Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gastrite ?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

13 horas atrás, gabrielbasoli disse:

Eu tomo Esomeprazol em jejum todo dia de manhã,e 15-30 min antes do almoço e janta eu tomo Domperidona.No caso,se eu começasse a tomar um hipercalorico,afetaria meu estomago mesmo eu estando em tratamento ?

Confio mais nos antiacidos comuns, Hidroxido de Mg, Carbonato de Ca, bicarbonato de sodio... Claro q tem q tomar em doses um pouco maiores.

Hiperkal comprado é muito corante e coisa pra dar gosto q não é natural.

Ideal era fazer um com amendoim, coco ralado, castanhas, amêndoas, abacate, aveia, etc

E as enzimas como te falei.

Ainda sim sugiro fazer o tratamento até o final e mandar só creatina por enquanto.

Como vc é seco da pra mandar mamão de boas pra ajudar a digestão das PTN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, gabrielbasoli disse:

Fala rapazeada,beleza ? Bom,estou um pouco pra baixo por que sou magro até demais,peso 58KG com 1,84 de altura.E infelizmente eu possuo gastrite cronica,e isso cola no meu pensamento que eu nunca vou conseguir ficar forte por não poder comer certos alimentos que poderiam me ajudar muito no ganho de peso.Então,eu queria saber se o Hipercalorico poderia me prejudicar por conta da gastrite ? Pão ? BCAA ? Creatina ? Eu estou no tratamento ainda da gastrite.

cara eu tbm tive, me tratei tomando omeprazol só que a questao da dor que tu fala que só resolve com o soro, eu tbm tinha e nao era gastrite, era uma bacteria no estomago se me lembro bem, e fiz tratamento junto, depois de 1 mes de tratamento as dores passaram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2017 at 09:06, mayan disse:

cara eu tbm tive, me tratei tomando omeprazol só que a questao da dor que tu fala que só resolve com o soro, eu tbm tinha e nao era gastrite, era uma bacteria no estomago se me lembro bem, e fiz tratamento junto, depois de 1 mes de tratamento as dores passaram....

É a Helicobacter Pylori né ? Então,da ultima vez que eu fiz endoscopia com biópsia não deu que tinha ela.Mas isso faz 1 ano e meio,tenho que voltar.Só eu comer chocolate ou coca-cola que ja me da essas dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, gabrielbasoli disse:

É a Helicobacter Pylori né ? Então,da ultima vez que eu fiz endoscopia com biópsia não deu que tinha ela.Mas isso faz 1 ano e meio,tenho que voltar.Só eu comer chocolate ou coca-cola que ja me da essas dores

E o que o seu médico disse a respeito disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 19:36, gabrielbasoli disse:

É a Helicobacter Pylori né ? Então,da ultima vez que eu fiz endoscopia com biópsia não deu que tinha ela.Mas isso faz 1 ano e meio,tenho que voltar.Só eu comer chocolate ou coca-cola que ja me da essas dores

acho que era isso mesmo, no meu caso eram bebidas alcoólicas tbm, fiz o tratamento e hoje to legal, nunca mais senti nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Também tenho problemas gástricos, tem dias que parece que a comida fica na garganta o dia todo e não consigo nem tomar água direito.

 

Alguém sabe como diminuir isso? Não sei se é pela quantidade de comida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/03/2017 at 17:33, gabrielbasoli disse:

Fala rapazeada,beleza ? Bom,estou um pouco pra baixo por que sou magro até demais,peso 58KG com 1,84 de altura.E infelizmente eu possuo gastrite cronica,e isso cola no meu pensamento que eu nunca vou conseguir ficar forte por não poder comer certos alimentos que poderiam me ajudar muito no ganho de peso.Então,eu queria saber se o Hipercalorico poderia me prejudicar por conta da gastrite ? Pão ? BCAA ? Creatina ? Eu estou no tratamento ainda da gastrite.

Primeiramente tire esse pensamento negativo de ti. Segundo, passe o tratamento que você faz quais medicamentos utiliza e como essa gastrite está especificada no exame, se for por h, pilori tem cura sim. Me curei da gastrite só tomando um chá, porém a minha era uma mais leve. Terceiro, medicamentos como omeprazol são um veneno, eles inibem o organismo de absorver vitamina b12 com o tempo e vários outros colaterais. Procure sempre alternativas naturais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 15/08/2017 em 17:36, Badu disse:

Primeiramente tire esse pensamento negativo de ti. Segundo, passe o tratamento que você faz quais medicamentos utiliza e como essa gastrite está especificada no exame, se for por h, pilori tem cura sim. Me curei da gastrite só tomando um chá, porém a minha era uma mais leve. Terceiro, medicamentos como omeprazol são um veneno, eles inibem o organismo de absorver vitamina b12 com o tempo e vários outros colaterais. Procure sempre alternativas naturais. 

 

qual chá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo KEFIR, se tiver interesse procure no Google que achará vários artigos sobre. De forma alguma recomendaria omeprazol ou pantoprazol, já li vários artigos científicos que além de eliminar vários minerais importantes do nosso corpo esses medicamentos aumentam também o risco de câncer de estômago no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...