Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa e Testo Alta


Steve13

Posts Recomendados

5 horas atrás, Thiago GO disse:

 

 

Cara tive o mesmo problema, fui em endocrinologista que disse que falta de libido é normal e que não faz mal não ter! Nao concordei e fui no urologista, este disse que era coisa da cabeça, que um homem não precisa de testo pra viver ! Sério, a minha testo estava em  205ng e eu  com 26 anos na época, é pouco, ele olhou os exames com tudo baixo e disse isso; as vezes o próprio medico não quer tratar .

Fui conseguir ajuda passando num nutrólogo novo da minha cidade

O que esse nutrólogo te receitou, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2017 at 14:31, D'Arrascaeta disse:

O que esse nutrólogo te receitou, amigo?

Inicialmente passou uns manipulados, alguns para estimular o aumento de testo , vitamina D, e durateston para reposição ( 1 na semana 250mg durante 10 semanas) , apos pedir vários exames de sangue, mas muitos mesmo, também passou uma tpc com indux e HCG

Em questão de força, saúde, sistema imunológico acredito que melhorou muito

Sábado agora irei refazer os exames, ai acredito que se normalizou, ele irá só manter os manipulados e a vitamina D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago GO disse:

Inicialmente passou uns manipulados, alguns para estimular o aumento de testo , vitamina D, e durateston para reposição ( 1 na semana 250mg durante 10 semanas) , apos pedir vários exames de sangue, mas muitos mesmo, também passou uma tpc com indux e HCG

Em questão de força, saúde, sistema imunológico acredito que melhorou muito

Sábado agora irei refazer os exames, ai acredito que se normalizou, ele irá só manter os manipulados e a vitamina D

 

Teus exames estavam alterados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, D'Arrascaeta disse:

Teus exames estavam alterados?

Nao, estavam bem equilibrados, ate porque ainda nao tinha feito nenhum ciclo, porem tudo muito baixa, testo total, livre, DHT, o nutrólogo disse que estaria bom se eu tivesse 60 anos kkkk, mas com 27 não, ainda mais pra quem faz dieta, e treina, Agora com os exames em mãos verei se regulou ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago GO disse:

Nao, estavam bem equilibrados, ate porque ainda nao tinha feito nenhum ciclo, porem tudo muito baixa, testo total, livre, DHT, o nutrólogo disse que estaria bom se eu tivesse 60 anos kkkk, mas com 27 não, ainda mais pra quem faz dieta, e treina, Agora com os exames em mãos verei se regulou ou não

E até então resolveu teus problemas? Tua libido voltou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...