Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canela - Nas Refeições


maahxk

Posts Recomendados

mas eu nao disse que aumenta a RESITÊNCIA, eu disse que eu LI que ele da uma CONTROLADA no açucar do sangue, e pelo menos eu, só procuro ter pico de insulina alto, no pós-treino e se possivel no café da manha ..

Citei teu nome de usuário em alguma parte do meu post? Eu tenho por hábito quando entro num tópico de ler não apenas o post inicial, mas os demais também. Dá uma lida no que o Outlaw disse, foi de lá que tirei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

opa , desculpa pedrovisk , na verdade falei errado..

resistência à insulina é , quando a celula não recebe o sinal da insulina , tipo "autorizando" a entrada da glicose (na celula) , então a Canela REDUZ a resistencia a insulina , ou seja.. As Celulas conseguem absorver uma quantidade maior de glicose.

E esse é um dos motivos , pelo qual reduz a quantidade de açucar no Sangue.. Porque o Corpo Absorve uma maior quantidade.

Mes passado troquei ideia com um fisiculturista Amador aqui da Italia.. Ele me disse , Canela + Oleo , é OURO na Ceia...

Ele não tem muita grana , então não da pra tomar Caseina , albumina em Pó etc..

Ele me disse que a Ceia dele em OFF é:

-15 Claras (cozidas)

-3 Ovos inteiros

-1 Colher e 1/2 de Oleo

-3 Colheres de Canela.

Enquanto ele falava eu pensei : Porra.. eu ja sofro pra comer 8 ovos a noite... Ia demorar 3 horas pra comer 18.

Abraçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citei teu nome de usuário em alguma parte do meu post? Eu tenho por hábito quando entro num tópico de ler não apenas o post inicial, mas os demais também. Dá uma lida no que o Outlaw disse, foi de lá que tirei isso.

opa, foi mal cara, nem tinha reparado .. malz msm ..

opa , desculpa pedrovisk , na verdade falei errado..

resistência à insulina é , quando a celula não recebe o sinal da insulina , tipo "autorizando" a entrada da glicose (na celula) , então a Canela REDUZ a resistencia a insulina , ou seja.. As Celulas conseguem absorver uma quantidade maior de glicose.

E esse é um dos motivos , pelo qual reduz a quantidade de açucar no Sangue.. Porque o Corpo Absorve uma maior quantidade.

Mes passado troquei ideia com um fisiculturista Amador aqui da Italia.. Ele me disse , Canela + Oleo , é OURO na Ceia...

Ele não tem muita grana , então não da pra tomar Caseina , albumina em Pó etc..

Ele me disse que a Ceia dele em OFF é:

-15 Claras (cozidas)

-3 Ovos inteiros

-1 Colher e 1/2 de Oleo

-3 Colheres de Canela.

Enquanto ele falava eu pensei : Porra.. eu ja sofro pra comer 8 ovos a noite... Ia demorar 3 horas pra comer 18.

Abraçs !

fala Outlaw,

caraca, 18 ovos eh coisa pra caramba,

essas colheres de canela são das de sopa ?

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar a resistência a insulina o cara fica diabédico, hehehe.

Para os marombeiros, a canela serve para melhorar a sensibilidade à insulina, e controla a glicemia. Além de fazer às vezes de termogênico natural.

2 colheres de sopa.

Não, cara... não isso tudo não. Oh louco! .. Em excesso dá irritação no estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a única coisa q vcs não contavam é q assim como no caso da diabete e corpo regula a quantidade de insulina pra baixo quando vc consome muita canela (meu caso comprovado por exame de sangue)

Mas tem um lado bom, altos indices de insulina estão sendo associados a vários tipos de cancer e envelhecimento/morte precoce então comam canela se não para seus músculos, para sua saúde

ah e aqui fica um dos melhores textos, que já vi sobre o efeito do açúcar no corpo, alias eu recomendo esse blog inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...