Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Fernando Marques (Importantissimo)


FILIPÃO

Posts Recomendados

Diminuindo o tempo das series a intensidade do treino eh maior, isso que importa em um treino, intensidade, nao adianta nada fazer 50kg no supino e ficar 5minutos descançando , isso que eu intendi, se vc pega 25kg no supino e descança 1minuto tenta descançar 30 ao inves de 1 minuto com a mesma carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante Éverton Udson

Seria bom pelo fato de quebrar o platô. E intervalos mais longos causam uma maior liberação do hormônio testosterona.

Abraço.

@Topic: Estou fazendo intervalos longos desde Junho/2009. Talvez em breve eu venha a fazer por um tempinho intervalos mais curtos, mas não por causa da dica desse marketeiro aí, e sim pra dar uma ajudada em quebrar o platô.

E para hipertrofia o que frequentemente é mais indicado é que seja utilizada uma carga de 60% à 80% do total que vc aguenta.

Se ele é marketeiro eu não sei, o q eu sei é q ele foi 3 veses campeão mundial e num sei quantas veses campeão brazileiro.

E hoje é considerado por muitos o melhor treiner do brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito marteking ele ate tem razao no que disse

mas no entando

um video dele a dizer

definiao muscular como conseguir disse que definiçao era ter pouca gordura entre a pele e os musculos APENAS ISTO e depois fez promoção a umas 3 marcas de suplementos

carie nessa não :rolleyes:

Editado por (BROLLY)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o famoso feijão com arroz..

Mais vou te falar que 90% dos iniciantes querem cada vez mais aumenta o peso e com isso fazem os exercicios todos errados (roubando)

Realmente isso ja foi falando diversas vezes no forum..

Editado por Joselito.Strong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...