Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO ENANTATO + TREMBOLONA + MASTERON

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de uma boa orientação para este ciclo.

já treino há 6 anos, tenho experiências com pró-hormonais (vários kk) e ciclo com Stano + Propionato.

já comprei as drogas, tpc tudo correto. 

Estava pensando em fazer da seguinte forma:

1-8 Enantato - 150mg DSDN

1-8 Trembolona - 100mg DSDN

1-8 Masteron - 100mg DSDN

Todos oleosos e mandaria todos na mesma seringa! Algum problema quanto a isto?

gostaria de orientações para uso do HCG, anastrozol intra ciclo, quantidades e tudo mais

e se é interessante Dostinex também incluso no ciclo!?

Peso: 72kg

Altura: míseros 1,60 kkk

BF: 14%

Objetivo: Secar e ganho de pelo menos 5kg massa magra seca.

Editado por Raphael Castilio Soares

Postado

A concentração do seu enantato são 150mg apenas? mas tanto que some 600mg por semana então está ótimo.

Quanto a jogar os 3 anabolizantes na mesma seringa, não faça isso, 3 ml em apenas um músculo pode saturar e você vai se fuder, o limite são 2 ml no deltoide e nos demais são 4ml mas não arrisque.

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, alexandreaal disse:

A concentração do seu enantato são 150mg apenas? mas tanto que some 600mg por semana então está ótimo.

Quanto a jogar os 3 anabolizantes na mesma seringa, não faça isso, 3 ml em apenas um músculo pode saturar e você vai se fuder, o limite são 2 ml no deltoide e nos demais são 4ml mas não arrisque.

250mg por ml

daria 2,7ml (0,7 do enantato + 1ml da trembolona + 1ml do masteron

Postado

mano, feijão com arroz

segunda 250mg / quinta 250 mg

se quer aplicar dsdn então joga propionato de testosterona 100mg/ml. Por que você quer jogar enantato dsdn?

Editado por alexandreaal
concertar

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, alexandreaal disse:

mano, feijão com arroz

segunda 250mg / quinta 250 mg

se quer aplicar dsdn então joga propionato de testosterona 100mg/ml. Por que você quer jogar enantato dsdn?

pq como a trembolona é dia sim dia não e masteron também aí já ia aproveitar pra aplicar tudo junto

outra dúvida, eu posso utilizar a mesma agulha que entra no enantato, pra pegar a trembolona e masteron? ou troca-se a agulha a cada retirada do bujão?

Postado

tenha dostinex sempre em mãos caso de b.o na prolactina

pode fazer prevenção em dose baixa, ou pode usar apenas quando a prolactina subir ( em dose padrão, não em baixa )

Não use HCG intra ciclo

comece com 0,5mg de anastro dsdn e pegue o feeling/ajustar dose

ideal seria proprionato mas se for enantato no problemss

Pode mandar todos na mesma seringa sem problemas, apenas não abuse de jogar muitos MLs no musculo e saiba revezar as musculaturas, de preferencia aplique no mesmo musculo apenas 1x por semana... lembrando q musculo maiores suportam maior quantidade de MLs

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, TheAMD disse:

tenha dostinex sempre em mãos caso de b.o na prolactina

pode fazer prevenção em dose baixa, ou pode usar apenas quando a prolactina subir ( em dose padrão, não em baixa )

Não use HCG intra ciclo

comece com 0,5mg de anastro dsdn e pegue o feeling/ajustar dose

ideal seria proprionato mas se for enantato no problemss

Pode mandar todos na mesma seringa sem problemas, apenas não abuse de jogar muitos MLs no musculo e saiba revezar as musculaturas, de preferencia aplique no mesmo musculo apenas 1x por semana

Então vejo em vários outros relatos o povo usando HCG no intra ciclo, um amigo meu disse que sentia os testículos dele secarem, e poucas horas depois de ter aplicado o HCG voltava ao normal.

Eu tava pensando em reduzir essa dosagem de 100mg pra 75mg DSDN por ser primeiro contato com trembolona, estou um pouco receoso com os diversos colaterais. 

O que acha?

Postado
23 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Então vejo em vários outros relatos o povo usando HCG no intra ciclo, um amigo meu disse que sentia os testículos dele secarem, e poucas horas depois de ter aplicado o HCG voltava ao normal.

Eu tava pensando em reduzir essa dosagem de 100mg pra 75mg DSDN por ser primeiro contato com trembolona, estou um pouco receoso com os diversos colaterais. 

O que acha?

colaterais são dose dependente, quanto menos usar, menos colaterais e consequentemente menos resultado... O problema ta trembolona em si é o seu psicologico, sua cabeça... Vai mudar bastante sua personalidade, vai ficar bem estressado...

quanto ao HCG, toda atrofia testicular/infertilidade é reversível, os testiculos diminuem apenas pela metade, porém o seu ciclo é curto então capaz de você nem sentir esse efeito... O HCG é repleto de colaterais e só vai suprimir ainda mais o seu eixo, o unico beneficio dele é não deixar o testiculo atrofiar...

Se você prefere pagar colateral em troca de manter as bolas intactas ( apenas por bem estar, pq isso nao vai ter nenhum mal a saúde já que é 100% reversível )

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, TheAMD disse:

colaterais são dose dependente, quanto menos usar, menos colaterais... O problema ta trembolona em si é o seu psicologico, sua cabeça... Vai mudar bastante sua personalidade, vai ficar bem estressado...

quanto ao HCG, toda atrofia testicular/fertilidade é reversível, os testiculos diminuem apenas pela metade, porém o seu ciclo é curto então capaz de você nem sentir esse efeito... O HCG é repleto de colaterais e só vai suprimir ainda mais o seu eixo, o unico beneficio dele é não deixar o testiculo atrofiar...

Se você prefere pagar colateral em troca de manter as bolas intactas ( apenas por bem estar, pq isso nao vai ter nenhum mal a saúde já que é 100% reversível )

Entendi!! 

Não teria perigo de atrofiar os testículos antes do ciclo terminar?! Eles só diminuiriam mesmo?

Baixar a dose pra 75mg mudaria muito a questão dos ganhos de massa e perda de gordura?!

Quanto ao Enantato, esta dosagem está boa?! ou poderia diminuir pra 100mg (caso diminua trembo pra 75mg)

Seria interessante começar com 75mg de Trembo e aumentar pra 100mg no segundo mês?!

Postado
7 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Entendi!! 

Não teria perigo de atrofiar os testículos antes do ciclo terminar?! Eles só diminuiriam mesmo?

Baixar a dose pra 75mg mudaria muito a questão dos ganhos de massa e perda de gordura?!

Quanto ao Enantato, esta dosagem está boa?! ou poderia diminuir pra 100mg (caso diminua trembo pra 75mg)

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, TheAMD disse:

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

Postado
4 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

seu eixo vai ser suprimido independente da droga que usar...

não faz diferença de usar 200mg de enantato por semana ou 1g de enantato por semana + trembo 100mg dsdn....

Eixo suprimido é eixo suprimido. A unica forma de usar AEs sem suprimir o eixo é com doses fisiologicas, exemplo, 1 durateston a cada 3 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.