Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Venho acompanhando o fórum a algum tempo, e hoje decidi criar uma conta para poder interagir e tirar dúvidas.

 

Meu primeiro contato com vocês será para tirar dúvidas. kkk

 

Estou planejando um ciclo do qual a estrutura seria:

 

01 – 12 - Enantato de Testosterona 600mg/sem

06 – 08 - Oxandrolona 40mg/dia
09 – 10 - Oxandrolona 60mg/dia
11 – 12 - Oxandrolona 80mg/dia

 

Estou com a ideia fixa de me manter em cruise com Enantato de Testosterona 200mg/sem.

A primeira dúvida é com relação ao cruise.

Poderia começar um "cruise" antes do blast?

Por exemplo: Antes da primeira semana do blast, poderia fazer 4 semanas com os 200mg/sem de testo?

(Pergunto isso pois estarei usando clemb antes do blast para entrar com o bf mais baixo possível)

 

A segunda dúvida é em relação ao uso do Hcg. Qual seria a necessidade do uso durante o B&C?

 

Desde já agradeço a atenção de quem se disponibilizou a pelo menos ler meu post.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, RF1914 disse:

Poderia começar um "cruise" antes do blast? Por exemplo: Antes da primeira semana do blast, poderia fazer 4 semanas com os 200mg/sem de testo?

A segunda dúvida é em relação ao uso do Hcg. Qual seria a necessidade do uso durante o B&C?

 

Sim, pode, mas não faz muito sentido. 

Só se tiver atrofia testicular MUITO severa ou quiser engravidar a mulher, mas nesse segundo caso é melhor ficar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, pode, mas não faz muito sentido. 

Só se tiver atrofia testicular MUITO severa ou quiser engravidar a mulher, mas nesse segundo caso é melhor ficar natural.

 

Então não teria nenhum beneficio para o ciclo subir um pouco a testo antes dele, para não jogar de cara os 600mg? Pergunto isso também por conta de colaterais, será o inicio do meu contato com as drogas.

 

Certo, entendi. Quanto a ter a necessidade de engravidar a mulher esta tranquilo, terminei um relacionamento de 6 anos no ano passado. Não tenho absolutamente nenhum planejamento para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, alexstrong disse:

Blz valeu ,mas aproveitando ,ex estou em ciclo de dura e stano ,pode irá fazer um cruise com 200mg de cipionato semana ??

 

Não entendi bem a tua pergunta, mas pelo que entendi tu quer saber se tu podes fazer um cruise assim que acabar o ciclo. Se for isso, a resposta é sim, não vejo porque não poderia.

Agora, RF1914 disse:

 

Então não teria nenhum beneficio para o ciclo subir um pouco a testo antes dele, para não jogar de cara os 600mg? Pergunto isso também por conta de colaterais, será o inicio do meu contato com as drogas.

 

Certo, entendi. Quanto a ter a necessidade de engravidar a mulher esta tranquilo, terminei um relacionamento de 6 anos no ano passado. Não tenho absolutamente nenhum planejamento para isso.

 

Em questão de colaterais não, até porque tu vai usar enantato, demora um pouco pra bater. Vai sentir mesmo pela terceira ou quarta semana. Eu já começaria com os 600 mg direto, COM O BF BAIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

Em questão de colaterais não, até porque tu vai usar enantato, demora um pouco pra bater. Vai sentir mesmo pela terceira ou quarta semana. Eu já começaria com os 600 mg direto, COM O BF BAIXO.

 

Certo MBD, agradeço muito suas orientações. Acredito que seja um dos usuários mais experientes nesse meio aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...