Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Estano + Oxan + Dura + Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, GilbertoMartins disse:

Primeiro ponto: Stano não é uma droga para se usar em primeiro contato e possui mais colaterais do que benefício, o que faz com que tenha mais aproveitamento nas pessoas com um bom tempo de treino e uma qualidade muscular boa, além do mais seu percentual de gordura está muito alto para utiliza-la, alias, para qualquer ciclo.

 

Segundo: Usar 3 drogas em um primeiro ciclo, é muita coisa, os seus receptores ainda estão virgem, logo os efeitos dos anabols serão bem maiores do que em uma pessoa que já fez vários cíclo, o que pode ser positivo nos ganhos, mas também negativo nos colaterais. Uma única droga, a base de testosterona seria o suficiente para um primeiro contato, mas, pelo fato da oxan ser considerada uma das drogas mais seguras, não vejo problema em utiliza-la com oxandrolona, mas pelo amor de Deus, tira esse stano man.

 

Terceiro: Seria necessário um IA (inibidor de aromatase) intra ciclo.

 

Só apenas algumas ponderações, pois também sou um mero aprendiz, vamos ver se alguém mais opina.

 

Muito obrigado pelo comentário Gilberto, na sua opinião então cortando a STANO (ficando só com a OXAN + DURA + Clemb e o restante) e acrescentando esse inibidor de aromatase, estaria um bom ciclo para primeiro contato, com bem menos colaterais e riscos que se eu usasse a STANO, por exemplo?

 

5 horas atrás, Melomeuton disse:

Fala que já usou clemb antes mas que é o primeiro ciclo. Ficou confuso

 

Desculpe amigo, me expressei errado. Estava me referindo a AE's, mas o Clemb já usei sim 2x.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edu_marombeironovato disse:

 

Muito obrigado pelo comentário Gilberto, na sua opinião então cortando a STANO (ficando só com a OXAN + DURA + Clemb e o restante) e acrescentando esse inibidor de aromatase, estaria um bom ciclo para primeiro contato, com bem menos colaterais e riscos que se eu usasse a STANO, por exemplo?

 

 

 

 

 

É isso aí, meu primeiro ciclo foi dura e oxandrolona e os ganhos foram bons, mas ciclei por 8 semanas, se você conseguisse estender o ciclo pra 8 seria uma boa também e usar o IA. Não é bom ciclar com o BF muito alto também pois os resultados são menos visíveis e tem maior risco de colaterais. Pode manter o Clemb também e foco na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo em questão é péssimo, com este bf sem chance usar isso.

este médico ( ainda mais sendo médico mesmo... ) deveria ter vergonha de sugerir isso a um paciente.

 

seu caso é para dieta e aeróbicos, e algum termo quando for o momento.

 

fazendo isso aí que ele disse, vai ter quase que só colaterais e se frustrar, posso te garantir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus mano...o cara com 25% de bf mandando 2 orais...pqp nao tem jeito msm...stano ainda por cima..

 

outra coisa clemb com 25% de bf...

 

6 semanas de dura...

Similarina intra ciclo..

Timming errado da tpc..

 

Pqp me fala o endereco desse médico pra eu passar bem longe ta doido...

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...