Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona + Decanoato de nandrolona


Posts Recomendados

Bom galera avaliem o ciclo

vou optar pelas drogas: Enantato e Deca da Muscle Pharma (eu tentei ir de ciclo6 da drag mas me daparei apenas com falsificadas, ai desisti e vou pra muscle, se alguem poder me dizer se é boa essa marca ja vai ajudar, estou entre a muscle ou a king pharma) 

 

Enantato muscle 10ml 250mg R$ 258,00

Deca muscle 10ml 300mg R$ 248,00

Duração do ciclo: 10 semanas 

 

Queria comprar 20 ml de cada para tomar 2ml de cada droga por semana porém o preço ta foda nesse ciclo se eu fosse pegar duas de cada iria gastar mil reais e não da no momento, por isso venho pedir a avaliação de vcs, pois optei por essa deca por ser 300mg, eu iria tomar 400 por semana da lander, com essa estou pensando em tomar 300 na semana, me ajudem, pensei nisso:

 

1-10 enantato de testosterona 500mg (250mg na segunda 250mg na quinta)

1-10 decanoato de nandrolona 300mg (150mg na segunda 150mg na quinta)

Anastrozol intra ciclo e tpc com tamoxifeno.

 

poderia ser tambem:

 

1-10 enantato de testosterona 500mg (250mg na segunda 250mg na sexta)

1-10 decanoato de nandrolona 300mg (300mg na quarta feira)

Anastrozol intra ciclo e tpc com tamoxifeno.

 

LEMBRANDO QUE NUNCA FIZ USO DESSAS DROGAS, unica droga ja usada foi dura e dianabol 1 ciclo de 8 semanas.

 

Sobre mim:

23 anos

11% BF

treino a 6 anos

Formado em Educação física

Dieta em ordem

 

Qualquer sugestão será de grande ajuda. abraço.

 

Editado por BlaydeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro esse valores ai...... com um vial dessa testo eu compro uns 30-40ml. Mas cada um tem o fornecedor que merece!

Sobre minha opnião você é formado em educação fisica, provavelmente trabalha na area e tua imagem conta muito.... CAra pra que você vai inibir seu eixo por um ciclo desse nível, 10 semanas ? WTF, você só vai gastar dinheiro e depois pode te gerar problemas principalmente na sua auto-imagem.

Na minha opnião ou faz algo bem feito, mais longo, ou melhor entra em blast and cruise... Um cruise eterno seria muito mais saudável do que inibir seu eixo atoa por 10 semanas. 

Mas enfim, fica a seu critério.

Na minha opnião falta alguns protetores e vitaminas, principalmente por não ter experiência. Se você aromatiza muito, essa testa alta com a deca pode aumentar e2 e prolact e ai vão ser dois problemas bem chatinhos. É bom reforçar isso!

E sobre aplicações no minimo dsdn, evita o grau de aromatização e grandes variações plasmáticas.

Espero que te ajude em algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BlaydeX disse:

Também to achando caro, se tiver algum fornecedor  para indicar, agradeço.

 

Sobre o ciclo, não ta legal o tempo de duração ou a escolha das drogas?

Cara toda muito cuidado   tem a chance de pagar esse absurdo e ainda ser falsificado 

Editado por JoaoViktor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thecasp disse:


Sobre minha opnião você é formado em educação fisica, provavelmente trabalha na area e tua imagem conta muito.... CAra pra que você vai inibir seu eixo por um ciclo desse nível, 10 semanas ? WTF, você só vai gastar dinheiro e depois pode te gerar problemas principalmente na sua auto-imagem.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...