Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo - Durateston / Oxandrolona / Estanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente obrigado por utilizar tanto tempo por escrever o post, é bastante informação.

 

Sobre a questão das vitaminas e outros componentes como acido alfa lipóico realmente entendo que é uma questão bem controversa...90% dessas coisas não possuem comprovação científica de eficácia real.

 

20 horas atrás, Surfers disse:

[2] Vitamina A. Totalmente contra produtivo, ainda mais naquelas dosagens que foram apresentadas. Não vou me estender no assunto. Já falei o suficiente sobre, aqui:

 

Provavelmente essa ele indicou por questões dermatológicas...

20 horas atrás, Surfers disse:

[3] Não se utiliza silimarina intraciclo concomitantemente com hormônios esteróides androgênicos. Já expliquei aqui: Clique Aqui

 

Isso foi o que me deixou mais intrigado. Realmente vi estudos dizendo isso, mas quão relevante seria essa "inibição" dos receptores? E no caso, "inativando" receptores androgênicos poderia significar menos ganhos, mas também menos colaterais, correto?

 

20 horas atrás, Surfers disse:

[4] Phellodedendrom.

 

Esse acredito que ele passou porque me queixei com ele sobre questão de sono...há muito tempo venho tendo problemas para dormir, tanto que uso Zolpidem há mais de 8 meses. Pode ver que é noturno e está associado a Melatonina.

 

"Phellodendron amurense contém muitos alcalóides e fitonutrientes que fortalecem o sistema imunológico, acalmam a mente, e ajuda o sono do atleta, por isso sua utilização vem ganhando cena por fisiculturistas." 

 

Até onde isso é verdade, eu não sei...

 

Resumindo, todos esses compostos você acha que seria jogar dinheiro no lixo, correto?

 

20 horas atrás, Surfers disse:

[7] Finasterida. Deixei o melhor para o final. É no mínimo curioso ele passar um composto que é inibidor da enzima 5-DHT em um ciclo onde você vai utilizar stanozolol. Fora esse ato contraditório(estou sendo simpático), é preterível todos os reveses que giram em torno do mesmo. Fique com essa:

 

Conheço a má fama da finasterida e realmente não queria utilizar, vou ver se converso com o médico para retirar da prescrição. Felizmente utilizei por 60 dias no primeiro ciclo e não tive problemas.

 

20 horas atrás, Surfers disse:

[1] Stanozolol por si só, já é uma droga overrated. Quem estuda, quem sabe e quem procura melhorar, não utiliza isso. O custoXbenefício é muito baixo. É uma droga que costuma alterar severamente teu perfil lipídico. Incide negativamente de forma contundente sobre as tuas articulações(deve ser por isso a preocupação dele em te passar tanto composto para os ossos - em dosagem insuficiente.). Ainda mais, nessas dosagens de 30mg/dia. O único benefício que eu vejo nisso, é uma possível alteração no SHBG para aumentar a disponibilidade de testosterona circulante.

 

Também conheço a má fama do Stanozolol mas seilá...eu penso que o médico não vai querer me matar. Primeiro lugar porque defunto não paga consulta, rs...

Ele viu meus exames de sangue, viu que estava tudo normal antes de fazer essa prescrição. Enfim, você acha que 30mg/dia é muito ou pouco?

 

20 horas atrás, Surfers disse:

- Do comentário subsequente de sua pessoa no tópico

 

Mudar o éster da droga para mudar estímulo? Hello?

 

Testosterona é testosterona. Não é mudando um éster que você vai mudar o estímulo ao seu corpo. Aumente a dosagem, adicione uma droga diferente que haja por vias diferentes. Ai sim, você terá um estímulo diferente.

 

Mas existem diferenças entre os ésteres, senão ninguém usaria propionato ao invés de cipionato ou enantato, correto?

Porém acho que a questão não é essa...a questão é colocar mais testosterona no corpo mesmo. E essa é a maior dose de testosterona que se pode conseguir em uma farmácia (250mg).

 

20 horas atrás, Surfers disse:

Você sabia que se for para se basear no conceito de licitude, você deveria ter o uso vetado? Pois até então, pelo que eu saiba, você não possui nenhum quadro de imunodeficiência crônica(AIDS) ou de hipogonadismo que justifique o seu uso. Ou ainda, fora vítima de algum incêndio que teve mais de 30% do corpo queimado? Então, não. Não é legal sua prescrição.

 

Não, não tenho HIV, nem hipogonadismo, PORÉM eu tenho um quadro de imunossupressão (leucopenia) crônico devido ao tratamento que eu faço para doença inflamatória intestinal. Utilizei por 2 anos AZATIOPRINA, e nos últimos dois anos venho utilizando INFLIXIMABE (inibidor do fator de necrose tumoral alfa).

 

https://en.wikipedia.org/wiki/Infliximab

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Surfers disse:

Olá, nwalker. A minha resposta negativa no seu tópico foi evasiva. É tanta coisa que iria ter que abordar e explicar em virtude da enorme quantidade de erros grosseiros, que não deu vontade de faze-lo a livre público. Pois quem quer que seja que por ali passasse, poderia não dar o devido valor as informações que estou prestes a apresentar. Reconsiderei. Dito isso, espero que você faça por onde e der o devido valor ao que se segue:

 

 

Vamos começar pelos compostos que esse pseudo médico te receitou. Haaa, as farmácias de manipulação, como eles adoram.

 

- Dos Elementos

 

[1] Essa vitamina B7(biotina) que ele colocou é completamente inútil dada a sua situação. Ela configura-se ali como mero elemento figurativo, sem importância alguma. Está sobrando ali, sem função alguma.

 

A suplementação com vitamina B7, salvo em casos de deficiência congênita/severa, é totalmente dispensável. Aliás, novamente, eu não vejo o menor sentido de ele ter colocado aquilo ali. Os possíveis efeitos benéficos oriundos de sua suplementação são:

 

- Melhora no aporte insulínico 

 

- Regulação nos níveis de colesterol total

 

E só. Ainda assim, esses efeitos acontecem de forma tímida. Tendo efeito apenas em casos de deficiência severa, como citados anteriormente.

 

Ressalta-se, ainda, que todos esses efeitos são um tanto enviesados. Tome nota: "Possíveis" apresenta-se destacado em negrito e sublinhado. Agora o por quê disso:

 

Para todas essas melhorias fisiológicas, existem apenas estudos ÚNICOS(quantidade insuficiente) simples e duplo-cego. Ou seja, não houverem estudos com controle de placebo, nem ensaios clínicos controlados que chegaram a fase lll e IV. São estudos que não possuem robustez, de tal forma que paira sobre eles esses reveses

 

 

[2] Vitamina A. Totalmente contra produtivo, ainda mais naquelas dosagens que foram apresentadas. Não vou me estender no assunto. Já falei o suficiente sobre, aqui:

 

Clique Aqui

 

[3] Não se utiliza silimarina intraciclo concomitantemente com hormônios esteróides androgênicos. Já expliquei aqui: Clique Aqui

 

 

[4] Phellodedendrom. Você tem osteoporose? Osteomalacia? Não? Interessante então. Pois a erva chinesa que ele prescreveu é utilizada para esses fins. Não existe consenso quanto a uma dosagem efetiva. PORÉM O QUE SE SABE E É DE CONHECIMENTO COMUM, é que dosagens inferiores a 250mg diárias é INÚTIL para qualquer propósito. A dosagem mínima é de 250mg podendo ir até 500mg. Bem diferente das 100mg diárias que teu médico mandou manipular.

 

Além do mais, foi observado que os princípios ativos dessa raiz possui afinidade com os receptores β2 adrenérgicos. Logo, deve-se ter cautela em utiliza-la caso você seja uma pessoa sensível a problemas gastro intestinais. Que acaba tornando-se mais provável ainda, devido a ingesta de todos os outros elementos que você vai ingerir por via oral, fora os próprios EAA´s restantes. Eles atuam sob a lipólise também, o que pode ser um fator positivo. Só que como você vai estar ingerindo uma dosagem abaixo da metade do mínimo recomendado, esse efeito seria, no mínimo, desprezível.

 

Ressalta-se, ainda, que todo os efeitos clínicos observados diante de tal composto, carece de fontes. Muitos estudos ainda estão em andamento. Fora isso, o princípio ativo contido nesse substrato possui propriedades anti-inflamatórias, QUE SÃO contraprodutivas em uma pessoa que busca a síntese muscular através de treinamentos resistidos.

 

Ele ainda podia argumentar, que o motivo da prescrição foi uma possível atividade antagonista ao estrógeno. Porém o último estudo sobre o assunto fez isso cair por terra

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21783839

 

 

[5] Metionina. Esse aminoácido possui propriedades nootrópicas interessantes. Que podem ser úteis em quadros de depressão, memória e pânico. Também pode agir como fator atenuante em quadros de fibromialgia e na homocisteina. Mas os principal benefício dela são em quadros de osteoartrite. Ao contrário da anterior, esta possui diversos estudos que fornecem embasamento em sua suplementação. Agora adivinhe, nem tudo são flores. Quando seu "médico" não erra por qualidade, ele erra por quantidade.

 

Sabe quais são as dosagens mínimas recomendadas para surtir quaisquer efeitos? 600mg. Apenas, 4x menor que a que ele receitou. Sendo que, alguns destes efeitos apresentam-se de forma notória apenas em dosagens a partir de 1.200mg. 8x menos que o indicado por ele.

 

[6] Ácido alpha lipóico. Outro nootrópico. É um bom antioxidante. Só que você deve tomar cuidado com isso. Se leu o primeiro tópico de minha autoria que lhe enviei o link, já entendeu o porque. Aqui eu não faço nenhuma ressalva. Apenas atente-se que a dosagem que ele prescreveu é a mínima(300mg/dia).Que são tímidas, por exemplo, no efeito que ele possuí sobre a peroxidação lipídica.  As dosagens costumam girar em torno de 500mg, podendo passar dos 600. Que são insuficientes, por exemplo, no efeito que ele possuí sobre a peroxidação lipídica.

 

[7] Finasterida. Deixei o melhor para o final. É no mínimo curioso ele passar um composto que é inibidor da enzima 5-DHT em um ciclo onde você vai utilizar stanozolol. Fora esse ato contraditório(estou sendo simpático), é preterível todos os reveses que giram em torno do mesmo. Fique com essa:

 

Existem diversos casos relatados, de indução de impotência sexual DEFINITIVA em homens. Era uma droga que deveria ser banida do mercado, mas isso é opinião pessoal minha. E eu me sustento em diversos outros estudos que corroboram para tal afirmação. Qualquer pesquisa rápida, aqui mesmo no fórum, você vai achar os motivos pelos quais é veementemente vetado o seu uso durante um ciclo com esteróides. Ainda mais, quando existem os pertecentes às famílias do DHT envolvidos.

 

[8] Os restantes, eu vou me abster pois não possuo conhecimento e/ou opinião formada.

 

- Das drogas

 

[1] Stanozolol por si só, já é uma droga overrated. Quem estuda, quem sabe e quem procura melhorar, não utiliza isso. O custoXbenefício é muito baixo. É uma droga que costuma alterar severamente teu perfil lipídico. Incide negativamente de forma contundente sobre as tuas articulações(deve ser por isso a preocupação dele em te passar tanto composto para os ossos - em dosagem insuficiente.). Ainda mais, nessas dosagens de 30mg/dia. O único benefício que eu vejo nisso, é uma possível alteração no SHBG para aumentar a disponibilidade de testosterona circulante.

 

[2] Durateston é a pior testosterona que você pode escolher. Justamente por ser um mixer de ésteres de cadeia curta, média e longa. De tal forma, que o controle dos picos de aromatização da mesma tornam-se inconstantes. Quanto maior as flutuações nas taxas do teu E2, mais colaterais você tenderá a ter. Serão 4 picos diferentes para você fazer o controle. Se é difícil controlar dois, imagine 4.

 

- Do comentário subsequente de sua pessoa no tópico

 

Mudar o éster da droga para mudar estímulo? Hello?

 

Testosterona é testosterona. Não é mudando um éster que você vai mudar o estímulo ao seu corpo. Aumente a dosagem, adicione uma droga diferente que haja por vias diferentes. Ai sim, você terá um estímulo diferente.

 

Quanto a licitude/legalidade/uso humano.

 

Você sabia que se for para se basear no conceito de licitude, você deveria ter o uso vetado? Pois até então, pelo que eu saiba, você não possui nenhum quadro de imunodeficiência crônica(AIDS) ou de hipogonadismo que justifique o seu uso. Ou ainda, fora vítima de algum incêndio que teve mais de 30% do corpo queimado? Então, não. Não é legal sua prescrição.

 

Você sabia que toda droga esteróide anabolizante que é destinada a uso veterinário hoje, foi, a princípio, destinada a uso humano? Boldenona, por exemplo, foi desenvolvida para uso clínico em humanos. Só que em virtudes de outros fatores(pelos quais desaconselho veementemente o seu uso) ela acabou sendo destinada a uso veterinário.

 

 

 

Surfers, meus parabéns, você é um dos poucos que realmente da pra parar pra ler aqui no forum, que realmente sabe o que ta falando
Faz alguma faculdade ou é formado em algo do meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, nwalker disse:

Primeiramente obrigado por utilizar tanto tempo por escrever o post, é bastante informação.

 

Sobre a questão das vitaminas e outros componentes como acido alfa lipóico realmente entendo que é uma questão bem controversa...90% dessas coisas não possuem comprovação científica de eficácia real.

 

 

[1] Provavelmente essa ele indicou por questões dermatológicas...

 

[2] Isso foi o que me deixou mais intrigado. Realmente vi estudos dizendo isso, mas quão relevante seria essa "inibição" dos receptores? E no caso, "inativando" receptores androgênicos poderia significar menos ganhos, mas também menos colaterais, correto?

 

 

Esse acredito que ele passou porque me queixei com ele sobre questão de sono...há muito tempo venho tendo problemas para dormir, tanto que uso Zolpidem há mais de 8 meses. Pode ver que é noturno e está associado a Melatonina.

 

"Phellodendron amurense contém muitos alcalóides e fitonutrientes que fortalecem o sistema imunológico, acalmam a mente, e ajuda o sono do atleta, por isso sua utilização vem ganhando cena por fisiculturistas." 

 

Até onde isso é verdade, eu não sei...

 

[3] Resumindo, todos esses compostos você acha que seria jogar dinheiro no lixo, correto?

 

 

Conheço a má fama da finasterida e realmente não queria utilizar, vou ver se converso com o médico para retirar da prescrição. Felizmente utilizei por 60 dias no primeiro ciclo e não tive problemas.

 

 

[4] Também conheço a má fama do Stanozolol mas seilá...eu penso que o médico não vai querer me matar. Primeiro lugar porque defunto não paga consulta, rs...

Ele viu meus exames de sangue, viu que estava tudo normal antes de fazer essa prescrição. Enfim, você acha que 30mg/dia é muito ou pouco?

 

 

[5] Mas existem diferenças entre os ésteres, senão ninguém usaria propionato ao invés de cipionato ou enantato, correto?

Porém acho que a questão não é essa...a questão é colocar mais testosterona no corpo mesmo. E essa é a maior dose de testosterona que se pode conseguir em uma farmácia (250mg).

 

 

Não, não tenho HIV, nem hipogonadismo, PORÉM eu tenho um quadro de imunossupressão (leucopenia) crônico devido ao tratamento que eu faço para doença inflamatória intestinal. Utilizei por 2 anos AZATIOPRINA, e nos últimos dois anos venho utilizando INFLIXIMABE (inibidor do fator de necrose tumoral alfa).

 

https://en.wikipedia.org/wiki/Infliximab

 

 

[1] Não importa. É contraprodutivo seu uso nas dosagens indicadas. Ainda mais em um ciclo. Existem outras alternativas benéficas e que não irão comprometer a tua performance.

 

[2] São relevantes ao ponto de comprometer teus resultados. De grão em grão a galinha enche o papo. Some isso aos demais problemas e terá uma conjunção de fatores que trabalharão contra você. A relação "reduzir ganhos x reduzir colaterais" não é proporcional. E esse raciocínio é errôneo. Os colaterais são dose dependentes.

 

[3] Sim.

 

[4] Não trata-se de querer matar, mas sim de ignorância. De desinformação. E em alguns casos, de lucrar. Contam-se nos dedos, os médicos aptos no Brasil há realizar um acompanhamento com esteróides anabolizantes com finalidade de performance/anabolismo. Motivo? Simples, eles não estudam para isso. Desse modo, você acaba se deparando com casos escabrosos, como por exemplo o seu. E sim, 30mg/dia é uma dosagem baixa para fins de anabolismo. De qualquer forma, é stanozolol. Se ainda quiser persistir no erro, a escolha é sua.

 

[5] Sim, existe. Mas não tem absolutamente nada com "mudar estímulo". A diferença reside na MV das drogas. Só. E 250mg/semana, é uma dosagem conservadora. Vai promover anabolismo. Talvez, aquém do esperado. Eu utilizaria no mínimo 300mg/semana.

 

Se você quiser empreender progresso e ter resultados concretos e satisfatórios nesse mundo, vai ter que abrir a mente, pensar fora da caixa e começar a rever seus conceitos. E sim, perder alguns preconceitos.

 

Isso não significa que você não pode ter progressos utilizando somente testosterona e oxandrolona, por exemplo. Eu mesmo, já trabalhei na preparação de alguns clientes utilizando somente oxandrolona e testosterona, por exemplo.

 

A questão aqui é: Saber como fazer, quando fazer e o que fazer. O seu médico sabe?

 

 

5 horas atrás, Felipe Viking disse:

Surfers, meus parabéns, você é um dos poucos que realmente da pra parar pra ler aqui no forum, que realmente sabe o que ta falando
Faz alguma faculdade ou é formado em algo do meio?

 

Atualmente me dedico a carreira acadêmica, na área da saúde. Sou professor assistente universitário.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou agora com receitas separadas para os hormônios e decidi fazer algumas modificações. Vou retirar a finasterida, silimarina e baixar esse tamoxifeno para 10mg/dia.

 

Uma dúvida: Vocês preferem tamoxifeno e anastrozol manipulado ou de farmácia comum mesmo (grandes laboratórios) ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Surfers

 

Pensei antes de iniciar outro ciclo em perder mais um pouco de gordura corporal. Pensei então em manipular o tal Modulip GC 400mg/dia e Ácido Alfa Lipóico 600mg/dia.

Vi o que você disse sobre os antioxidantes, mas tendo em vista o objetivo de perda de gordura corporal, acha que valeria a pena utilizar durante uns 30 dias para "acelerar" os resultados?

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-29 at 20:51, Surfers disse:

 

[1] Não importa. É contraprodutivo seu uso nas dosagens indicadas. Ainda mais em um ciclo. Existem outras alternativas benéficas e que não irão comprometer a tua performance.

 

[2] São relevantes ao ponto de comprometer teus resultados. De grão em grão a galinha enche o papo. Some isso aos demais problemas e terá uma conjunção de fatores que trabalharão contra você. A relação "reduzir ganhos x reduzir colaterais" não é proporcional. E esse raciocínio é errôneo. Os colaterais são dose dependentes.

 

[3] Sim.

 

[4] Não trata-se de querer matar, mas sim de ignorância. De desinformação. E em alguns casos, de lucrar. Contam-se nos dedos, os médicos aptos no Brasil há realizar um acompanhamento com esteróides anabolizantes com finalidade de performance/anabolismo. Motivo? Simples, eles não estudam para isso. Desse modo, você acaba se deparando com casos escabrosos, como por exemplo o seu. E sim, 30mg/dia é uma dosagem baixa para fins de anabolismo. De qualquer forma, é stanozolol. Se ainda quiser persistir no erro, a escolha é sua.

 

[5] Sim, existe. Mas não tem absolutamente nada com "mudar estímulo". A diferença reside na MV das drogas. Só. E 250mg/semana, é uma dosagem conservadora. Vai promover anabolismo. Talvez, aquém do esperado. Eu utilizaria no mínimo 300mg/semana.

 

Se você quiser empreender progresso e ter resultados concretos e satisfatórios nesse mundo, vai ter que abrir a mente, pensar fora da caixa e começar a rever seus conceitos. E sim, perder alguns preconceitos.

 

Isso não significa que você não pode ter progressos utilizando somente testosterona e oxandrolona, por exemplo. Eu mesmo, já trabalhei na preparação de alguns clientes utilizando somente oxandrolona e testosterona, por exemplo.

 

A questão aqui é: Saber como fazer, quando fazer e o que fazer. O seu médico sabe?

 

 

 

Atualmente me dedico a carreira acadêmica, na área da saúde. Sou professor assistente universitário.

Quando você diz que 250 mg de durateston e conservadora oque quer dizer ?Desculpa ser leigo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal, tipico ciclo de médico.

usa apenas drogas de farmacias em baixas dosagens ( no seu caso, durateston 250mg por semana e oxandrolona 60mg ) está na dose limite que o governo permite.

a maioria dos médicos fazem ciclo igual o seu, que por sinal é um lixo, já que não vao utilizar doses maiores nem anabolizantes que não tem no BR...

 

Só me surpreendeu o stanozolol está ai na lista de manipulados, que eu saiba, desde janeiro de 2016 o stanozolol foi proibido no brasil, como??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, TheAMD disse:

a maioria dos médicos fazem ciclo igual o seu, que por sinal é um lixo, já que não vao utilizar doses maiores nem anabolizantes que não tem no BR...

 

200mg de cipionato/semana, 45mg oxan/60 mg oxan e eu consegui perder 4kg de gordura, ganhei 3kg de massa muscular e perdi 6% de BF, claro aliado a dieta e treino. Pra mim longe de ser um lixo esse resultado. Não tenho nenhuma expectativa em ficar gigante, muito menos competir. Somente evoluir. Pode parecer pouco, mas é coisa que eu não conseguia já há muito tempo, estava completamente estagnado.

 

42 minutos atrás, TheAMD disse:

Só me surpreendeu o stanozolol está ai na lista de manipulados, que eu saiba, desde janeiro de 2016 o stanozolol foi proibido no brasil, como??

 

E é caro, MUITO caro, 30mg de stano custa quase o dobro de 60mg de oxan nas cotações que fiz.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...