Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY + MALTO?


netohemp

Posts Recomendados

Pessoal, voltei a malhar tem pouco tempo, e antigamente, lembro que 90% dos foruns recomendava tomar Whey Protein + Malto no Pós Treino, para nao usar o Whey como fonte de energia era comendado tomar assim... o fato é que estou voltando agora, e queria saber se com os Wheys de hoje ainda existe isso, necessidade de tomar junto com o Malto/Dextrose para ter 100% de aproveitamento do mesmo?

 

Obrigado a todos e bons ganhos! =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, busarello disse:

Sugiro que você leia bastante, começando pelos topicos da sessão de nutrição.

Não precisa de malto ou outro carbo. Aliás, nem de whey precisa.

Como anda a dieta?

 

1 hora atrás, saintgraal disse:

você precisa de dieta

Então amigos, to fazendo dieta certinho, e suplementando com Whey + Malto no Pós e Albumina antes de dormir.

Eu postei minha dieta, porém como tenho 1 mês de treino e de dieta, ainda não sei muito bem calcular todos macros das refeicoes etc....

Mas ela foi passada para mim por uma Nutricionista, com 3000 calorias/dia.

 

Ajudaria eu postar mesmo assim?

 

Sou ectomorfo, 1,74m 63kg.

Editado por netohemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pensamento de whey + malto ser essencial e promover os ganhos é o que se acreditava nos anos 90 pra trás. Depois de muitos estudos científicos hoje sabemos que tanto faz tomar whey como comer qualquer outra fonte de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Raciocina comigo: malto é puro açúcar, então porque deixar de comer algo realmente  gostoso (chocolate/doce) para tomar malto?

 

Se vc ficou longe do fórum, entenda que muitos conceitos mudaram, portanto, dê uma boa vasculhada e lembre-se que uma refeição saborosa é muito mais prazerosa do que tomar whey.

Whey é pura praticidade e não necessidade.

Repense seus conceitos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fefe disse:

Raciocina comigo: malto é puro açúcar, então porque deixar de comer algo realmente  gostoso (chocolate/doce) para tomar malto?

 

foi lindo ontem no pós treino mandar meia barra de chocolate 70% cacau...

nem fiquei neurado...to dando umas cagadas na dieta aproveitar o bulking...

22 horas atrás, netohemp disse:

Pessoal, voltei a malhar tem pouco tempo, e antigamente, lembro que 90% dos foruns recomendava tomar Whey Protein + Malto no Pós Treino, para nao usar o Whey como fonte de energia era comendado tomar assim... o fato é que estou voltando agora, e queria saber se com os Wheys de hoje ainda existe isso, necessidade de tomar junto com o Malto/Dextrose para ter 100% de aproveitamento do mesmo?

 

Obrigado a todos e bons ganhos! =))

se nao consegue bater os macros do dia ai sim suplementação...

eu uso e nao discrimino quem usa...pois sei que além de ser gostoso tem o efeito placebo do marketing entao te faz até ficar mais sagaz nos treinos...

totalmente psicologico...mas tambem totalmente desnecessário se nao quiser usar..só readequar dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

foi lindo ontem no pós treino mandar meia barra de chocolate 70% cacau...

nem fiquei neurado...to dando umas cagadas na dieta aproveitar o bulking...

Muito bem! Se vai aproveitar, aproveita com classe!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...