Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dúvida tipo de Testoterona

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,79cm

- Peso: 80,5Kg

- Medidas(braço,peito etc): Braço: 39cm, Peito: 106cm,

- Percentual de gordura(BF): 14~16%

- Tempo de treino: 3,5 anos

- Objetivo: Ganho de massa/Secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 Cipionato/Enantato/Propionato  - 400mg/sem

TPC: 

após 30 dias depois da última aplicação:

tamoxifeno 40mg primeiros 15 dias, 20mg últimos 15 dias.

Dúvidas:

Principal colateral que quero evitar é a queda de cabelo. Sou propenso a isso e até de certa forma, tenho um pouco de gineco, bem pouco, mas tenho.

Sabem algo na TPC ou que eu possa tomar algum anti aromatizador durante o ciclo pra evitar ao máximo esses colaterais?

Qual tipo de testoterona vocês indicam mais para o primeiro ciclo? Meu BF está consideravelmente baixo, mas não tao baixo como eu gostaria que fosse, então, não sei se batalho um pouco mais pra baixa-lo naturalmente e depois faço o ciclo, ou eu toco assim mesmo.

Obs: Tenho naturalmente testosterona baixa, nos exames que eu fiz, ela varia de 230 à 300 e meu E2 fica em 43~45 pg/ml sendo que o teto é de 52 pg/ml. Meu FSH também é baixo, fica em torno de 2,00~3,00 mUI/ml sendo que o teto é de 19,26 mUI/ml.

Dieta atual: Dieta anbólica com ciclo de carboidratos (seg à sex apenas proteinas e gorduras, e sab e dom refeed de carbo de 200~250g por dia).

Tipo de treino: Stronglift 5x5 (na qual pretendo mudar para ABCDE quando estiver no ciclo)

Aguardo a opinião e dica dos mais sabidos.

20170726_142721.jpg

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

testo é testo, use enan e se quiser menos colaterais aplique mais frequente.

Você diz dividir esse 400mg/sem em mais aplicações na semana?

Postado
Em 14/08/2017 at 23:47, Denck disse:

não nenhum tipo de substância a usar na TPC que possa melhorar a aromatização ou coisa assim?

se voce adm anastrozol intra ciclo vai segurar bem a aromatização, no fim é só fazer o desmame e entrar com o tamox.. 

Postado (editado)

Em 17/08/2017 at 17:38, Surita disse:

se voce adm anastrozol intra ciclo vai segurar bem a aromatização, no fim é só fazer o desmame e entrar com o tamox.. 

desculpe a ignorancia... Mas aproveitando sua boa vontade em me ajudar, esse anastrozol em qual semana eu começo a usar?

Esse anastrozol e tamox eu consigo em farmácia sem receita ?

O que é desmame ?

Editado por Denck
Postado
7 minutos atrás, Denck disse:

desculpe a ignorancia... Mas aproveitando sua boa vontade em me ajudar, esse anastrozol em qual semana eu começo a usar?

Esse anastrozol e tamox eu consigo em farmácia sem receita ?

O que é desmame ?

Eu começo a usar quando começo sentir os sintomas da aromatização. Como vc não deve ter esse feeling ainda, pode comecar na primeira semanas, segunda talvez. vc consegue ambos sem receita.

Desmame é vc largar o remedio gradativamente. exemplo: vc toma anastrozol 1mg tsd. quand começar o desmame, vc toma 1mg dsdn, depois 1mg ds2dn, depois 1mg ds3dn... sacou?

Postado
4 horas atrás, Diogo Cordeiro disse:

Eu começo a usar quando começo sentir os sintomas da aromatização. Como vc não deve ter esse feeling ainda, pode comecar na primeira semanas, segunda talvez. vc consegue ambos sem receita.

Desmame é vc largar o remedio gradativamente. exemplo: vc toma anastrozol 1mg tsd. quand começar o desmame, vc toma 1mg dsdn, depois 1mg ds2dn, depois 1mg ds3dn... sacou?

Entendi. E quando exatamente começa o desmame? Assim que acabar as aplicações?

Postado

Quando for ciclar meu desmame vou começar na 2 semana de TPC, visando baixar a dose conforme meu corpo elimina o restante de testo exógena, e sobre o que o amigo acima falou eu optaria por 1tds 1mg dsdn 1mgds2dn 0,5mgds2dn e ja era 

Postado

Alguém pode dar uma informação?

Fazendo ciclo de Stan + Prop, sendo q só tem 10 ml de Prop, pode fazer o ciclo aplicando 1 ml a cada 2 dias de Prop ou tem q ser msm DSDN ?

obrigado 

Postado
Em 23/08/2017 at 21:10, Surita disse:

Quando for ciclar meu desmame vou começar na 2 semana de TPC, visando baixar a dose conforme meu corpo elimina o restante de testo exógena, e sobre o que o amigo acima falou eu optaria por 1tds 1mg dsdn 1mgds2dn 0,5mgds2dn e ja era 

Você diminui a dosagem por semana dai? 1tds (é todos os dias né?)

Semana 1 do desmame: 1 tds

Semana 2 do desmame: 1 dsdn

Semana 3 do desmame: 1 ds2dn

Semana 4 do desmame: 0,5 ds2dn

Semana 5 : fim.

Isso?

Bom, então, eu poderia começar o desmame do anastrozol quando eu começar a tomar o tamox, ou, na segunda semana de tpc com o tamox? Confere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...