Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Aí,Vc Usaria?


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Q isso,nesse mundo tem de tudo mesmo.

Uma vez tinha visto um kra q tinha modelado o peito com silicone (não é o Rodrigo Ferraz não :lol: ) achei ridículo,esse aí então...

E a mobilidade???

Será q ele ainda tem mobilidade perfeita depois de ter colocado esses pedaço de plástico na barriga?

Eu já vi isso do peito tb.

Agora do abdomen foi demais.

Ficou escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É comum ver "body modification" em mulheres, vide geyse arruda..

Poe silicone, tirar banha da barriga pra botar na bunda, faz lipo, faz sei la o que, menos malhar..

Agora os homens estão indo no mesmo caminho....

É a era da ciencia/tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comento...

Até pq eu nem treino abdôme (não dou valor à tanquinho e odeio treiná-los), mas fazer isso aí...

Pregação ideológica. O camarada aí está preocupado com o que as primas vão achar.

cara, vc nao treinar os abdomes farao um mal terrivel a sua coluna...

O abdomen forte e a lombar sao as partes ke sustentam seu corpo nos exercicios com pesos, se vc tiver-los fracos, o peso ira para sua coluna e podera causar dores futuras ou ate hernia de disco

fragmento abaixo tirado de uma texto:

"No entanto, muitos indivíduos têm como único objetivo ter uma “barriga de tanquinho”, e não sabem o porque da importância de ter uma musculatura abdominal bem desenvolvida."

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc nao treinar os abdomes farao um mal terrivel a sua coluna...

O abdomen forte e a lombar sao as partes ke sustentam seu corpo nos exercicios com pesos, se vc tiver-los fracos, o peso ira para sua coluna e podera causar dores futuras ou ate hernia de disco

fragmento abaixo tirado de uma texto:

"No entanto, muitos indivíduos têm como único objetivo ter uma “barriga de tanquinho”, e não sabem o porque da importância de ter uma musculatura abdominal bem desenvolvida."

Eu sei parceiro, todos conhecem aquela frase: "Abdôme fortalecido, coluna saudável".

Ao meu ver, minhas costas é a parte mais desenvolvida de meu corpo, minha lombar nunca reclamou de nada, não tenho problemas posturais, nunca senti dores ao elevar cargas de exercícios que exigem demais dela, como o Terra.

Eu nunca tive "tanquinho" e nem tenho vontade de ter. Uma cintura um pouco mais afinada pra mim já está bom, e para isso só dar uma mexida na dieta e pronto. No momento estou com a cintura larga, 89cm (mas dada a minha altura, 1.90m, nem preciso ficar me preocupando com isso no momento).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei parceiro, todos conhecem aquela frase: "Abdôme fortalecido, coluna saudável".

Ao meu ver, minhas costas é a parte mais desenvolvida de meu corpo, minha lombar nunca reclamou de nada, não tenho problemas posturais, nunca senti dores ao elevar cargas de exercícios que exigem demais dela, como o Terra.

Eu nunca tive "tanquinho" e nem tenho vontade de ter. Uma cintura um pouco mais afinada pra mim já está bom, e para isso só dar uma mexida na dieta e pronto. No momento estou com a cintura larga, 89cm (mas dada a minha altura, 1.90m, nem preciso ficar me preocupando com isso no momento).

Exercícios como Terra tbm exige esforço do abdomem, por isso msm não sendo um exercício especifico pra abdomem vc já exige esforço dele.

Até pq se fosse necessário fazer um treino especifico pra abdomem para fortalecer a lombar todos os powerlifitings e strongman fariam pra aguentar as cargas violentas que eles levantam.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAUHUAHUAHUAHUAHUUHAUAUH ri demais..

Eu sou da filosofia do pedro, abdomem é feito na cozinha.. raramente faço abdomem.. faço só pra fortalecer mesmo

Quando fizer um cutting ai sim eu defino ele hehe

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...