Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona (Dúvida)


Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui no Fórum, gostaria de saber se vocês já ouviram falar dessa marca "slabspharma",(É falso?), comprei um enantato de testo, comecei a aplicar nessa segunda 0,5 ml na nádega direita e hoje quarta mais 0,5 ml na esquerda,(vou aplicar apenas 1 ml por semana). ta doendo um pouco mais nada grave, semana que vem acho que provavelmente vou ter que aplicar no deltoide ou vasto lateral. A partir de qual semana os resultados surgem? (o único efeito colateral até agora foi o surgimento de espinhas). Esse é o meu primeiro ciclo tenho 19 anos treino a 2 anos e meio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2017 at 11:54, draven disse:

ciclo com essa dosagem? sei la cara.. essa dosagem é de TRT/CRUISE, quantos MG por ML o enantato possui?

 

300 mg, amanhã vou aumentar a dosagem pra 0,75 ml, to em dúvida se jogo no ombro ou continuo no glúteo acordei hoje e ta de boa pra aplicar de novo.

Em 16/03/2017 at 23:50, JoaoViktor disse:

QUALQUER pessoa compra sal da china e cria labs  nao tem como saber se é falso  mas ctz que é feito em fundo de quintal , Os resultados depende da sua dieta 

O dinheiro que eu ia gastar em um suplemento, vou torrar todo na dieta durante o ciclo.

Editado por Davi King
Adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

Usa 1,5 ml por semana

Foi o que meu instrutor recomendou tipo 0,5 ml segunda, quarta e sexta. Mas vou optar por 0,75 ml na segunda e quinta. A mudança de humor ta aumentando mas eu gostei o professor da facu não fica mais me fazendo perguntas bobas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 23:56, Davi King disse:

Pessoal sou novo aqui no Fórum, gostaria de saber se vocês já ouviram falar dessa marca "slabspharma",(É falso?), comprei um enantato de testo, comecei a aplicar nessa segunda 0,5 ml na nádega direita e hoje quarta mais 0,5 ml na esquerda,(vou aplicar apenas 1 ml por semana). ta doendo um pouco mais nada grave, semana que vem acho que provavelmente vou ter que aplicar no deltoide ou vasto lateral. A partir de qual semana os resultados surgem? (o único efeito colateral até agora foi o surgimento de espinhas). Esse é o meu primeiro ciclo tenho 19 anos treino a 2 anos e meio. 

kara usa so na coxa e na nadega, outra coisa hoje em dia se não comprar na farmacia é tudo undeground, tem que compra com alguem de confiança e na cidade paga a vista um ciclo bom com aes originais fica uns 10mil por ai 18 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, HunterMRA disse:

kara usa so na coxa e na nadega, outra coisa hoje em dia se não comprar na farmacia é tudo undeground, tem que compra com alguem de confiança e na cidade paga a vista um ciclo bom com aes originais fica uns 10mil por ai 18 semanas.

Sim man, minha tia é enfermeira e ela que tá aplicando ela me disse que não ia aplicar no ombro, porque é muito arriscado pode até perder o membro, ai joguei na nádega direita. bom tava pesando 67 dia 12 comecei o ciclo dia 13 fui me pesar hoje (20) e estou com 69 acho que ta fluindo. 

21 horas atrás, planeta disse:

Já estão te respeitando mais?

 

Interessante, postura mais confiante??

Sei lá man, obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...