Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edu_marombeironovato

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edu_marombeironovato

  1. Revivendo o tópico, então seria menos perigoso, visando evitar a ginecomastia, usar apenas um tamoxifeno 10mg todos os dias, durante o ciclo? Se sim, devo parar de usar o tamoxifeno após a ultima aplicação de dura e só voltar a usalo na TPC?
  2. Muito obrigado pelo comentário Gilberto, na sua opinião então cortando a STANO (ficando só com a OXAN + DURA + Clemb e o restante) e acrescentando esse inibidor de aromatase, estaria um bom ciclo para primeiro contato, com bem menos colaterais e riscos que se eu usasse a STANO, por exemplo? Desculpe amigo, me expressei errado. Estava me referindo a AE's, mas o Clemb já usei sim 2x.
  3. Obrigado pelo comentário amigo, estou a 4h no fórum, procurando informações sobre a mistura dessas drogas (Oxan + Stano) e realmente vi que ambas drogas orais são 17aa, sendo muito forte para o figado. Como tenho que iniciar o ciclo essa semana, vou entrar em contato novamente com o endocrino, apesar dele ser especialista em endocrinologia esportiva e ter vários pacientes fisiculturistas, temo que seja uma dosagem muito forte para 1º ciclo, mesmo eu tendo feito uma bateria de 56 exames e o ciclo ser de apenas 6 semanas, tendo o acompanhamento dele, estou pensando em sugerir somente a Oxan + Dura.
  4. Saudações amigos, vou iniciar meu 1º ciclo! Objetivo: Diminuir a BF (principalmente a gordura abdominal e subcutânea) e ganhar um pouco de hipertrofia! Tempo de treino: 4 anos (muitas idas e vindas) Idade: 29 anos Altura: 1,83 Fiz uma bioimpendância antes da consulta e ela apontou sobrepeso de gordura abdominal e subcutânea além de: Composição corporal: 85 kg 37,5kg de massa muscular 19,1kg de massa de gordura Diagnóstico da obesidade: 22,4% de gordura corporal 25,4% de massa corporal O ciclo de 6 semanas, passado pelo endócrino: 25mg de Stanozolol (3x capsulas por dia) = 75mg por dia durante 40 dias 20mg de Oxandrolona (3x capsulas por dia) = 60mg por dia durante 40 dias 250mg de Durateston por Semana (2 aplic por semana) = 500mg por semana durante 6 semanas Biomatrop 4ui 1ml (aplicado no abdomem 1 dose por dia de seg a sex durante 6 semanas) Clembuterol 15 on 15 off 15 on (45 dias) (já usei antes e ele falou que eu poderia usar novamente, vou encaixar) Como proteção mandou eu manipular 60 cápsulas de (Silimarina 200mg + metionina 200mg + vitamina B15 mg + vitamina B6 10mg + acido fóligo 1mg + magnésio aspartato 350mg) e tomar 1 cápsula por dia, todos os dias. A TPC ele vai me passar na reconsulta após 45 dias. A dieta, ele só me sugeriu fazer focada em proteína, com baixo nível de carbo e gordura, sugeriu que eu consumisse em torno de 2500 a 3200 kcal por dia. Vou ajustar a dieta e o treino por conta própria e atualizar o post (conto com a ajuda e sugestões), confesso que não tenho muita noção de quantas kcal tem cada alimento para chegar ao 2500 a 3200 kcal indicado por ele, vou dar uma estudada e ir ajustando. Vou comprar as medicações amanhã, não faço idéia de valores, ia pedir somente oxan (para 1º contato), me assustei com o que foi indicado, porém como é acompanhado por um profissional, vou encarar. Palpite pra em torno de quanto irei gastar? O treino que planejo fazer é dividido em 2 períodos: - Sendo de manhã 4x por semana um hit de 25 min + abdominal, dia sim, dia não. - Horário de almoço ou inicio da noite todos os dias (segunda a domingo), treino de hipertrofia (ABC com superséries): A - PEITO + COSTAS # B - BICEPS + TRICEPS # D - OMBROS + PERNAS Como falei anteriormente, é o meu 1º ciclo e eu só tinha estudado sobre a OXAN, o que posso esperar de colaterais com essas drogas acima? acharam uma dosagem baixa/média/arriscada?
×
×
  • Criar Novo...