Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gastrite ?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

Fala rapazeada,beleza ? Bom,estou um pouco pra baixo por que sou magro até demais,peso 58KG com 1,84 de altura.E infelizmente eu possuo gastrite cronica,e isso cola no meu pensamento que eu nunca vou conseguir ficar forte por não poder comer certos alimentos que poderiam me ajudar muito no ganho de peso.Então,eu queria saber se o Hipercalorico poderia me prejudicar por conta da gastrite ? Pão ? BCAA ? Creatina ? Eu estou no tratamento ainda da gastrite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, gabrielbasoli disse:

Fala rapazeada,beleza ? Bom,estou um pouco pra baixo por que sou magro até demais,peso 58KG com 1,84 de altura.E infelizmente eu possuo gastrite cronica,e isso cola no meu pensamento que eu nunca vou conseguir ficar forte por não poder comer certos alimentos que poderiam me ajudar muito no ganho de peso.Então,eu queria saber se o Hipercalorico poderia me prejudicar por conta da gastrite ? Pão ? BCAA ? Creatina ? Eu estou no tratamento ainda da gastrite.

Vc tem gastrite ou refluxo ou os 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gabrielbasoli disse:

Tenho os 2 ,porém,nunca sofri com nada com o refluxo,somente gastrite que só passa a dor com soro :(

O estômago exige Ph ácido para digerir proteína. Complexa tua situação.

Um combo de anti-acido com enzimas proteolíticas acho q ajuda tua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, surf disse:

O estômago exige Ph ácido para digerir proteína. Complexa tua situação.

Um combo de anti-acido com enzimas proteolíticas acho q ajuda tua situação.

Eu tomo Esomeprazol em jejum todo dia de manhã,e 15-30 min antes do almoço e janta eu tomo Domperidona.No caso,se eu começasse a tomar um hipercalorico,afetaria meu estomago mesmo eu estando em tratamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua dieta inclui alimentos industrializados, glúten, leite, milho, soja etc...??

Se sim, corte esses alimentos, tome uma água alcalina, e pare com o omeprazol. Pesquisem sobre o omeprazol, ele foi criado logo em seguida dos produtos transgênicos e a toxina BT, será uma coincidência ou planejamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala man

entao eu sou um exemplo de atleta que sofre de gastrite e refluxo (esofagite) cronici

eu uso pantorazol e motilium pra controla, uso tbm enzimas digestivas e tbm adapto a minha dieta pra aliviar o meu estomago

faço apenas 3-4 refeições sólidas por dia e 2-3 shakes assim eu consigo bater meus macros e não sofrer tanto, mas tem dias que mesmo assim é dificil se vc ler meu relato vai ver que sofro bastante pra conseguir comer... não tem muito o que fazer é adaptar e persistir mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...