Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLACKKS

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de BLACKKS

  1. Por um descuido apliquei no meu marido a Stanozolol aquosa com Durateston (Que é oleosa), acontece que a substancia está retida no local, estamos fazendo compressa com água morna pra amenizar a situação, existe alguma outra coisa que dê pra fazer?
  2. Agradeço o feedback galera. Já era meio o que imaginava, eu tenho um pouco de preconceito com a Oxan pura por que já ouvi vários relatos de amigas próximas que tomaram e não obtiveram ganhos significativos ou simplesmente só ganharam retenção, queda de cabelo e espinhas. Volto aqui pra fazer um relato de como foi! Mas mais uma dúvida, qual seria o contra do uso de Bold (Ou algum outro aes do gênero)?
  3. Entendi, ainda não comprei nada! Quero ter a certeza do que vou tomar antes de comprar... Então não faço nem ideia de como é a embalagem, e não sabia desse lance da dosagem por MG.
  4. Em todo meu tempo de treino eu estou com a dieta super bem ajustada, pela primeira vez nesse tempo todo estou me consultando com uma nutricionista esportiva, por isso estou me sentindo bem confiante pra ciclar. O foda é que as milhões de consultas pra ciclar dão um dinheiro da porra! Impossível pra mim sinceramente, esse o motivo de eu ter ido pedindo ajuda com quem (supostamente) já conhecesse os protocolos. Questionei o lance da Oxandrolona com a pessoa que me indicou e ela disse que era de boa essa quantidade, daí li em vários lugares que era exagero. Mas como saber a dosagem por miligramas? Como saber a dosagem por mg da Boldelona no caso...
  5. Me foi dito que a baixa de dosagem seria pra não haver ruptura brusca dos níveis hormonais...
  6. Mulher.. Já não sei mais como pesquisar, a cada pesquisa que faço tenho informações diferentes o que vai me deixando cada vez mais perdida!
  7. Bom dia, Estou completando dois anos de treino e sinto que já cheguei no meu limite, gostaria muito de fazer um ciclo porém infelizmente não tá rolando pagar um acompanhamento especifico pra isso agora, pesquisei, perguntei a pessoas, e de todas as indicações que tive a abaixo foi a que me pareceu melhor, gostaria de saber se na opinião de vocês tá ok ou tá horrível: Boldelona 1ml sendo usado duas vezes na semana. Oxandrolona 20mg de 8h em 8h. Ciclo de cinco semanas, sendo a quarta e a quinta diminuindo a dosagem. Sim ou não? - Idade 26- Altura 1,67- Peso 64,500- Percentual de gordura(BF) 13%- Tempo de treino 2 anos- Objetivo Hipertrofia com definição..
×
×
  • Criar Novo...