Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + TREMBOLONA + MASTERON

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, gostaria de uma boa orientação para este ciclo.

já treino há 6 anos, tenho experiências com pró-hormonais (vários kk) e ciclo com Stano + Propionato.

já comprei as drogas, tpc tudo correto. 

Estava pensando em fazer da seguinte forma:

1-8 Enantato - 150mg DSDN

1-8 Trembolona - 100mg DSDN

1-8 Masteron - 100mg DSDN

Todos oleosos e mandaria todos na mesma seringa! Algum problema quanto a isto?

gostaria de orientações para uso do HCG, anastrozol intra ciclo, quantidades e tudo mais

e se é interessante Dostinex também incluso no ciclo!?

Peso: 72kg

Altura: míseros 1,60 kkk

BF: 14%

Objetivo: Secar e ganho de pelo menos 5kg massa magra seca.

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado

A concentração do seu enantato são 150mg apenas? mas tanto que some 600mg por semana então está ótimo.

Quanto a jogar os 3 anabolizantes na mesma seringa, não faça isso, 3 ml em apenas um músculo pode saturar e você vai se fuder, o limite são 2 ml no deltoide e nos demais são 4ml mas não arrisque.

Postado (editado)

25 minutos atrás, alexandreaal disse:

A concentração do seu enantato são 150mg apenas? mas tanto que some 600mg por semana então está ótimo.

Quanto a jogar os 3 anabolizantes na mesma seringa, não faça isso, 3 ml em apenas um músculo pode saturar e você vai se fuder, o limite são 2 ml no deltoide e nos demais são 4ml mas não arrisque.

250mg por ml

daria 2,7ml (0,7 do enantato + 1ml da trembolona + 1ml do masteron

Postado (editado)

mano, feijão com arroz

segunda 250mg / quinta 250 mg

se quer aplicar dsdn então joga propionato de testosterona 100mg/ml. Por que você quer jogar enantato dsdn?

Editado por alexandreaal
concertar
Postado
46 minutos atrás, alexandreaal disse:

mano, feijão com arroz

segunda 250mg / quinta 250 mg

se quer aplicar dsdn então joga propionato de testosterona 100mg/ml. Por que você quer jogar enantato dsdn?

pq como a trembolona é dia sim dia não e masteron também aí já ia aproveitar pra aplicar tudo junto

outra dúvida, eu posso utilizar a mesma agulha que entra no enantato, pra pegar a trembolona e masteron? ou troca-se a agulha a cada retirada do bujão?

Postado (editado)

tenha dostinex sempre em mãos caso de b.o na prolactina

pode fazer prevenção em dose baixa, ou pode usar apenas quando a prolactina subir ( em dose padrão, não em baixa )

Não use HCG intra ciclo

comece com 0,5mg de anastro dsdn e pegue o feeling/ajustar dose

ideal seria proprionato mas se for enantato no problemss

Pode mandar todos na mesma seringa sem problemas, apenas não abuse de jogar muitos MLs no musculo e saiba revezar as musculaturas, de preferencia aplique no mesmo musculo apenas 1x por semana... lembrando q musculo maiores suportam maior quantidade de MLs

Editado por TheAMD
Postado
5 minutos atrás, TheAMD disse:

tenha dostinex sempre em mãos caso de b.o na prolactina

pode fazer prevenção em dose baixa, ou pode usar apenas quando a prolactina subir ( em dose padrão, não em baixa )

Não use HCG intra ciclo

comece com 0,5mg de anastro dsdn e pegue o feeling/ajustar dose

ideal seria proprionato mas se for enantato no problemss

Pode mandar todos na mesma seringa sem problemas, apenas não abuse de jogar muitos MLs no musculo e saiba revezar as musculaturas, de preferencia aplique no mesmo musculo apenas 1x por semana

Então vejo em vários outros relatos o povo usando HCG no intra ciclo, um amigo meu disse que sentia os testículos dele secarem, e poucas horas depois de ter aplicado o HCG voltava ao normal.

Eu tava pensando em reduzir essa dosagem de 100mg pra 75mg DSDN por ser primeiro contato com trembolona, estou um pouco receoso com os diversos colaterais. 

O que acha?

Postado (editado)
23 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Então vejo em vários outros relatos o povo usando HCG no intra ciclo, um amigo meu disse que sentia os testículos dele secarem, e poucas horas depois de ter aplicado o HCG voltava ao normal.

Eu tava pensando em reduzir essa dosagem de 100mg pra 75mg DSDN por ser primeiro contato com trembolona, estou um pouco receoso com os diversos colaterais. 

O que acha?

colaterais são dose dependente, quanto menos usar, menos colaterais e consequentemente menos resultado... O problema ta trembolona em si é o seu psicologico, sua cabeça... Vai mudar bastante sua personalidade, vai ficar bem estressado...

quanto ao HCG, toda atrofia testicular/infertilidade é reversível, os testiculos diminuem apenas pela metade, porém o seu ciclo é curto então capaz de você nem sentir esse efeito... O HCG é repleto de colaterais e só vai suprimir ainda mais o seu eixo, o unico beneficio dele é não deixar o testiculo atrofiar...

Se você prefere pagar colateral em troca de manter as bolas intactas ( apenas por bem estar, pq isso nao vai ter nenhum mal a saúde já que é 100% reversível )

Editado por TheAMD
Postado (editado)
8 minutos atrás, TheAMD disse:

colaterais são dose dependente, quanto menos usar, menos colaterais... O problema ta trembolona em si é o seu psicologico, sua cabeça... Vai mudar bastante sua personalidade, vai ficar bem estressado...

quanto ao HCG, toda atrofia testicular/fertilidade é reversível, os testiculos diminuem apenas pela metade, porém o seu ciclo é curto então capaz de você nem sentir esse efeito... O HCG é repleto de colaterais e só vai suprimir ainda mais o seu eixo, o unico beneficio dele é não deixar o testiculo atrofiar...

Se você prefere pagar colateral em troca de manter as bolas intactas ( apenas por bem estar, pq isso nao vai ter nenhum mal a saúde já que é 100% reversível )

Entendi!! 

Não teria perigo de atrofiar os testículos antes do ciclo terminar?! Eles só diminuiriam mesmo?

Baixar a dose pra 75mg mudaria muito a questão dos ganhos de massa e perda de gordura?!

Quanto ao Enantato, esta dosagem está boa?! ou poderia diminuir pra 100mg (caso diminua trembo pra 75mg)

Seria interessante começar com 75mg de Trembo e aumentar pra 100mg no segundo mês?!

Postado (editado)
7 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Entendi!! 

Não teria perigo de atrofiar os testículos antes do ciclo terminar?! Eles só diminuiriam mesmo?

Baixar a dose pra 75mg mudaria muito a questão dos ganhos de massa e perda de gordura?!

Quanto ao Enantato, esta dosagem está boa?! ou poderia diminuir pra 100mg (caso diminua trembo pra 75mg)

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Editado por TheAMD
Postado
5 minutos atrás, TheAMD disse:

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

Postado
4 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

seu eixo vai ser suprimido independente da droga que usar...

não faz diferença de usar 200mg de enantato por semana ou 1g de enantato por semana + trembo 100mg dsdn....

Eixo suprimido é eixo suprimido. A unica forma de usar AEs sem suprimir o eixo é com doses fisiologicas, exemplo, 1 durateston a cada 3 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...