Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo clenbuterol - Feminino (FOTOS)


Posts Recomendados

fala galera, beleza?

 

Hoje estou iniciando um ciclo de clenbuterol pra dar uma secada. Quero chegar no bf cerca de 15%

(eu fiz uma bioimpiedância há cerca de 40 dias meu bf tava em 21% e eu estava pesando 65,5kgs, mas durante esse tempo segui a dieta - sem uso do clenb - então o bf tá mais baixo)

idade: 24 anos

altura: 171cm

peso: 61,5 kg

 

Vou fazer o ciclo básico de 15 dias ON 15 dias OFF

 

Dosagem:

1º dia- 20mcg/dia;

2º dia- 20mcg/dia;

3º dia- 40mcg/dia;

4º dia- 40mcg/dia;

5º dia- 60mcg/dia;

6º dia- 60mcg/dia;

7º dia- 80mcg/dia;

8º dia- 80mcg/dia;

9º dia- 80mcg/dia;

10º dia- 80mcg/dia;

11º dia- 80mcg/dia;

12º dia- 80mcg/dia;

13º dia- 80mcg/dia;

14º dia- 80mcg/dia;

15º dia- 80mcg/dia.

 

eu li que a dosagem para mulheres é até 100mcg/dia. vou fazer de 80, está bom??

 

Dieta:

café: panqueca com 30g aveia + 1 ovo + 60g de frango

lanche: uma fruta pequena + 15g colágeno

almoço: 140g frango +30g grão de bico + 100g legumes (variados)

pré: 100g batata doce + 2 claras

pós (jantar): 120g frango + 60g arroz integral + 100g legumes (variados)

ceia: blend proteico + 20g de cacau 100%

 

total: 1300 kcal (100%)

proteína 167g (50%)

carbo 94g (30%)

lipídio 28g (20%)

 

essa dieta eu que montei, logo não sei se está correta.

 

Treino:

segunda e quinta: superiores

terça e sexta: inferiores

quarta e sábado: 45min aeróbico moderado

AEJ segunda à sábado 40min intensidade leve

 

Bom gente é isso, deem a opinião de vocês.

Vou tirar fotos hoje e postar aqui a evolução.

 

flwsss ;*

Editado por isaaad
esqueci um detalhe na dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

EU não vejo necessidade de passar de 60mcg dia. Eu com meus  90kgs nunca precisei...

 

Você calculou sua TMB e seu gasto diário? Achei a dieta pouco calórica, poderia comer mais tranquilamente. Eu reduziria a proteína um pouco e aumentaria as gorduras e carbos. Deixaria a dieta em +- 1500 kcals.

 

Como está seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

EU não vejo necessidade de passar de 60mcg dia. Eu com meus  90kgs nunca precisei...

 

Você calculou sua TMB e seu gasto diário? Achei a dieta pouco calórica, poderia comer mais tranquilamente. Eu reduziria a proteína um pouco e aumentaria as gorduras e carbos. Deixaria a dieta em +- 1500 kcals.

 

Como está seu treino?

 

Eu calculei meu TBM deu cerca de 1700kcal, tirei 400 deixei 1300.

vou subir um pouco então

eu to com dificuldade pra comer, essa quantidade ai já me estufa pra caramba, nunca tenho fome na hora da próxima refeição :(

 

 

 

meu treino é:

segunda e quinta: superiores e 15min aeróbico

terça e sexta: inferiores

quarta e sábado: 45min aérobico moderado

AEJ 5 ou 6x na semana

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei postar foto aqui, mas acho que foi.

 

http://i.imgur.com/4PaDNVY.jpg

 

23 horas atrás, MBD disse:

EU não vejo necessidade de passar de 60mcg dia. Eu com meus  90kgs nunca precisei...

 

Você calculou sua TMB e seu gasto diário? Achei a dieta pouco calórica, poderia comer mais tranquilamente. Eu reduziria a proteína um pouco e aumentaria as gorduras e carbos. Deixaria a dieta em +- 1500 kcals.

 

Como está seu treino?

 

 

 

Editado por isaaad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, isaaad disse:

 

Eu calculei meu TBM deu cerca de 1700kcal, tirei 400 deixei 1300.

vou subir um pouco então

eu to com dificuldade pra comer, essa quantidade ai já me estufa pra caramba, nunca tenho fome na hora da próxima refeição :(

 

 

 

meu treino é:

segunda e quinta: superiores e 15min aeróbico

terça e sexta: inferiores

quarta e sábado: 45min aérobico moderado

AEJ 5 ou 6x na semana

 

 

 

Tu calculou a tmb mas não calculou o seu gasto energetico total (get), ou calculou? Porque são coisas bem diferentes. 

 

Se me permite a opinião, tu quer secar o que aí? Porque você já é magra, se secar mais vai desaparecer rs. Eu acho que devias comer um pouco mais e achar um ponto de equilíbrio entre ganho de massa e perca de gordura, que ao meu ver é pouca pra perder. Devia focar em ganhar um pouco mais de massa, até porque tu não é tão baixa. 

 

Pra postar fotos crie uma conta no imgur.com porque o limite de fotos do fórum é baixo, e lá é mais fácil de organizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MBD disse:

 

Tu calculou a tmb mas não calculou o seu gasto energetico total (get), ou calculou? Porque são coisas bem diferentes. 

 

Se me permite a opinião, tu quer secar o que aí? Porque você já é magra, se secar mais vai desaparecer rs. Eu acho que devias comer um pouco mais e achar um ponto de equilíbrio entre ganho de massa e perca de gordura, que ao meu ver é pouca pra perder. Devia focar em ganhar um pouco mais de massa, até porque tu não é tão baixa. 

 

Pra postar fotos crie uma conta no imgur.com porque o limite de fotos do fórum é baixo, e lá é mais fácil de organizar.

 

como eu faço pra achar esse equilíbrio?

então, eu quero mesmo ganhar massa, mas preferi perder antes pra não ficar com aquele aspecto "roliça" sabe???

 

8 horas atrás, upeve disse:

2 :s

 

8 horas atrás, JoaoViktor disse:

cuidado com a  anorexia em 

 

 

gente calma, não sou tão magra assim kkkkkkk

semana que vem vou fazer uma avaliação pra ver o bf e falo pra vocês.

 

Tomei o clenb ontem 20mcg de manhã, em torno das 8hrs e não senti nada durante o dia.

Fui treinar 16h, única coisa foi o coração batendo mais forte que o normal, mas não chegou a disparar não.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, isaaad disse:

como eu faço pra achar esse equilíbrio?

então, eu quero mesmo ganhar massa, mas preferi perder antes pra não ficar com aquele aspecto "roliça" sabe???

 

Isso é algo que praticamente só tu conseguirá encontrar, pois tu conhece teu corpo melhor do que ninguém. Acho difícil tu ficar "roliça", porque tu é bem magra. Agora se tu comer muito pouco (como tu montou), tu vai até perder algum  peso no começo, mas logo vai estacionar teu metabolismo. Estas com essa dieta há quanto tempo? O ideal seria  ir  subindo aos poucos as calorias, aumentando 100kcals por semana +- até achar um ponto de equilíbrio, onde tu consiga perder gordura e ganhar massa, fazendo literalmente uma troca. Eu faria o uso do clembuterol somente nos dias de AEJ.


Sugiro dar uma lida nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, isaaad disse:

gente calma, não sou tão magra assim kkkkkkk

Ah, é sim...você que acha que não.

Concordo com MBD, 1300kcal é muito pouco. Estou em cutting com 1700kcal e perdendo peso e medias, e tenho o mesmo peso que você - 61,5kg na última pesagem.

Então revê isso, aumentar aos poucos é uma boa para não ter um rebote do peso. Dependendo do tempo em que está em dieta, o melhor é ficar um período na manutenção e depois começar um trabalho para ganho de massa - e aí significa comer acima do seu gasto calórico, comendo pouco ninguém ganha massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...