Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vidoti123

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vidoti123

  1. Vou dar uma observada então no meu desempenho com quantidade normal e uma quantidade a mais de carb e ver se sinto alguma diferença. Valeu pelo esclarecimento!!
  2. Entendi.. então se a função é só esse "gás extra", se eu não achar necessário, isso não vai interferir muuuito nos possíveis ganhos ao final do treino né?
  3. Gente, to com uma dúvida e não sei se a encaixei na categoria certa. Acompanhando muito o fórum, só que em off e não achei nenhum tópico que tirasse essa minha dúvida. Montei uma dieta, na verdade um amigo montou uma dieta pra mim e aparentemente parece ser muito boa. Porém, uma vez li em algum lugar que, quando é dia de se treinar inferior, a alimentação deve ser mais "reforçada" para ajudar no ganho. Isso procede? Pois minha dieta não tem alteração em relação aos treinos inferior/superior.
  4. Eu tenho 1.61 de altura e meu percentual de gordura é 20% Eu tenho 1.61 de altura e meu percentual de gordura é 20%
  5. Gente, entrei na academia tem mais ou menos uma semana e estou com uma duvida. Tenho 19 anos e peso 50 kg, não quero crescer muito, mas quero ganhar perna e perder a famosa barriga. Devo hipertrofiar ou posso já partir para a definição?
  6. Gente, entrei na academia tem mais ou menos uma semana e estou com uma duvida. Tenho 19 anos e peso 50 kg, não quero crescer muito, mas quero ganhar perna e perder a famosa barriga. Devo hipertrofiar ou posso já partir para a definição?
×
×
  • Criar Novo...