Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

comecei o ciclo de enantato de testosterona fez ontem 8 semanas, pelo que vai durar mais 4 semanas de forma a perfazer 12 semanas.

 

A dose é de 500 mg por semana ( quinta feira 250 mg; domingo 250 mg ).

 

Comecei com 66 kg (168 cm) e agora estou com 78 kg.

 

Seria viável usar anadrol (oxymetolona) 50 mg/dia apartir da 10ª semana até chegar o momento de fazer a tpc, pois assim aproveitava enquanto a testosterona ainda estivesse no organismo e utilizava o anadrol que tem uma meia vida curta  até chegar a tpc.. 

 

Nao sei se isso faz sentido, se alguem poder ajudar agradeço

 

 

Editado por hipertrofia96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se tu ganhou DOZE quilos a penas com 500mg de testo, provavelmente tu não está usando nenhum IA e seu estradiol já está bem alto e com isso reteve mais do que devia.

Hemogenin nessa hora só vai te fazer aromatizar mais e  causar ainda mais retenção. 

 

Então eu diria para NÃO usar, pois vai ganhar mais água e quando perder metade do que ganhou na TPC vai ter um choque psicológico muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Se tu ganhou DOZE quilos a penas com 500mg de testo, provavelmente tu não está usando nenhum IA e seu estradiol já está bem alto e com isso reteve mais do que devia.

Hemogenin nessa hora só vai te fazer aromatizar mais e  causar ainda mais retenção. 

 

Então eu diria para NÃO usar, pois vai ganhar mais água e quando perder metade do que ganhou na TPC vai ter um choque psicológico muito grande.

 

Nao usei IA pois nao senti sensibilidade nos mamilos e de acordo com o que pesquisei, o mesmo poderia atrapalhar os ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Se água e retenção são ganhos, aí você está "certo".

 

  Admiro a sua capacidade de analizar um shape, chegando até a dizer que o mesmo está retido, sem sequer o ver. Espetáculo ??? 

 

Editado por hipertrofia96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, hipertrofia96 disse:

 

  Admiro a sua capacidade de analizar um shape, chegando até a dizer que o mesmo está retido, sem sequer o ver. Espetáculo ??? 

 

 

AnaliSar mesmo só com fotos do antes e depois, mas isso tu não postou, então estou só me baseando nas poucas informações que tu passou.

 

A conta é bem lógica né, não precisa ser nenhum gênio pra saber que se em 8 semanas com apenas 500mg de testo (que tá longe fazer milagre) tu ganhou DOZE QUILOS, isso dá mais ou menos 1,5kg de peso adicionado por semana. O que é beeeeeem difícil de fazer ganhando só massa magra pura, sem retenção, sem gordura, etc.
 

É óbvio, BEM óbvio, que tem muita retenção, seja intra ou extra celular... Até porque pra ti botar esse "peso" - peso não são necessariamente "ganhos" - tu deve estar comendo bastante carbo, e glicogênio puxa água... 

 

Enfim. Faz o que achar melhor, campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

AnaliSar mesmo só com fotos do antes e depois, mas isso tu não postou, então estou só me baseando nas poucas informações que tu passou.

 

A conta é bem lógica né, não precisa ser nenhum gênio pra saber que se em 8 semanas com apenas 500mg de testo (que tá longe fazer milagre) tu ganhou DOZE QUILOS, isso dá mais ou menos 1,5kg de peso adicionado por semana. O que é beeeeeem difícil de fazer ganhando só massa magra pura, sem retenção, sem gordura, etc.
 

É óbvio, BEM óbvio, que tem muita retenção, seja intra ou extra celular... Até porque pra ti botar esse "peso" - peso não são necessariamente "ganhos" - tu deve estar comendo bastante carbo, e glicogênio puxa água... 

 

Enfim. Faz o que achar melhor, campeão.

 

fotos:

 

http://pt-br.tinypic.com/r/314p6c5/9

 

http://pt-br.tinypic.com/r/lze2o/9

 

Onde for possivel localizar a retençao avise.

Editado por hipertrofia96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo sem IA = retenção

peso não é ganho..

vc acha mesmo que ganharia 12 quilos de massa em 10 semanas usando 500 mg.??
 

te respondo, não, não ganharia sob hipótese nenhuma..

 

e não use nada além do que está usando, só vai potencializar os colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...