, os dois músculos exigem esforço muito grande no treino e quando treinava um, não tinha força pra fadigar o outro, gostava pq treinava biceps e triceps junto. Rapaz arnold falava justamente o contrario , mas como são 2 musculos enorme imagino que deve ser assim mesmo , mas ele dizia que dava o pump no peito e depois mandando costas em juntava um pump dum caralho , e que enquanto ele mandava costas , descansava peito , mas não vou mandar isso pq eu gosto de ficar tipo 1 e 40 na academia kakaka , mas algum que eu tiver horario cedo eu vou testar sim , pq cedo é vazio Em 17/08/2017 at 19:10, CrowleyFX disse: Deve ser bom sim. Mas com certeza não é o melhor treino para os teus objetivos. provavelmente o melhor treino pra crescer o peitoral é alongamento do musculo né? e com uma dose de hipertrofia , mas creio que não a hipertrofia extrema cavalal KAKAKAKa , mas eu gosto mt de peso , tenho q me acostumar com o alongamento 23 horas atrás, tomwoliveira12 disse: Tem que analisar o teu nível brother.Se vc já é avançado creio que pode tentar seguir sem problemas.Procure exaurir o básico...pra depois avançar.Quando já tiver dado o melhor no básico,parta para outras alternativas,para quebrar a estagnação. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk hehe pd cre vlws
Postado 19/08/2017 às 00:08 08/19, 2017 51 minutos atrás, Gabriel F disse: provavelmente o melhor treino pra crescer o peitoral é alongamento do musculo né? e com uma dose de hipertrofia , mas creio que não a hipertrofia extrema cavalal KAKAKAKa , mas eu gosto mt de peso , tenho q me acostumar com o alongamento Procure fazer o básico, mas faça algo divertido também. Mescle treinos de força com hipertrofia por exemplo. Na musculação o que dá resultado é a consistência. Fazer treinos chatos/cansativos só atrapalha.
Postado 19/08/2017 às 20:43 08/19, 2017 Autor 20 horas atrás, CrowleyFX disse: Procure fazer o básico, mas faça algo divertido também. Mescle treinos de força com hipertrofia por exemplo. Na musculação o que dá resultado é a consistência. Fazer treinos chatos/cansativos só atrapalha. Isso isso , acho que todo mundo tem uma animação de pegar peso , pena que a maioria é body builder , não pegador de peso , então foca no alongamento do musculo , mas um pesinho de vez enquanto faz bem pro ego e até da um gelo no musculo
Postado 20/08/2017 às 18:51 08/20, 2017 Eu não gosto pq PRA MIM força muito as articulações,já tive lesão por causa disso
Crie uma conta ou entre para comentar