Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música em academia


Supinto

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Na academia que eu treino toca muito sertanejo, principalmente Lucas Lucco, eu acho que eu já sei a letra de quase todas as músicas do cara de tanto que toca lá ehauehauehaueauehaue mas na maior parte do tempo eu nem presto atenção em que música ta tocando, provavelmente nem perceberia se repetissem a mesma música.

Pena que n toca pericleiton rasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Buldoguii disse:

Pena que n toca pericleiton rasta.

Só nas raridades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Na academia lá é mais edm mesmo, não é das melhores mas fazer o que?

 

Cada um tem um gosto preferido, basta você saber conviver (coisa que na maioria das vezes esses sarnas não sabem), eu gosto de fullon  e nem por isso vou ficar pedindo pro cara colocar né, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino é uma merda completa

Quando toca rock - raramente de final de semana - são as piores musicas possíveis, dramáticas e otimas pra você sentar no canto e chorar. 

A noite quando ta cheio de viado e piranhas para se exibir, só toca adely e rihanna... um loopy infinito, é quase um bordel com ginastica inclusa, as vezes quando toca algo bom eles tiram na hora... uma palhaçada.

De manhã que é o horário que migrei, eventualmente toca um rap dos anos 19xx e alguma eletrônica que preste, o resto é tudo musica lixo... e o pior de tudo é que as piores eles colocam super alto, o que faz seu fone de ouvido ser inutil.. não é a toa que os exibidos vão com aqueles fones de ouvido Bluetooth com semáforo incluso sabe? Porque só serve pra isso mesmo... a poluição sonora as vezes é tanta que não da pra se concentrar direito.

 

O correto seria uma musica agitada/animada  não importando se for rock, eletrônica ou algo do tipo  com volume moderado - baixo. Academia não é lugar pra ouvir musica e sim treinar. Assim quem vai sem fone não se incomoda e quem vai acaba ouvindo seu som também. É fácil criar um clima bom mas usar o cérebro exerce um esforço imensurável para muitos. 

 

Editado por Reinero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde treino é musica eletronica.:wacko:

 

Saudades quando era jovem e as músicas eram bons rocks com cadência, que ajudavam na repetição, mas sem ser o bate-estaca que tenta ser musica de hoje em dia.

 

As preferidas eram trilhas sonoras de filmes de ação, (antigamente o visual não era o que chamava mais a atenção, como hoje nos filmes tipo Marvel) especialmente se fosse de Rock, um lutador com Sylverter Stalonne, ou similares

 

Ou muitas das musicas do Bruce Springsteen, e acho que todas do G&R´s pré China democracy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lembrando da vez que botaram cidade negra no som da gym, bateu uma bad e fiquei sentando no step de cabeça baixa, quando eu levantei pra olhar em volta, os 5 caras que tavam na gym tavam de cabeça baixa, cada um no seu canto, a academia parou, rsrs.

Editado por Buldoguii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Buldoguii disse:

To lembrando da vez que botaram cidade negra no som da gym, bateu uma bad e fiquei sentando no step de cabeça baixa, quando eu levantei pra olhar em volta, os 5 caras que tavam na gym tavam de cabeça baixa, cada um no seu canto, a academia parou, rsrs.

Aconteceu msm, eu estava lá, eu era uma das anilhas de 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente tem a ver com a Cidade e o Bairro em que a Academia se encontra.

 

Se for academia de vila aonde predomina molecada, não vai ter nenhuma preocupação com profissionalismo que dirá com música.

 

Aonde treino atualmente como é um pouco elitizada então fica entre eletrônica e rock, mas tudo básico. Uma outra que treinava que era bem elitizada meu professor pirava em música então ele colocava de tudo, inclusive músicas bem estranhas, ai uma vez ele me disse que os outros professores reclamavam dizendo que ele só colocava musicas ruins. Até que um outro professor que era o Responsável pela academia me disse."Nossa, ele já tem experiencia pra monitorar canções de Consultórios de Dentistas e Elevador."

 

Mas confesso que eu também nem presto atenção nas músicas, fico tão concentrado no Treino. Sempre deixo meu celular guardo e não uso fone pra ouvir minhas músicas. Foco 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...