Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] – Primeiro ciclo - Cipionato de testosterona x Oxandrolona (?)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade - 22

- Altura - 1,76

- Peso - 78

- Medidas - braço 38 (contraído) só o q sei

- Percentual de gordura(BF) - por volta de 12%

- Tempo de treino - mais de 7 anos (comecei no final dos meus 13)

- Objetivo Bulk

- Tipo físico - ectomorfo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-9 cipionato 400mg/sem

Aqui vai a primeira duvida, ainda estou pensando em jogar uma oxan como ponte para tpc, 50mg tsd, seria interessante comecar antes com a oxan ou somente ao fim do cipio ?

IA - 1-9 anastrozol (0,5mg dsdn) – segunda duvida, é suficiente 0,5mg dsdn para esse ciclo?

Tpc

28 dias após a última aplicação

Tamox 40mg por duas semanas, depois 20mg por 2 semanas

Bom, por ser primeiro ciclo ainda tenho dúvida quanto às agulhas, teria uma opção melhor, ou qualquer uma? Ouvi dizer que a 25x7 é mt utilizada.

No mais é isso, qualquer dúvida, sugestão ou crítica será bem vinda.

Editado por a12
Postado

Cara nessa dosagem pode estender 10 ou 12 semanas 

O ia usa ate o começo da tpc lembramdo do desmame, a dosagem geralmente dá sim mas vai depender mt, algumas pessoas tende a aromarizar mais. 

A questão da agulha só tentando e dependendo do músculo, 

Pensa em usar hcg? 

Postado
18 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara nessa dosagem pode estender 10 ou 12 semanas 

O ia usa ate o começo da tpc lembramdo do desmame, a dosagem geralmente dá sim mas vai depender mt, algumas pessoas tende a aromarizar mais. 

A questão da agulha só tentando e dependendo do músculo, 

Pensa em usar hcg? 

Obrigado ae Matheus pelas colocacões, entao.. se entrar a oxan msm seria melhor estender o ia ate a tpc? Ou msm sem a oxan seria essa a ideia? 

Hcg nao, na minha idéia hcg só em ciclos muito supressores, não é o caso do meu.

Postado

Ciclo padrãozinho. Legal pra primeiro contato.

Divida as aplicações de cipionato em 2/3 na semana. 

Se tiver condições mete a oxan sim, pode começar na 5ª semana e ir até o começo da TPC (13ª).

Geralmente essa dose de IA segura de boa, mas depende de pessoa pra pessoa. Eu uso 0,25mg DSDN. É legal fazer uns exames antes e no meio do ciclo pra acompanhar.

Pode usar a agulha 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar.

Postado
25 minutos atrás, Luks' disse:

Ciclo padrãozinho. Legal pra primeiro contato.

Divida as aplicações de cipionato em 2/3 na semana. 

Se tiver condições mete a oxan sim, pode começar na 5ª semana e ir até o começo da TPC (13ª).

Geralmente essa dose de IA segura de boa, mas depende de pessoa pra pessoa. Eu uso 0,25mg DSDN. É legal fazer uns exames antes e no meio do ciclo pra acompanhar.

Pode usar a agulha 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar.

Luks, cipio sera 2x de 200mg.. seg e quinta... A ideia inicial com a oxan era um mês (mes entre o cipio e a tpc), mantê-la desde a quinta semana já ficaria um ciclo bem caro... Mas talvez incluirei umas semaninhas finais pra usá-la junto com o cipio.

Sobre o ia tomarei 0,5mg dsdn msm entao.

Qt a agulha, não sabia que era melhor usar uma para a ampola e outra para aplicação... Não poderia usar a msma?

No mais, valeu ae!!

Postado
Agora, a12 disse:

Luks, cipio sera 2x de 200mg.. seg e quinta... A ideia inicial com a oxan era um mês (mes entre o cipio e a tpc), mantê-la desde a quinta semana já ficaria um ciclo bem caro... Mas talvez incluirei umas semaninhas finais pra usá-la junto com o cipio.

Sobre o ia tomarei 0,5mg dsdn msm entao.

Qt a agulha, não sabia que era melhor usar uma para a ampola e outra para aplicação... Não poderia usar a msma?

No mais, valeu ae!!

Então tente fazer oxan pelo menos 6 semanas, no mínimo. Assim creio que você aproveitaria melhor ela. 

Pode fazer as 2 primeiras semanas com 40mg e ir subindo até a TPC.

Eu uso cipionato de farmácia e vou te falar, pra puxar da ampola é bem melhor com a 30, pois ela chega até o fundo da ampola, mas pra aplicar, eu não curto a 30 não, mas aí é com você.

Postado
7 minutos atrás, Luks' disse:

Então tente fazer oxan pelo menos 6 semanas, no mínimo. Assim creio que você aproveitaria melhor ela. 

Entendi.. caso entre a oxan, será 6 semanas então.

Pode fazer as 2 primeiras semanas com 40mg e ir subindo até a TPC.

A oxan será em caps de 25mg entao impossibilita esse método. 

Eu uso cipionato de farmácia e vou te falar, pra puxar da ampola é bem melhor com a 30, pois ela chega até o fundo da ampola, mas pra aplicar, eu não curto a 30 não, mas aí é com você.

Meu cipio tb será de farma, farei isso então heheheh... Qt a esse quesito, não manjo nada de seringas e agulhas... Posso reaproveitar as seringas? Ate quanto tempo? 

Abraco

Postado
10 minutos atrás, a12 disse:

Você já pegou essa oxan? Cara, o ideal seria ministrar a cada 8 horas a oxandrolona, respeitando a meia vida da droga, então 25mg complica o meio de campo nesse quesito.

Se você for aplicar uma ampola por vez não tem porque reaproveitar a seringa. Use sempre novas, assim elimina o risco de infecção. E outra, o preço que é cada seringa não vale o risco de ficar reaproveitando. Só reaproveite a seringa caso for aplicar, por exemplo, meia ampola por vez, aí você guarda o restante na seringa e troca as agulhas na hora da nova aplicação.

Postado
8 horas atrás, Luks' disse:

Você já pegou essa oxan? Cara, o ideal seria ministrar a cada 8 horas a oxandrolona, respeitando a meia vida da droga, então 25mg complica o meio de campo nesse quesito.

Se você for aplicar uma ampola por vez não tem porque reaproveitar a seringa. Use sempre novas, assim elimina o risco de infecção. E outra, o preço que é cada seringa não vale o risco de ficar reaproveitando. Só reaproveite a seringa caso for aplicar, por exemplo, meia ampola por vez, aí você guarda o restante na seringa e troca as agulhas na hora da nova aplicação.

Saquei... Quanto a mv da oxan, vou tomar assim pq tenho receita médica pra pegar nessas quantidades (acho que isso nao vai influenciar mt n)

Qt a seringa ja me tirou algumas duvidas... Valeuu heheh vamo q vamo agora... Dps relato la na área certa. Abraco

Postado

Surgiu uma dúvida quanto ao anastro... eu devo iniciar o desmame na semana seguinte do término do cipionato? tipo, termino o cipio na semana 9, na semana 10 eu ja começo com a msma dosagem (0,5mg) 1ds2dn ?

a idéia era:

1-9 cipio

7-13 oxan

fazendo o anastro entao:

1-9    0,5mg dsdn

10-11   0,5mg 1ds2dn

12-13    0,5mg 1ds3dn

14 em diante TPC

Postado

Sim, é o que a maioria faz e sugere.

Eu talvez ainda leve um pouco de anastrozol pra dentro da TPC.

Postado
1 hora atrás, Luks' disse:

Sim, é o que a maioria faz e sugere.

Eu talvez ainda leve um pouco de anastrozol pra dentro da TPC.

Por qual razão ?

Para evitar o rebote ou pela mv das drogas serem altas e por isso ter altas doses de testo exogena ainda circulando?

Pois dependendo manterei na tpc também... talvez 1ds3dn ou 4dn...

Postado
4 minutos atrás, a12 disse:

Por qual razão ?

Para evitar o rebote ou pela mv das drogas serem altas e por isso ter altas doses de testo exogena ainda circulando?

Pois dependendo manterei na tpc também... talvez 1ds3dn ou 4dn...

Os dois motivos.

Mas é uma coisa que eu penso em fazer. Maioria do fórum para com anastro iniciando a TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...