Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + TREMBOLONA + MASTERON


Posts Recomendados

Olá, gostaria de uma boa orientação para este ciclo.

já treino há 6 anos, tenho experiências com pró-hormonais (vários kk) e ciclo com Stano + Propionato.

 

já comprei as drogas, tpc tudo correto. 

Estava pensando em fazer da seguinte forma:

 

1-8 Enantato - 150mg DSDN

1-8 Trembolona - 100mg DSDN

1-8 Masteron - 100mg DSDN

 

Todos oleosos e mandaria todos na mesma seringa! Algum problema quanto a isto?

 

gostaria de orientações para uso do HCG, anastrozol intra ciclo, quantidades e tudo mais

e se é interessante Dostinex também incluso no ciclo!?

 

Idade: 26 Anos

Peso: 72kg

Altura: míseros 1,60 kkk

BF: 14%

Objetivo: Secar e ganho de pelo menos 5kg massa magra seca.

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A concentração do seu enantato são 150mg apenas? mas tanto que some 600mg por semana então está ótimo.

Quanto a jogar os 3 anabolizantes na mesma seringa, não faça isso, 3 ml em apenas um músculo pode saturar e você vai se fuder, o limite são 2 ml no deltoide e nos demais são 4ml mas não arrisque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

25 minutos atrás, alexandreaal disse:

A concentração do seu enantato são 150mg apenas? mas tanto que some 600mg por semana então está ótimo.

Quanto a jogar os 3 anabolizantes na mesma seringa, não faça isso, 3 ml em apenas um músculo pode saturar e você vai se fuder, o limite são 2 ml no deltoide e nos demais são 4ml mas não arrisque.

250mg por ml

 

daria 2,7ml (0,7 do enantato + 1ml da trembolona + 1ml do masteron

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, feijão com arroz

segunda 250mg / quinta 250 mg

se quer aplicar dsdn então joga propionato de testosterona 100mg/ml. Por que você quer jogar enantato dsdn?

Editado por alexandreaal
concertar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, alexandreaal disse:

mano, feijão com arroz

segunda 250mg / quinta 250 mg

se quer aplicar dsdn então joga propionato de testosterona 100mg/ml. Por que você quer jogar enantato dsdn?

pq como a trembolona é dia sim dia não e masteron também aí já ia aproveitar pra aplicar tudo junto

outra dúvida, eu posso utilizar a mesma agulha que entra no enantato, pra pegar a trembolona e masteron? ou troca-se a agulha a cada retirada do bujão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha dostinex sempre em mãos caso de b.o na prolactina

pode fazer prevenção em dose baixa, ou pode usar apenas quando a prolactina subir ( em dose padrão, não em baixa )

 

Não use HCG intra ciclo

 

comece com 0,5mg de anastro dsdn e pegue o feeling/ajustar dose

 

ideal seria proprionato mas se for enantato no problemss

 

Pode mandar todos na mesma seringa sem problemas, apenas não abuse de jogar muitos MLs no musculo e saiba revezar as musculaturas, de preferencia aplique no mesmo musculo apenas 1x por semana... lembrando q musculo maiores suportam maior quantidade de MLs

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheAMD disse:

tenha dostinex sempre em mãos caso de b.o na prolactina

pode fazer prevenção em dose baixa, ou pode usar apenas quando a prolactina subir ( em dose padrão, não em baixa )

 

Não use HCG intra ciclo

 

comece com 0,5mg de anastro dsdn e pegue o feeling/ajustar dose

 

ideal seria proprionato mas se for enantato no problemss

 

Pode mandar todos na mesma seringa sem problemas, apenas não abuse de jogar muitos MLs no musculo e saiba revezar as musculaturas, de preferencia aplique no mesmo musculo apenas 1x por semana

Então vejo em vários outros relatos o povo usando HCG no intra ciclo, um amigo meu disse que sentia os testículos dele secarem, e poucas horas depois de ter aplicado o HCG voltava ao normal.

Eu tava pensando em reduzir essa dosagem de 100mg pra 75mg DSDN por ser primeiro contato com trembolona, estou um pouco receoso com os diversos colaterais. 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Então vejo em vários outros relatos o povo usando HCG no intra ciclo, um amigo meu disse que sentia os testículos dele secarem, e poucas horas depois de ter aplicado o HCG voltava ao normal.

Eu tava pensando em reduzir essa dosagem de 100mg pra 75mg DSDN por ser primeiro contato com trembolona, estou um pouco receoso com os diversos colaterais. 

O que acha?

colaterais são dose dependente, quanto menos usar, menos colaterais e consequentemente menos resultado... O problema ta trembolona em si é o seu psicologico, sua cabeça... Vai mudar bastante sua personalidade, vai ficar bem estressado...

 

quanto ao HCG, toda atrofia testicular/infertilidade é reversível, os testiculos diminuem apenas pela metade, porém o seu ciclo é curto então capaz de você nem sentir esse efeito... O HCG é repleto de colaterais e só vai suprimir ainda mais o seu eixo, o unico beneficio dele é não deixar o testiculo atrofiar...

Se você prefere pagar colateral em troca de manter as bolas intactas ( apenas por bem estar, pq isso nao vai ter nenhum mal a saúde já que é 100% reversível )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheAMD disse:

colaterais são dose dependente, quanto menos usar, menos colaterais... O problema ta trembolona em si é o seu psicologico, sua cabeça... Vai mudar bastante sua personalidade, vai ficar bem estressado...

 

quanto ao HCG, toda atrofia testicular/fertilidade é reversível, os testiculos diminuem apenas pela metade, porém o seu ciclo é curto então capaz de você nem sentir esse efeito... O HCG é repleto de colaterais e só vai suprimir ainda mais o seu eixo, o unico beneficio dele é não deixar o testiculo atrofiar...

Se você prefere pagar colateral em troca de manter as bolas intactas ( apenas por bem estar, pq isso nao vai ter nenhum mal a saúde já que é 100% reversível )

Entendi!! 

Não teria perigo de atrofiar os testículos antes do ciclo terminar?! Eles só diminuiriam mesmo?

Baixar a dose pra 75mg mudaria muito a questão dos ganhos de massa e perda de gordura?!

Quanto ao Enantato, esta dosagem está boa?! ou poderia diminuir pra 100mg (caso diminua trembo pra 75mg)

Seria interessante começar com 75mg de Trembo e aumentar pra 100mg no segundo mês?!

 

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...