Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos sobre relatos


Matheus Barros

Posts Recomendados

Olá, admin, moderadores e super moderadores. 

Queria deixar uma dica aqui que pode ajudar muito na organização do fórum: é o seguinte todos nos savemos que 95% ou mais dos topicos de relatos são abandonados no meio, minha dica é criar uma área dentro da área de relatos para os moderadores poder mover os relatos que foram concluídos, aí ficaria mais fácil e para achar os relatos completos. Creio que seria mt bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho especial interesse nessa área de relatos, pois acredito que tal área deveria ser destinada, como o nome da seção informa, a um relato de um experimento, seja ele com treino, dieta ou o que for. 

 

E, como tal, o experimento preferivelmente deveria ser ex post facto, ou seja, pelo menos eu espero ler uma descrição de algo que começou, desenvolveu-se e foi concluído e, ainda preferivelmente, com o máximo grau de detalhamento. Resumindo: é o lugar que espero ler sobre uma coisa que aconteceu.

 

Logo, o ato de se abrir um relato e o mesmo estar em desenvolvimento, talvez melhor seria a pessoa abrir um diário.

 

Enfim, é só uma opinião. Vejamos as demais aí, pra ver se chegamos a um consenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Filtrar os relatos agora não é inviável. Mas mudar as REGRAS e fazer algo estilo que o Jaraqui opinou seria interessante.

 

A pessoa criaria um relato de algo que já aconteceu e já passaria toda a experiência mastigadinha no primeiro post do tópico (se eu entendi corretamente). Só não sei se as pessoas realmente iriam fazer isso e se seria melhor apenas deixar o diário mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias tava pesquisando umas coisas nuns fóruns gringos e tem muito isso. Fazem o relato todo num post só, geralmente os dados da pessoa, estrutura do ciclo, medidas antes e depois, ganhos, colaterais, um espaço para detalhar melhor como foi o ciclo e tals, fotos antes e depois. 

 

Algo asdim ficaria legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...