Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Ajuda


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, BLACKKS disse:

 

Em todo meu tempo de treino eu estou com a dieta super bem ajustada, pela primeira vez nesse tempo todo estou me consultando com uma nutricionista esportiva, por isso estou me sentindo bem confiante pra ciclar. O foda é que as milhões de consultas pra ciclar dão um dinheiro da porra! Impossível pra mim sinceramente, esse o motivo de eu ter ido pedindo ajuda com quem (supostamente) já conhecesse os protocolos.

 

Questionei o lance da Oxandrolona com a pessoa que me indicou e ela disse que era de boa essa quantidade, daí li em vários lugares que era exagero. 
Mas como saber a dosagem por miligramas?

Como saber a dosagem por mg da Boldelona no caso... 

 

Vai só de oxandrolona que é mais seguro. Quando for comprar, procure por capsulas de 5 ou 10mg. NUNCA compre de 20mg, pois ficará difícil (ou impossível) de dividir durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o feedback galera.

 

Já era meio o que imaginava, eu tenho um pouco de preconceito com a Oxan pura por que já ouvi vários relatos de amigas próximas que tomaram e não obtiveram ganhos significativos ou simplesmente só ganharam retenção, queda de cabelo e espinhas. Volto aqui pra fazer um relato de como foi! 

Mas mais uma dúvida, qual seria o contra do uso de Bold (Ou algum outro aes do gênero)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, BLACKKS disse:

Mas mais uma dúvida, qual seria o contra do uso de Bold (Ou algum outro aes do gênero)? 

 

Bolde é injetável e tem uma meia vida longa. Se der problema você sofre mais tempo com os colaterais. Oxandrolona é oral e tem uma meia vida curta, é fácil de administrar e tranquilo de interromper o ciclo caso tenha algum problema.  


Muita gente se engana (e é enganado) e acaba usando stano ao invés de oxandrolona. Oxandrolona é uma droga fantástica, tem resultados fortes e duradouros, que é o mais importante. Mas como falei antes, se a dieta e o treino não estiverem 100%, aí os resultados podem ficar um pouco aquém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...