Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato com fotos

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,80

- Peso: 80.00

- Medidas:

Braço contraído 37cm

Peito: 104cm

Cintura: 89cm

Coxa 62cm

- Percentual de gordura: +/- 16%

- Tempo de treino: 2 anos interruptos 

- Objetivo: Ganhar massa

Fala galera, acredito estar com +/- 16% de BF, vou fazer um "ciclo" de clembuterol para diminuir um pouco o BF, vai ser nessa estrutura:

1º dia 20mcg/dia
2º dia 30mcg/dia
3º dia 40mcg/dia
4º dia 40mcg/dia
5º dia 60mcg/dia
6º dia 60mcg/dia
7º dia 80mcg/dia
8º dia 80mcg/dia
9º dia 100mcg/dia
10º dia 100mcg/dia
11º dia 100mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

Logo após pretendo diminuir o BF para +/- 14% e começar o ciclo com os AE's

Estrutua do ciclo:

1-8 Enantato 400mg/sem (2 aplicações) 

3-8 Anastrozol dsdn

TPC iniciar 28 dias após a ultima aplicação

7 dias 40mg de tamoxifeno 

+15 dias 20mg de tamoxifeno

15009544936834d1f665292d6e9e9e6131c0478e41.thumb.jpg.781ee3f0d922e90a73e1af27059f4f4d.jpg

Postado

Se seu contato for bom, 400mg ta ok. Mas de qualquer forma você poderia aumentar a dosagem de enan, assim com a duração do protocolo

Postado
7 horas atrás, upeve disse:

Se seu contato for bom, 400mg ta ok. Mas de qualquer forma você poderia aumentar a dosagem de enan, assim com a duração do protocolo

Concordo, da pra aumentar essa dosagem para 600mg, manda de segunda/quarta/sexta se vc aguentar as agulhadas porque sobrecarrega menos , senao meu velho, manda 1,5ml segunda e quinta.

Postado
11 horas atrás, upeve disse:

3 horas atrás, GEctomorfo disse:

Concordo, da pra aumentar essa dosagem para 600mg, manda de segunda/quarta/sexta se vc aguentar as agulhadas porque sobrecarrega menos , senao meu velho, manda 1,5ml segunda e quinta.

Valeu pelas dicas, vou ver se aplico, e o que acham do uso do clembu? Mantendo a risca a dieta acha que com esses 15 dias é possivel diminuir uns 2 a 3% do BF?

Postado
30 minutos atrás, Badiani disse:

Valeu pelas dicas, vou ver se aplico, e o que acham do uso do clembu? Mantendo a risca a dieta acha que com esses 15 dias é possivel diminuir uns 2 a 3% do BF?

So testando pra saber, mas acho que dá sim

Postado

E outra galera, acha que é mesmo necessário eu abaixar mais o BF antes de começar o ciclo?, Li aqui no fórum que o ideal é fazer com o BF bem baixo, mas tenho um amigo bodybuilder que disse que o BF que eu estou esta bom pra ciclar pois o corpo vai precisar dessa reserva de energia extra...

Postado

Uma duvida, como eu vou tomar anastrozol durante o ciclo, é mesmo necessário tomar o tamox?

Postado (editado)
32 minutos atrás, Badiani disse:

Uma duvida, como eu vou tomar anastrozol durante o ciclo, é mesmo necessário tomar o tamox?

Quanto mais gordura corporal, mais você vai aromatizar e aproveitar menos a testo. Então pense bem no que compensa mais.

Anastrozol depende muito de como seu corpo reage a ele, e também da dosagem de testosterona. Se você for usar 400mg de enantato por semana, pode usar o padrão de anastrozol, que é 0,5mg DSDN. Porém, pra saber exatamente a dose que fica melhor pra você, somente com exames.

Tamox durante o ciclo não é necessário, porém, é óbvio que tens que fazer a TPC certinho depois.

Editado por Luks'
Erro ortográfico
Postado
39 minutos atrás, Luks' disse:

Quanto mais gordura corporal, mais você vai aromatizar e aproveitar menos a testo. Então pense bem no que compensa mais.

Anastrozol depende muito de como seu corpo reage a ele, e também da dosagem de testosterona. Se você for usar 400mg de enantato por semana, pode usar o padrão de anastrozol, que é 0,5mg DSDN. Porém, pra saber exatamente a dose que fica melhor pra você, somente com exames.

Tamox durante o ciclo não é necessário, porém, é óbvio que tens que fazer a TPC certinho depois.

Pela foto, acha que devo abaixar muito ainda minha BF antes de começar?

Postado
1 minuto atrás, Badiani disse:

Pela foto, acha que devo abaixar muito ainda minha BF antes de começar?

Muito não.

Baixa pra algo em torno de 12%. Não tenha pressa em começar, em 30 dias você baixa esse BF e começa melhor. 

Postado
31 minutos atrás, Luks' disse:

Muito não.

Baixa pra algo em torno de 12%. Não tenha pressa em começar, em 30 dias você baixa esse BF e começa melhor. 

Valeu pelas dicas

Postado (editado)

Mantem o padrao, toma anastrozol, se necessario, entra com tamox.

no meu caso tomo anastrozol todo dia e minha gineco apontou mesmo assim , achei q poderia ser o anastrozol pq compro manipulado, fiz exame de estradiol(E2) e deu bem a baixo, mas mesmo assim deu caroco, entao tive que entrar com tamox junto.

Vc vai ter q testar, e espera baixar o bf um pouco pra comecar a mandar.

Abraco

obs; o anastrozol eu comecaria junto com as aplicacoes.

Editado por GEctomorfo
Postado
Em 25/07/2017 at 20:48, Daniel C. Dávila disse:

Vai jogar enantato fora com esse shape, mal criou massa direito em 2 anos. Terminou o ciclo vai perder tudo que ganhou rapidinho.

Obrigado pela dica construtiva

Em 26/07/2017 at 10:57, GEctomorfo disse:

Mantem o padrao, toma anastrozol, se necessario, entra com tamox.

no meu caso tomo anastrozol todo dia e minha gineco apontou mesmo assim , achei q poderia ser o anastrozol pq compro manipulado, fiz exame de estradiol(E2) e deu bem a baixo, mas mesmo assim deu caroco, entao tive que entrar com tamox junto.

Vc vai ter q testar, e espera baixar o bf um pouco pra comecar a mandar.

Abraco

obs; o anastrozol eu comecaria junto com as aplicacoes.

Sim, vou começar o anastro no mesmo dia da primeira aplicação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...