Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino desde 2012, mas só a partir de 2014, que realmente comecei a treinar direito, alimentar melhor. Em novembro do ano passado parei de treinar e entrei p Crossfit e recentemente Fui num médico do esporte, e o cara passou um "ciclo" para mim.

E eu gostaria da opinião da galera aqui, pois acompanho o fórum, já li alguns artigos, relatos sobre esteroides e não botei fé no que o médico mandou eu manipular.

- Idade 28

- Altura 175cm

- Peso 85kg

- Medidas

  > Braços 36(d) 36,5(e) 

  > Antebraço 29(d) 29,5(e)

  > Peito 102

  > Abdômen 100

  > Coxa 56,5(d) 58(e)

  > Panturilha 37(d) 37,5(e)

- BF 20%

- Objetivo perder gordura, baixar BF para 10-15%, peso 77-80kg

- Formula para ser manipulada:

 > Cromopicolinato...50mcg Oxandrolona...6mg Androstenediona...3mg Estanozolol...4mg Pregnenolona...10mg BoroQuel...1mg SelenioQuel...25mg

1 dose 4x/Dia por 90 dias.

 

> Silimarina...100mg Pygeumafricanum...15mg Sawpalmeto...100mg Yoimbina...5mg Urtigadioica...15mg VitaminaE...50ui I3C...200mg

1 dose por 90 dias

 

 

O que vcs me dizem?

eu não mandei manipular ainda, vou trocar uma ideia com o médico, tem

muita substância que não faço ideia p que q serve, ja li que  silimarina deve ser usado antes ou depois do ciclo, nunca durante.

to pensando se realmente vale a pena colocar isso no meu organismo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20% de BF você não deve ciclar nada.

 

E esse ciclo é ótimo! Pra deixar o farmacêutico e o médico ricos, apenas. Nada além disso.

Cara então esse ciclo não serve para ele? Qual BF para ele iniciar esse ciclo ? Não em ajudaria nada esse ciclo para ele mesmo com os 20 de BF?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Cara então esse ciclo não serve para ele? Qual BF para ele iniciar esse ciclo ? Não em ajudaria nada esse ciclo para ele mesmo com os 20 de BF?

 

 

Hormônios respondem melhor e dão menos colaterais com BF baixo. O correto seria somente ciclar com 10% ou menos, mas como o povo é preguiçoso... Até uns 13% é "aceitável". Acima disso já é perigoso ter muitos colaterais,


BF se reduz com DIETA e não com hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hormônios respondem melhor e dão menos colaterais com BF baixo. O correto seria somente ciclar com 10% ou menos, mas como o povo é preguiçoso... Até uns 13% é "aceitável". Acima disso já é perigoso ter muitos colaterais,

 

BF se reduz com DIETA e não com hormônios.

Sim sabemos bem que dieta e supremacia total! Então é errado dizer que não haverá benefícios em ciclo com BF acima de 14?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Sim sabemos bem que dieta e supremacia total! Então é errado dizer que não haverá benefícios em ciclo com BF acima de 14?

 


Sim, é errado dizer que "não haverá benefícios", pois alguns provavelmente ocorrerão.

 

Todavia, é errado dizer que "SOMENTE haverá benefícios", quando na verdade o que vai ocorrer é que "haverá alguns benefícios e alguns colaterais". Em muitos casos esses benefícios não compensam os colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Sim sabemos bem que dieta e supremacia total! Então é errado dizer que não haverá benefícios em ciclo com BF acima de 14?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...