Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA: ALIMENTAÇÃO X TREINO INFERIOR


vidoti123

Posts Recomendados

Gente, to com uma dúvida e não sei se a encaixei na categoria certa.

 

Acompanhando muito o fórum, só que em off e não achei nenhum tópico que tirasse essa minha dúvida.

 

Montei uma dieta, na verdade um amigo montou uma dieta pra mim e aparentemente parece ser muito boa.

 

Porém, uma vez li em algum lugar que, quando é dia de se treinar inferior, a alimentação deve ser mais "reforçada" para ajudar no ganho.

 

Isso procede? Pois minha dieta não tem alteração em relação aos treinos inferior/superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procede se você achar necessario...

Aumentar o consume de carb no dia de perna te dará um pouco mais de ''gás'' na hora do exercicio. MAS, se você achar que não precisa desse ''gás extra'' aí é com você.

Treinos de pernas GERALMENTE são mais ''intensos'', nisso o corpo pode demandar mais o consumo de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Procede se você achar necessario...

Aumentar o consume de carb no dia de perna te dará um pouco mais de ''gás'' na hora do exercicio. MAS, se você achar que não precisa desse ''gás extra'' aí é com você.

Treinos de pernas GERALMENTE são mais ''intensos'', nisso o corpo pode demandar mais o consumo de energia.

 

Entendi.. então se a função é só esse "gás extra", se eu não achar necessário, isso não vai interferir muuuito nos possíveis ganhos ao final do treino né?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se conseguir treinar adequadamente comendo a quantidade normal, mantenha.

Se achar que precisa de mais força, põe algo como banana com aveia antes, pra dar um gás a mais.

Em matéria de ganhos vc vai ter que testar os dois modelos, mas na boa, nao creio em uma diferença mto grande não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, The Bomb disse:

cara, se conseguir treinar adequadamente comendo a quantidade normal, mantenha.

Se achar que precisa de mais força, põe algo como banana com aveia antes, pra dar um gás a mais.

Em matéria de ganhos vc vai ter que testar os dois modelos, mas na boa, nao creio em uma diferença mto grande não.

 

Vou dar uma observada então no meu desempenho com quantidade normal e uma quantidade a mais de carb e ver se sinto alguma diferença.

 

Valeu pelo esclarecimento!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...