Postado 25/07/2017 às 00:21 07/25, 2017 Boa noite galera, gostaria de saber a opinião de vocês para o seguinte caso: Treino no horário do meio dia e tenho uma boa alimentação no período da manhã e da tarde. Atualmente não to suplementando com nada, mas na parte da noite estou deixando a desejar na alimentação e por isso vou começar a tomar algum suplemento.Tenho o percentual de gordura bem baixo e queria que ele aumentasse o mínimo possível. Qual a melhor marca e o melhor suplemento pro meu caso ? Valeu.
Postado 25/07/2017 às 01:34 07/25, 2017 Supermoderador Considerando que falta pouca coisa na dieta e vc faz questão de utilizar suplementação: Faz uma refeição de whey/albumina/outra proteina + aveia (+ mel, se preferir) As quantidades dependem da tua dieta. Se encher de aveia e whey vai aumentar bastante as calorias e macros na dieta, dependendo do quanto aumentar pode ser que aumente a gordura (caso não queime tudo) Fora isso e sem pensar na dieta, creatina pode ser uma boa opção no médio/longo prazo para os treinos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/07/2017 às 02:19 07/25, 2017 Depende da sua dieta. Use suplementos que completam o que falta para bater as kcal/macros. A growth tem preços bem atrativos e não vejo ninguém reclamando dos produtos. E ah, o krebz manja, a refeição que ele falou acima deve funcionar bem pra você.
Crie uma conta ou entre para comentar