Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo- DUVIDAS!


Posts Recomendados

Fala galera, sigo o Forum a muitos anos e só agora decidi criar uma conta porque tô com uma duvida imensa...

 

Treino a muitos anos, desde moleque e nunca tive segurança de ciclar e sempre soube que dá pra ir bem longe treinando sem AEs.

 

Porém hoje com 24 anos eu acho que chegou a hora de testar, de ver como meu corpo reage a um ciclo, e a droga escolhida depois de muito ler foi o Enantato de Testo.

 

E depois de ler muito resolvi montar o treino da seguinte forma:

 

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testo 250mg seg/qui

Totalizando 500mg Semana.

 

Porém a minha dúvida começa com a TPC, porque o que eu leio sempre me deixam confuso nessa parte... pelo que eu andei vendo a galera utiliza muito Tamoxifeno entre 20 e 40mg diários por quatro semanas após 30 dias do fim do ciclo, é isso mesmo o correto? Jogo algo intra ciclo? E protetores hepáticos?

 

Pretendo jogar o MÁXIMO pelo seguro, alguém que já ciclou Enantato sabe se tem muitos colaterais e tal?

 

Idade: 24 anos

Altura: 1,86m

Peso: 81kg

BF: 12,5%

Objetivo: Clean bulk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguro 100% nunca vai ser...

mas vamos lá..

intra ciclo anastrozol 0,5mg DSDN é o mais comum 

protetores hepaticos naturais,chá de boldo,abacaxi e água

TPC serms

15 dias 40mg tamox +Vit D+Vit E

15 dias 20mg tamox +Vit D+Vit E

após 35 dias do ultimo shot de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona não causa danos nem no fígado nem rins, assim como a maioria dos AEs...

Use anastrozol intra ciclo, como o amigo acima disse, mas a dosagem vai depender de diversos fatores, se o enen não for subdosado, tiver ao menos 70% da droga, talvez 0,5mg de anastrozol dsdn seja pouco...

Tente aplicar mais frequentemente, todos os dias, preferencialmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera valeu pela ajuda... o anastrozol no caso é pra evitar a ginecomastia devido ao processo de aromatização certo?? Sobre ele, eu devo começar a tomar certinho no início do ciclo mesmo é assim que terminar as aplicações eu já suspendo o uso?

Sobre esse ciclo, vocês sabem se acontece de rolar uma baixa de libido em algum momento durante ele ou até mesmo durante a TPC??

 

Tpc com Tamox então após 30 dias da última aplicação correto??

 

Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joker Anabolic disse:

Opa galera valeu pela ajuda... o anastrozol no caso é pra evitar a ginecomastia devido ao processo de aromatização certo?? Sobre ele, eu devo começar a tomar certinho no início do ciclo mesmo é assim que terminar as aplicações eu já suspendo o uso?

Sobre esse ciclo, vocês sabem se acontece de rolar uma baixa de libido em algum momento durante ele ou até mesmo durante a TPC??

 

Tpc com Tamox então após 30 dias da última aplicação correto??

 

Grande Abraço 

assim que terminar o ciclo ainda estará com a testo alta..

deve fazer o desmame do anastrozol ate começar a TPC de 30 a 35 dias após o utlimo shot de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose de anastrozol é relativa. Eu estou com 600 mg de Enan Testo por semana e estou tomando 0,5mg 2x por semana e é suficiente. Tente avaliar os colaterais do E2 para ir ajustando. No início do ciclo você vai precisar de menos anastrozol. Quando a testo bater, pode ser que você tenha que aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...