Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pindalgo

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pindalgo

  1. ta então como perder gordura desses locais chatos? só secando ao extremo mesmo?
  2. Bom dia craw, to com uma dúvida aqui. Você sabe quanto tem de creatina no NO Shotgun e no NO Synthesize? Outra coisa, vale a pena mandar esse combo? (indo mais além, penso em botar umas 10-15g de leucina isolada no shake do synthesize, isso seria desperdício?) Obrigado mothafucka baby craw
  3. Sério? então como pessoas que são idênticas em estatura e peso, realizam as mesmas atividades, tem o mesmo gasto calórico tem corpos diferentes? Ou ainda aqueles famosos 'varas de bambu' que vemos por aí que comem que nem cavalos descontroladamente e não ganham 1g de peso? Ou ainda os gordinhos que comem pouco e engordam. Quer dizer então que aqueles textos que lemos várias vezes sobre ecto ter ossos finos, metabolismo rápido, cabelos lisos, membros longos,etc... endo metabolismo lento, membros curtos... meso facilidade de ganhar massa magra, perder massa gorda, boa estrutura muscular... É tudo baboseira?
  4. Pra mim OT é muito difícil de acontecer, a maioria que acha que tem OT nem teve OT, se tu curte lutar e ta aguentando essa rotina não vejo porque nao continuar, só tenha em mente: Comer muito visto que tu gasta muita caloria + ótimo descanso(dormir muuito bem).
  5. Ta ogrão irmão, quando der uma trincada vai apavorar...
  6. Tipo eu vi o vídeo e pensei "porra, leio isso todo dia no fórum" Mais alguém?
  7. Opa hellmann foi vc mesmo que me sugeriu hehe, me expressei mal mesmo. Eu quis dizer que pesquisei sobre HST e nao achei nada alem do mesmo artigo que o Leandro citou e eu quis dizer que NAQUELE artigo não diz nada, esse e-book eu ja tinha visto só que meu ingles é uma bosta dai fica foda, por isso pedi se alguem tinha algo em portugues mas o jeito mesmo é eu me virar com isso, valeu!
  8. O treino HST citado, o unico artigo que achei foi esse do Leandro, alguem tem mais conteudo?(em portugues) Ou alguém sabe explicar mais ou menos? Vou iniciar um FB3x só com básicos e minha idéia era fazer um treino extremamente miofribrilar usando de 2 a 3 séries de no máximo 5 repetições mas me deram a sugestão de fazer: semana 1: 2x15 pra tudo, semana 2: 2x10 pra tudo, semana 3: 2x5 pra tudo e me recomendaram ler sobre HST, mas isso não diz nada, nem a % da carga usada em cada semana...
  9. Na minha opinião: - Se você é um aspirante a fisicultor e está se preparando pra um campeonato não mande. - Se você só quer atingir o modelo de shape 'perfeito' na tua opinião, manda tranquilo Mas não esqueça da palavrinha chave: Equilíbrio, é tudo nessa vida!
  10. Pindalgo

    Full Body 3X

    Obrigado todos que postaram, Hellman pesquisei sobre HST mas não tem quase nada sobre... esses 2x15 na primeira semana, 2x10 na segunda, e 2x5 na terceira é pra todos exercícios? Mesmo Terra 2x15??
  11. Pindalgo

    Full Body 3X

    Hellmann e as cargas usando quantos % de 1RPM em cada semana?
  12. Pindalgo

    Full Body 3X

    Pode crer cara, valeu aí! A outra coisa, por quanto tempo mais ou menos seria legal seguir essa rotina?
×
×
  • Criar Novo...