Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrinho 2022


pedrinho91

Posts Recomendados

18 horas atrás, Vecchio disse:

Só 20 g de CHO? Será que só essa quantia vai dar pra funcionar seu intestino corretamente?

Se a intenção é manter a cetose, acho que daria pra arriscar subir até uns 50 a 70 g e ir testando nas tirinhas.

A questão do intestino já foi respondida. Sobre cetose, essa não é a intenção da RFL, até porque a qtd de proteínas é alta. 

 

Eu fiz um tópico com um resumo do Protocolo Rapid Fat Loss do Lyle. Se tiver curiosidade, dá um confere lá.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Shrödinger disse:

A questão do intestino já foi respondida. Sobre cetose, essa não é a intenção da RFL, até porque a qtd de proteínas é alta. 

 

Eu fiz um tópico com um resumo do Protocolo Rapid Fat Loss do Lyle. Se tiver curiosidade, dá um confere lá.

 

Abraço

Foi a partir desse tópico que tive interesse e quis testar esse protocolo.

Apenas não irei usar os termogênico (cafeína, efedrina...) eu tomo café o dia todo e isso segura meu apetite, tomo bastante mesmo rsrs.

To bem motivado, acho que vai dar um bom resultado.

 

@topic

Tirei fotos, mas vou postar apenas no fim do protocolo rsrs. Normal, uma de frente e uma de lado. Treino vai ficar o AB2x, sendo que quarta e sábado, vou fazer um cardio, core e talvez umas técnicas. Que to chamando de treino C. Logo, fica: AB 'C' AB 'C ' OFF total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/12/2018 em 10:12, pedrinho91 disse:

Então man, eu acho que passa de 20.

Como bastante folhas verdes, brocolis, abobrinha, etc.

Mas os carbos são só desses alimentos, segundo o protocolo do Lyle. E a gordura também, mínimo possível.

Como tem duas refs livres na semana, como carbo nessas refs.

E aiiiii nuk, suave?

Vamo... dessa vez vai, agora acho que to determinado a fazer acontecer igual vc fez.

 

Tmj man, abraço

Tmj mano isso aí bora ver os gomos!

 

nao consegui abrir a foto man.

uma coisa q me ajudou mt a perder peso foi gasto calórico msm. Nem dieta eu fiz foi só na base de aeróbico e treino.

 

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Buenas rapazes. Iniciando hoje o protocolo. Ontem aproveitei pra mandar um sushi com a gata rsrs.

Treino de pernas hoje foi ok:

 

Agacho Livre 2x6 com 30kg + 3x5 com 50kg (peso total)

RDL 3x10 com 50kg

Legpress 3x10 com 80kg

Extensora 2x15 (não lembro carga, mas quase na falha)

Flexora 2x15 (não lembro carga, mas quase na falha)

Panturrilha Sentado 4x15 com 40kg

 

Cheguei tarde no treino, então matei os 2 exercicios de core.

Vou fazer hoje a noite em casa uns sets de abdomen mesmo. No mais, tudo ok. Força aumentando e to tendo energia pra fazer tudo. Agora nesse protocolo pode ser que fique mais fraco. Mas vou tentar manter as cargas.

 

Pós treino: 3 ovos e 100g de carne vermelha;

Pro almoço tem 200g de carne com espinafre e rúcula;

Hj vou comprar mais vegetais enquanto os meus não crescem... eu tenho uma mini horta em casa, tem alface americana, espinafre, rucula, cebolinha, manjericão, salsinha, morango e hortelã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia #8

Fazem exatamente 8 dias que voltei aos treinos, sendo o segundo dia de RFL. Na primeira semana apenas cortei besteiras e mantive 2.400kcals.

Meu peso no dia 09/01 (terça passada) era 115,4kg. Meu peso hoje foi de 114,1kg. Já to iludido kkkkkkkkkkkk.

 

Brincadeiras a parte, irei pesar toda semana e atualizar aqui.

Dieta ontem (primeiro dia de RFL) foi 100%. Não senti fome e foi tudo bem.

 

Treino de hoje: Upper.

 

Progressão Barra Fixa - pendurado apenas - 1x20s 1x15s 1x12s (estou progredindo já)

 

Supino Reto 2x8 50kg + 3x5 60kg

Remada Curvada (supinada) 2x8 30kg + 3x5 50kg

Desenvolvimento Halter 3x10 14kg (cada halter)

Puxador Frontal 3x10 não lembro peso, mas 2 reps antes da falha

Elevação Lateral 2x15 8kg

Peitoral Inclinado na máquina 2x15 não lembro a carga mas 2 reps antes da falha

Rosca Direta + Triceps testa 2x15 15kg (barra + 5kg cada lado)

 

Treino foi mt bom, fiquei exausto... supino progrediu já, semana passada foram 2x6 40kg e 3x5 56kg

 

Pega a janta de ontem

Espinafre, rucula, brocolis, cenoura, repolho roxo, mirtilo, amora, morango e peito de frango.

 

HpAqs94.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolei um treino de mobilidade para melhorar meu squat com base nas dicas do Schrodinger.

Vou fazer diariamente em casa:

 

3x15 Wall Squat (agachar de frente pra parede, para melhorar a posição toráxica)

3x30s Botton Squat Hold (ficar na posição profunda do agachamento)

 

Além disso, nos dias de agachamento, vou fazer este alongamento antes do treino:

 

GtlaxIR.png

 

Segurar uns 60s em cada posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, editei o post principal com o controle diário de peso. Quero acompanhar dia após dia. Ontem pesei 114,1 e hoje 113,5. Sei que é água e glico indo embora, mas isso é bom pra motivar.

 

Treino de hoje: Core & Cardio (montei um treino bem simples, mas foi foda).

 

Fiz 2x o circuito

10min caminhada @7km/h

20 sit-ups

20 leg raises

20s plank

20s side plank (direita)

20s side plank (esquerda)

15 russian twist

 

No fim, fiz 3x30s de Botton Squat Hold e mais 10min de bike.

Fechou uns 50min de treino.

 

Pós treino padrão: 3 ovos

 

Acho que vou adicionar uma albumina (40-50g) no pós também, ainda ta faltando proteína e não quero mandar muito ovo pra não extrapolar nas fats, já que ta bem restrito agora.

Na manutenção eu como mais ovos. Ou então, adiciono 150g de carne/frango junto com os ovos. (acho melhor né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um circuitinho de core e mobilidade que eu curto e volta e meia faço é o seguinte:

 

Citar

 

EMOM 9'

50" plank

50" superman hold

50" bottom overhead squat hold (pode usar um bastão ou cabo de vassoura)

 

 

Depois disso a mobilidade torácica e controle do core ficam excelentes pro squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • pedrinho91 mudou o título para Pedrinho 2022

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...