Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivanslf2

Posts Recomendados

Postado (editado)

ioimbina +cafeína

Começa com uns 5mg de ioimbina e vai subino... mt bom, eu curtia.

Perfil da ioimbina

Spoiler

Cloridrato de ioimbina é um medicamento usado para tratar disfunção erétil, mas também tem sido utilizada em suplementos termogênicos para perda de gordura. A ioimbina é um fármaco antagonista dos receptores adrenérgicos alfa-2. Importante explicar aqui que os receptores adrenérgicos alfa e beta são receptores dos hormônios adrenalina e noradrenalina (catecolaminas). Esses receptores estão presentes em diversos tecidos do organismo e ao serem ligados às catecolaminas promovem diversos efeitos fisiológicos no organismo. No tecido adiposo os receptores alfa-2 quantos ativados diminuem a lipólise (quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol), enquanto os receptores beta-2 aumentam a lipólise quando ativados pela adrenalina. Por esse motivo, o bloqueio dos receptores alfa-2 pela ioimbina aumenta a atividade da adrenalina e noradrenalina nos receptores beta-adrenérgicos, aumentando a lipólise.

A ioimbina tem uma meia vida de apenas 1-2 horas e para ter seu efeito lipolítico potencializado deve ser usada em jejum. As dosagens usadas por fisiculturistas e atletas fitness variam entre 15 a 20 mg por dia, sendo mais seguras em relação aos efeitos colaterais. É comum a combinação da ioimbina com cafeína e outros fármacos beta-adrenérgicos (efedrina, salbutamol, clembuterol), mas essa combinação pode ser perigosa por também potencializar os efeitos colaterais sobre o sistema cardiovascular.

Os efeitos colaterais mais comuns da ioimbina são tremores, insônia, taquicardia, dores de cabeça, ansiedade.

Editado por pedrinho91
Postado
22 minutos atrás, pedrinho91 disse:

ioimbina +cafeína

Começa com uns 5mg de ioimbina e vai subino... mt bom, eu curtia.

Perfil da ioimbina

Mostrar conteúdo oculto

Cloridrato de ioimbina é um medicamento usado para tratar disfunção erétil, mas também tem sido utilizada em suplementos termogênicos para perda de gordura. A ioimbina é um fármaco antagonista dos receptores adrenérgicos alfa-2. Importante explicar aqui que os receptores adrenérgicos alfa e beta são receptores dos hormônios adrenalina e noradrenalina (catecolaminas). Esses receptores estão presentes em diversos tecidos do organismo e ao serem ligados às catecolaminas promovem diversos efeitos fisiológicos no organismo. No tecido adiposo os receptores alfa-2 quantos ativados diminuem a lipólise (quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol), enquanto os receptores beta-2 aumentam a lipólise quando ativados pela adrenalina. Por esse motivo, o bloqueio dos receptores alfa-2 pela ioimbina aumenta a atividade da adrenalina e noradrenalina nos receptores beta-adrenérgicos, aumentando a lipólise.

A ioimbina tem uma meia vida de apenas 1-2 horas e para ter seu efeito lipolítico potencializado deve ser usada em jejum. As dosagens usadas por fisiculturistas e atletas fitness variam entre 15 a 20 mg por dia, sendo mais seguras em relação aos efeitos colaterais. É comum a combinação da ioimbina com cafeína e outros fármacos beta-adrenérgicos (efedrina, salbutamol, clembuterol), mas essa combinação pode ser perigosa por também potencializar os efeitos colaterais sobre o sistema cardiovascular.

Os efeitos colaterais mais comuns da ioimbina são tremores, insônia, taquicardia, dores de cabeça, ansiedade.

Vou mandar daqui uns tempos meu mano, baixar esse maldito BF é só o que preciso agora 

Postado

Bom dia meus manos! 

Ontem não deu pra ir na gym, mas a motivação ta lá no alto, em homenagem ao meu mano @cecel2 treinei em casa mesmo, tenho uma barra fixa e dois alteres de 2kg, foram cerca de 100 reps na barra, de 3 a 5 por serie, quero ver eu não ficar bom nessa bagaça agora hsuahsu.

Para bíceps eu usei uma técnica que a muito tempo queria testar, oclusão, realmente sá porra é dolorida e não precisa de mto peso pra deixar o músculo exausto.

Hoje tô com minha motoca de volta, posso fazer meus horários, treinos e afins...

Novamente, obrigado meus manos pelo apoio! Tmj!

Na minha cidade as farmácias de manipulação só trabalham com o extrato da casca da ioimbina, pra mim não achei interessante, então dei uma fuçada aqui no fórum e vi que tem o Yomax que é um remédio, vou optar por ele, já que é de cloridrato de ioimbina.

R$ 60,00 temers, vou comprar e deixar no pente pra quando for usar, a cafeina sim vou manipular, to pensando em 60 ou 90 caps de 100 mg.

Postado
1 hora atrás, viniciusdangelo disse:

Qual seu protocolo pra usar a cafeína e a ioimbina? Quanto vai usar e quando vai inserir na dieta?

Abraço e bons treinos!

Então mano,

A principio será (não sei quando vou começar ainda)

4 semanas

10,8 mg/ dia ioimbina

Cafeina

sem 1 200mg/diaa

sem 2 300mg/dia

sem 3 e 4 400mg/dia

Lembrando que sou adepto a ir alterando conforme as respostas do corpo, então provavelmente terei mudanças durante o processo.

JI - minimo de 16 horas

30 a 40 minutos antes da atividade (AEJ) baixa intensidade.

Abraço!

Postado
42 minutos atrás, Fcheic disse:

Achei que seria natural nível hard

Só na dieta e treino mesmo

Ai até eu te dava uma creatina ! kkkk

Então meu mano, na verdade sou natural, claro que tem vertentes diferentes, mas à algumas paginas alguns membros ajudaram a definir "natural" e ficou decidido que qualquer substância proibida nas federações de fisiculturismo natural não seriam usadas, a ioimbina e cafeina são suplementos vindos de fontes naturais inclusive, permitidas pelas federações, logo o uso está liberado, fora isso eu suplemento com multivitamínico, omega 3 (por saúde) e creatina.

Abrs! obrigado pela observação!

Postado
1 hora atrás, The Bomb disse:

Então meu mano, na verdade sou natural, claro que tem vertentes diferentes, mas à algumas paginas alguns membros ajudaram a definir "natural" e ficou decidido que qualquer substância proibida nas federações de fisiculturismo natural não seriam usadas, a ioimbina e cafeina são suplementos vindos de fontes naturais inclusive, permitidas pelas federações, logo o uso está liberado, fora isso eu suplemento com multivitamínico, omega 3 (por saúde) e creatina.

Abrs! obrigado pela observação!

Mas ta valendo irmão. O simples fato de usar somente suplementação, dieta, treino e força de vontade já lhe vale o mérito da caminhada.

É que natural ao nível de não usar absolutamente nada e sem fazer dieta, só se você for um negão com uma genética agraciada pelos deuses e que trampa de pedreiro desde os 10 anos de idade e bate uma marmita regada todos os dias. 

kkkkk

Mesmo assim estarei acompanhando a evolução

Bora lá!

Postado
14 minutos atrás, Fcheic disse:

Mas ta valendo irmão. O simples fato de usar somente suplementação, dieta, treino e força de vontade já lhe vale o mérito da caminhada.

É que natural ao nível de não usar absolutamente nada e sem fazer dieta, só se você for um negão com uma genética agraciada pelos deuses e que trampa de pedreiro desde os 10 anos de idade e bate uma marmita regada todos os dias. 

kkkkk

Bora lá!

Opa, tmj! Até dava pra ir na raça, mas minha paciência é meio curta, então a ideia é acelerar um pouco rsrs.

Abraço mano!

Postado

Eai meus trutas, tudo tranquilo?

O post de hoje vai ser relativamente longo, peço desculpas mas a quem ler, entenderá o motivo, valeu e tamo junto!

Nesse post basicamente eu vou corrigir o motivo inicial do tópico @sadecks peço desculpas pela forma como começou tudo isso, alias, agora vou direcionar definitivamente para o lado que acho que vale mais a pena, sendo assim, o nível de comparação não será o seu shape, no nosso esporte cada um deve lutar contra si mesmo, não contra os outros, logo o shape deve ser o melhor que eu conseguir, mantenho os 365 dias e o objetivo agora é fazer esse tópico gerar conteúdo pra galera natural e motiva-los a permanecer assim enquanto puderem/não competirem.

Minha opinião sobre AEs não é que são vilões, muito pelo contrário eles tem seu lugar, entretanto são desnecessários a quem quer apenas um corpo bacana/saúde, até por isso, motivo vcs a postarem suas evoluções aqui também!

Hoje é o 23º dia visto que começou dia 1º de agosto/2017.

Restam 342 dias se não me engano.

Até o presente momento mais vacilei do que segui a sequência planejada, principalmente por motivos pessoais, mas não é desculpa e aliás, nós aqui não damos desculpas, nós fazemos acontecer porr@ (momento motivacional) huehue

Planejamento:

Passo 1

* Baixar BF

Baixar o BF, para uns 12% não vejo vantagem em ter BF alto, tempo pra isso 45 dias.

Como vou chegar nisso?

Passo 1 dieta -  Jejum Intermitente 16 a 20 horas.

Proteína vegetal está sendo ignorada*

700 g arroz parbolizado = 182 g carb 182/85=2,17 g/kg.

700 g peito de frango = 175 g protein 175/85= 2,05 g/kg.

Passo 2

AEJ baixa intensidade, 15 a 20 minutos diários inicialmente, a escolha do AEJ se deve ao fato de encaixar bem na minha rotina.

Ioimbina/cafeina vão entrar posteriormente, pra dar uma lapidada melhor se houver necessidade.

É isso, tmj! Abraços e bons treinos.

Aé e fotos sem falta todos os sábados! 

18 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Bacana, só acho que deveria esperar ainda pra usar os termogenicos

Então mano, vai demorar um pouco ainda pra usar, só estou antecipando escolha e compra deles!

Postado (editado)

Sobre a dieta, só come isso mesmo man? Kkkkkk tais é loco.

Eu usaria uma proporção diferente, CHO 30% / PTN 40% / FAT 30%. Essa proporção com base nas calorias de 80% do teu GCD.

No caso se teu gasto diário, por exemplo, são 2.600kcals, 80% são 2.240 (esse é o start).

Depois de 45 dias, cortava 400-500kcals e mudava a proporção para CHO 20% / PTN 40% / FAT 40% e seguia mais 45 dias pra ver como se comporta.

Uma forma boa de calcular o GCD: MM (massa magra) x FATOR DE ATIVIDADE + Gasto com exercícios

Ou seja, vc tem 100kg com 20% de bf, sua MM é 80kg e vc trabalha em escritório (pouco ativo). 80x32 = 2560 kcals

Vc faz 60min de treino normal 5x na semana (~400kcal x 5 = 2.000kcals) 2.000kcals /7 = 285kcals de exercício.

GCD = 2.560 + 285

GCD= ~2850 kcals

Eu usei esse método, tirei daqui:

Os fatores de atividade que irá utilizar são os seguintes, eles são referentes ao seu dia-a-dia, NÃO LEVA em conta as atividades físicas que pratica:

31 - Sedentário;

32 - Levemente ativo;

33 - Moderadamente ativo (uma pessoa inquieta);

34 - Muito ativo;

35 - Muuuuuuuuuuuito ativo durante o dia.

É o que eu estou fazendo. Mas comecei com 90% da GCD e vou fazer 2 cortes quando o peso estagnar. Tentar seguir 100% que não tem erro.

Treinando e fazendo cardios...

Editado por pedrinho91
Postado
17 horas atrás, Fcheic disse:

kkkkk

Bora lá!

Natural é não hormonizar...e ele não vai hormonizar. Então a MEU ver é natural sim.

Postado
15 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Sobre a dieta, só come isso mesmo man? Kkkkkk tais é loco.

Eu usaria uma proporção diferente, CHO 30% / PTN 40% / FAT 30%. Essa proporção com base nas calorias de 80% do teu GCD.

No caso se teu gasto diário, por exemplo, são 2.600kcals, 80% são 2.240 (esse é o start).

Depois de 45 dias, cortava 400-500kcals e mudava a proporção para CHO 20% / PTN 40% / FAT 40% e seguia mais 45 dias pra ver como se comporta.

Uma forma boa de calcular o GCD: MM (massa magra) x FATOR DE ATIVIDADE + Gasto com exercícios

Ou seja, vc tem 100kg com 20% de bf, sua MM é 80kg e vc trabalha em escritório (pouco ativo). 80x32 = 2560 kcals

Vc faz 60min de treino normal 5x na semana (~400kcal x 5 = 2.000kcals) 2.000kcals /7 = 285kcals de exercício.

GCD = 2.560 + 285

GCD= ~2850 kcals

Eu usei esse método, tirei daqui:

Os fatores de atividade que irá utilizar são os seguintes, eles são referentes ao seu dia-a-dia, NÃO LEVA em conta as atividades físicas que pratica:

31 - Sedentário;

32 - Levemente ativo;

33 - Moderadamente ativo (uma pessoa inquieta);

34 - Muito ativo;

35 - Muuuuuuuuuuuito ativo durante o dia.

É o que eu estou fazendo. Mas comecei com 90% da GCD e vou fazer 2 cortes quando o peso estagnar. Tentar seguir 100% que não tem erro.

Treinando e fazendo cardios...

Então mano, o estilo LCHF não funciona mto bem pra mim, até perco BF sim, mas a MM vai junto, preciso de carboidratos na dieta se não fica feia a coisa, aé to mandando óleo de peixe pra garantir as gorduras boas.

Mas sem duvida, vou usar essa estratégia em alguns períodos específicos.

Valeu! abrs.

Postado

èee Whey, malto, gluta... e outras parada!

Eai meus trutas, bom dia pra vcs!

Animadão hoje, mesmo o treino de ontem tendo sido bíceps femoral, adutor e abdutor, ai vcs me perguntam: "Como isso te anima?" a resposta é simples, fui ao medico antes do treino, consulta de rotina, fazia uns 4 meses que eu havia passado por ele, o primeiro comentário foi "Vc emagreceu bastante em!" sem nem pesar, depois da pesagem estava com o mesmo peso da ultima consulta, mesmo assim ele afirmou que estou com rosto mais fino e menos gordura no abd/culotes "aaae caralho shuahsu"

Ele me examinou, conversamos e vou fazer alguns exames de rotina, glicemia, colesterol e esses normais, porém eu consegui fazer ele incluir alguns que eu queria testar a mto tempo, testo livro, dht, cortisol e estradiol.

Enfim meus manos, a evolução ta vindo, a dieta melhorando e tmj!

Postado
2 horas atrás, gaisler disse:

Isso aeee...muito bom mano...vamo q vamo.

verão ta chegando...kkkk

´´é meu mano, mas no meu caso pra esse verão tá difícil talvez no depois desse dê pra ficar sossegado na praia rsrs.

Postado

Bom dia meus caros trutas!

Consegui Kefir, logo a dieta estará incrementada com leite fermentado e afins!

Ontem só treinei ombros, foi literalmente o que dava, o resto do corpo todo estava dolorido, e só rolou elevações e manguito, bom que executei com pouco peso e técnica perfeita!

Felix sexta meus manos! Abrs.

Postado (editado)
Em 22/08/2017 at 08:29, The Bomb disse:

Bom dia meus manos! 

Ontem não deu pra ir na gym, mas a motivação ta lá no alto, em homenagem ao meu mano @cecel2 treinei em casa mesmo, tenho uma barra fixa e dois alteres de 2kg, foram cerca de 100 reps na barra, de 3 a 5 por serie, quero ver eu não ficar bom nessa bagaça agora hsuahsu.

Para bíceps eu usei uma técnica que a muito tempo queria testar, oclusão, realmente sá porra é dolorida e não precisa de mto peso pra deixar o músculo exausto.

Hoje tô com minha motoca de volta, posso fazer meus horários, treinos e afins...

Opaaaa, mal a sumida rapaz, correria ta braba aqui, to numa preparação monstra (teórica, fisico é uma piada kkk ) pro concurso da Policia Civil.

Muito bom cara, barra é um exercicio mt subestimado pelas pessoas, mas o resultado que ele traz é excelente.

3 a 5 por série porque você montou seu treino assim ou o máximo que voce consegue fazer é isso? (pergunto pq eu faço 24 - 28 na primeira e depois quebro em várias de 12).

Vou postar uns treinos com barra que trabalham bem o ombro, vai que você se interessa ae não vai precisar passar o dia em branco quando não conseguir ir treinar =D

@The Bomb Vou ver se te acho no insta pra te seguir brother!

Foco e força irmão...

13.jpg

30.jpg

31.jpg

42.jpg

Editado por cecel2
Erros de português medonhos =D
Postado
Em 25/08/2017 at 17:52, cecel2 disse:

Opaaaa, mal a sumida rapaz, correria ta braba aqui, to numa preparação monstra (teórica, fisico é uma piada kkk ) pro concurso da Policia Civil.

Muito bom cara, barra é um exercicio mt subestimado pelas pessoas, mas o resultado que ele traz é excelente.

3 a 5 por série porque você montou seu treino assim ou o máximo que voce consegue fazer é isso? (pergunto pq eu faço 24 - 28 na primeira e depois quebro em várias de 12).

Vou postar uns treinos com barra que trabalham bem o ombro, vai que você se interessa ae não vai precisar passar o dia em branco quando não conseguir ir treinar =D

@The Bomb Vou ver se te acho no insta pra te seguir brother!

Foco e força irmão...

13.jpg

30.jpg

31.jpg

42.jpg

Valeu meu mano! Vou ler direitinho e com certeza dia que não conseguir ir pra gym, vou fazer na barra mesmo! Então mano, 5 foi o maximo que consegui direto e com boa forma, o problema é que eu tenho 93 kg, então imagina... vou precisar de algum tempo pra melhorar na barra fixa.

Me manda um direct pra eu seguir vc tbm meu mano!

Tmj! Abrs.

Em 25/08/2017 at 19:37, Markes8 disse:

Acompanhando !!!!

Opa, valeu mano!

Bom dia meus manos!

Semana passada inteira estava meio gripado, mas deu pra ir treinando a recuperação não foi boa, mesmo assim taquei-lhe pau (Eu mesmo aconselho a não treinarem quando o corpo não se recuperou, ai vou lá e faço essas merdas) enfim, a gripe/febre/dor de garganta bateram pesadas de sexta a domingo, hoje só vim trabalhar pq é final de mês e tem fechamento, as porra toda pra entregar...

Sábado e domingo praticamente dormi o dia inteiro acordava pra comer (comer pouco ainda, pq nao descia) e dormia de novo.

Não sei se vou treinar hoje, acho que vou deixar o corpo descansar.

Desculpem o post meia-boca...

Abrs!

Postado

Manos, a gripe tava feia passei no doc, ele passou dois remédios um pra desentupir o nariz e o outro um corticoide, é o jeito, ao menos parece que ta ajudando.

Não treinei, ele pediu pra repousar, então mais alguns dias off.

Abs!

Postado

Atualizando:

Passei essa semana parado, sem trabalhar e sem treinar, ordens medicas.

Tomando:

Corticoides - cortisol

Hidrocortisona - cortisol

Amoxilina

Dipirona

Vick Pomada

Burosenida - spray nasal

Chás de todo tipo

Resultado, to retido como nunca estive na vida, to parecendo o boneco da michelin.

Postado
1 hora atrás, The Bomb disse:

Atualizando:

Passei essa semana parado, sem trabalhar e sem treinar, ordens medicas.

Tomando:

Corticoides - cortisol

Hidrocortisona - cortisol

Amoxilina

Dipirona

Vick Pomada

Burosenida - spray nasal

Chás de todo tipo

Resultado, to retido como nunca estive na vida, to parecendo o boneco da michelin.

Que isso mano. Foda essa situação. Melhoras pra você! Vão que vão. 

Postado
3 horas atrás, gaisler disse:

melhoras mano.

4 horas atrás, viniciusdangelo disse:

Que isso mano. Foda essa situação. Melhoras pra você! Vão que vão. 

Valeu manos, é foda ver todas as semanas de dieta e treino indo pro lixo... vou recuperar.

Tmj!

Postado

Bom dia meus manos,

Aparentemente estou melhor, a tosse diminui, ainda to meio zuado mas não impede os treinos, aos quais posso voltar hoje desde que sejam leves!

Cortisol me deixou inchado, minha cara ta parecendo a do fofão, mas nos proximos dias deve melhorar.

Ainda tenho que tomar amoxicilina mais uns dias.

Valeu a força! Agora to pesquisando como melhorar a imunidade, coisas básicas como não por a mão no rosto e até mesmo LDN, vamos ver onde chego, vou compartilhando com vcs!

Abrs e tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...