Arisan Postado Março 12, 2017 às 22:50 Postado Março 12, 2017 às 22:50 (editado) # 06:15h – Refeição 1: 200ml de leite desnatado 40g de aveia em flocos 1 banana nanica # 09:30h – Refeição 2: No caso vou comer isso apenas em dia de sábado e domingo, pois estudo e laacho na escola diferesntes lanches nos dias de aula posso levar :1 barrinha de cereal apenas ::::: esse aki em baixo é apenas dias q não tiver escola; .1 batata doce(pequena) .1 copo de leite desnatado # 12:30h – Refeição 3: 50g de arroz integral ou inhame 15g de feijão 50g de peito de frango grelhado sem óleo ou atum em água 50g de brócolis apenas cozido em água, ou 2 ovos Salada verde (alface, couve, agrião, rúcula) à vontade (sem tempero) # 14:00h – Pré-treino: 100g de arroz integral ou batata doce 50g de peito de frango grelhado sem óleo, ou então Maltodextrin ,não sei qual ´melhor. # 15:30h – Pós-treino (assim que chego da academia): 20g de whey protein( no caso não tenho dinehiro para coprar Wey protein,o que posso substituir?) 20g de maltodextrina # 17:30h – Refeição 4: 30g de batata baroa 1 maçã # 20:00h – Refeição 5: 1 biscoito pit stop integral Chá (camomila, verde, capim-santo, cidreira, branco, vermelho, carqueija) sem açúcar à vontade. – Objetivando a eliminação hídrica. # 22:20h – Refeição 6 (antes de dormir): 12ml de azeite EXTRA-VIRGEM 1 ovo inteiro 15g de albumina(não tenho dinheiro para comprar Albumina com o que posso substituir para dar a mesma quantidade de próteina? 1g de vitamina C efervescente Galera por favor podem me dizer se a minha dieta está boa? pois não tenho muita condição e preciso muito de uma dieta para Hipertrofia, Obs: Juntamente com essa dieta vou tomar Vitamina B e Cobavital para ajudar ... o que acham? e o que acha que posso ta substituindo com a albumina e whey protein? Editado Março 12, 2017 às 22:58 por Arisan
Supermoderador busarello Postado Março 12, 2017 às 23:00 Supermoderador Postado Março 12, 2017 às 23:00 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados