Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar so com Diana? o que acham?


Posts Recomendados

Eae pessoal, ja vim aqui varias vezes kkkk mas nunca toquei no assunto de AEs. Bom eu tenho 20 anos, 1,83 de altura, 80 Kg, 1 ano e 2 meses de treino, minha dieta ta OK (Proteina, Calorias, Cabos, Gorduras). É minha primeira vez que ciclo, queria mandar Diana pq não gosto de agulhas (mas posso fazer um esforço). Ja li muiiiiiita gnt falando q Diana sozinho, sem testo é "Suicidio" kk q minha libido ia cair, q ia ser muito toxico ao figado. Mas queria saber de VCs seria uma boa? tomar ele sozinho? Quais remedios devo usar e pra que servem? Me recomendam um outro ciclo menos "dolorido"?

 

Eu quero tomar diana a todo custo, a não ser se for realmente "Suicidio" tomar ela sozinha, ai eu vou em outro ciclo. 

E me tirem uma duvida, se minha libido vai cair, será q nao tem remedio q ajuda ela nao cair? ela volta ao normal? vou ficar broxa pro resto da vida?

Vlw galera, Boa noite a todos!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, primeiro, a quanto tempo você treina? como ta sua dieta, BF? qual sua intenção com o ciclo?
E sejamos sinceros, só de você não saber nem o que usar pra uma TPC ja é o suficiente pra você nem sequer cogitar ciclar, e se você ja leu em varios lugares que diana sem testo é suicidio, por quê tentar insistir em algo que sabe que vai dar errado? se mandar diana sem testo espero que você não tenha namorada, pois caso contrario coitada dela... reforço o que você mesmo disse, diana sem testo é suicidio!
Se fosse mandar alguma testo junto eu acho que seria melhor um Enantato e faria uma TPC SERMS ou de repente só com clomid
Mas, na boa, você tem que ter a consciência que você não ta pelo menos ainda preparado pra fazer um ciclo, acalma o coração e tenha paciência, estude um pouco mais, não é uma critica, é um conselho, espero que não leve a mal

 

Edit: Opa, não tinha lido a parte do tempo que você treina, desconsidere a pergunta acima

Editado por Felipe Viking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana mantém libido alto, até aumenta no início

 

Se ficar ruim é só no fim

 

Testa 4 ou 5 semanas

 

1-3 40mg /dia

4-5 50mg / dia

 

 

Foca em aumentar carga, come bastante e aumenta os pesos, 

 

 

Faz tpc com tamox 20mg  e vitamina d3 10,000 ui por dia por 1 mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Amigo, primeiro, a quanto tempo você treina? como ta sua dieta, BF? qual sua intenção com o ciclo?
E sejamos sinceros, só de você não saber nem o que usar pra uma TPC ja é o suficiente pra você nem sequer cogitar ciclar, e se você ja leu em varios lugares que diana sem testo é suicidio, por quê tentar insistir em algo que sabe que vai dar errado? se mandar diana sem testo espero que você não tenha namorada, pois caso contrario coitada dela... reforço o que você mesmo disse, diana sem testo é suicidio!
Se fosse mandar alguma testo junto eu acho que seria melhor um Enantato e faria uma TPC SERMS ou de repente só com clomid
Mas, na boa, você tem que ter a consciência que você não ta pelo menos ainda preparado pra fazer um ciclo, acalma o coração e tenha paciência, estude um pouco mais, não é uma critica, é um conselho, espero que não leve a mal

Queria ouvir isso mesmo cara, vc soube me explicar sem ser grosso, vlw ai, vou estudar mais. E vou ver, e mais pra frente eu posto o ciclo aqui. Não quero fazer merda sabe?! Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

Diana mantém libido alto, até aumenta no início

 

Se ficar ruim é só no fim

 

Testa 4 ou 5 semanas

 

1-3 40mg /dia

4-5 50mg / dia

 

 

Foca em aumentar carga, come bastante e aumenta os pesos, 

 

 

Faz tpc com tamox 20mg  e vitamina d3 10,000 ui por dia por 1 mês

Opa, man vlw por colocar um ciclo pra mim cara. Mas acho q vou dar uma estuda. Pq as vezes eu posso mandar ate algo melhor kkkk Obrigado man de coração kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, caiquemartins disse:

Queria ouvir isso mesmo cara, vc soube me explicar sem ser grosso, vlw ai, vou estudar mais. E vou ver, e mais pra frente eu posto o ciclo aqui. Não quero fazer merda sabe?! Obrigado mesmo!

Isso ai, estude um pouco mais, aqui no forum tem varias informações, se possivel veja alguns videos do jason, site do dudu haluch, baixe artigos, saiba aquilo que você quer colocar no corpo
mas eu indicaria um

1-10 enantato 600mg/semana 

1-6 dianabol 40mg/dia

Mas, antes de fazer qualquer coisa que disserem aqui, de uma estudada e veja se realmente é o ciclo que você quer, ciclo com diana normalmente da um ganho mais bruto, fora que na minha opinião acho dificil manter os ganhos de diana após a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

 

Vc pode tbm usar testosterona gel pra manter testosterona alta

Eu vi em uma postagem do Leandro Twin 

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

 

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

Uma maneira de evitar a queda de testosterona a níveis muito baixos podemos fazer um pré-ciclo pra deixar a testosterona no máximo possível. Para isso administra-se de 15 a 30 dias de tamoxifeno, cerca de 10 a 20mg por dia. Depois de cessar o uso do tamoxifeno, espera-se 15 dias e inicia o ciclo. Esse tempo é necessário para o tamoxifeno deixar o corpo por completo.

 

Isso ai procede mesmo? o que acha?

 

2 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Isso ai, estude um pouco mais, aqui no forum tem varias informações, se possivel veja alguns videos do jason, site do dudu haluch, baixe artigos, saiba aquilo que você quer colocar no corpo
mas eu indicaria um

1-10 enantato 600mg/semana 

1-6 dianabol 40mg/dia

Mas, antes de fazer qualquer coisa que disserem aqui, de uma estudada e veja se realmente é o ciclo que você quer, ciclo com diana normalmente da um ganho mais bruto, fora que na minha opinião acho dificil manter os ganhos de diana após a tpc

Isso q eu queria saber tbm kkkkk Ciclo so d Diana dura?

Este ciclo que vc me indicou, tem efeitos duradouro? e são bons ganhos (massa magra)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, caiquemartins disse:

Isso q eu queria saber tbm kkkkk Ciclo so d Diana dura?

Este ciclo que vc me indicou, tem efeitos duradouro? e são bons ganhos (massa magra)?

Na verdade tudo depende da sua dieta, da qualidade dos anabols que você vai usar, da sua TPC, enfim, tem inumeras variaveis, você pode até encher o corpo de trembo mas com uma dieta lixo não vai ter resultados tão significativos quanto poderia ter, eu não sou expert em diana, mas sempre percebi que é dificil segurar bons ganhos após a TPC, a testo vai te dar um UP nos ganhos, mas como eu disse, não da pra ter certeza de nada, pq o seu corpo vai responder de forma diferente de todos outros, pode ser que apos a tpc você perca praticamente tudo, como pode ser que não perca praticamente nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...